• Contribuidores

Kaufmann  
Lugner  
Egon Johnson  
JGSAMateus  
OsmundSaddler  
Kratoscheky   Marceloitac12   leo555  

 

 » The Sims 3 » Sunset Valley

Sunset Valley

22/12/2013 às 19:29 | 4919 visualizações

100% 0%
http://theburgesslegacy.files.wordpress.com/2011/09/sunsetvalley.jpg


Sunset Valley (Português: Vale ensolarado ) é a principal cidade do The Sims 3 , a cidade é muito grande em comparação com as vizinhanças anteriores do The Sims 1 e 2, tendo um total de 97 lotes com 25 Famílias jogáveis e cerca de 86 personagens no total pré-fabricados. O coração da cidade é o Parque Central, onde os Sims podem fazer um piquenique, pescar, ou dar um passeio e talvez conhecer alguém novo, há também cinemas, academias, restaurantes, lojas, piscinas e outras instalações recreativas.
Os Sims podem agora visitar todos os seus amigos e vizinhos nas suas casas e chamar seus amigos com o novo sistema de telefone introduzido em The Sims 3 para uma noite na cidade. Sunset Valley mistura edifícios modernos com uma arquitetura e design nostálgico baseados nos subúrbios norte-americanos dos anos 1950.

Sunset Valley é cheia de lugares para explorar e tem uma paisagem muito diversificada. As casas em Sunset Valley têm diversos preços, mas cada pequeno grupo de casas tem geralmente a mesma faixa imobiliária e custa o mesmo valor. Por exemplo, as casas em frente à Praia das Velhas Docas são geralmente baratas, tornando-as casas de Sims com classe média-baixa, embora (se você ver a praia como o oeste, já que o sol se põe no oceano), quanto mais a norte você for, mais casas agradáveis e caras encontrará, até alcançar a Colina Veranosa que é onde se localizam as casas mais caras e luxuosas da cidade.

A área diretamente atrás da prefeitura tem algumas das casas mais pobres, e atrás dessa zona existe uma área de classe média. Ao longo do lado sul de Sunset Valley existem algumas casas bem requintadas, provavelmente para Sims de classe média e emergentes.
Existem 21 terrenos vazios disponíveis para o jogador construir. Eles custam a partir de §1.200 o mais barato e §14.700 como o mais caro. A quantidade de espaço para a construção vai de 19x29 a 60x60 do menor para o maior. O lote mais caro para construção se localiza na Colina Veranosa, onde moram os Alto e os Quero-Tudo-Que-É-Seu.

Mesmo sendo a cidade do ultimo The Sims lançado, na cronologia do jogo Sunset Valley é a cidade mais antiga sendo 25 anos antes de The Sims 1 e 50 anos antes de The Sims 2 e como é dito na frase inicial do jogo depois o nome da cidade mudou para Belavista.

Inserido por: Egon Johnson 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

3 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Lugner   Kaufmann   Egon Johnson

Comentário por Egon Johnson (Contribuidores)

muito bonita a cidade

enviado em 12/07/2013 às 14:47

Comentário por Kaufmann (REGISTERED)

Minha cidade favorita ^^. Positivo +

enviado em 12/07/2013 às 11:09

Comentário por Lugner (REGISTERED)

Já enjoei dessa cidade hehe. Bom post +

enviado em 12/07/2013 às 10:40

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 313

Usuários Online: 3

Total Online: 316

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS