• Contribuidores

Egon Johnson  
Vinnieh  
Tommy  
BunaO  
DoUgLaS D.P  
Eden Blues  

 

 » True Crime NY » Dicas

Dicas

14/12/2014 às 12:49 | 3438 visualizações

0% 0%
http://4.bp.blogspot.com/_dLGFg4ciSj0/TIF04zqV0DI/AAAAAAAAAC0/9wXMPW_ewJ4/s1600/True+Crime.jpg


Abaixo estão algumas dicas para lhe ajudar no decorrer do jogo, vejamos:

Estilos de luta

Em True Crime New York City, você pode facilmente derrotar inimigos usando dois estilos populares de luta: Tae Kwon Do e boxe tailandês. Você pode mudar entre esses estilos no jogo apertando a direcional para direita ou esquerda enquanto em combate. Outro estilo de luta é chamado de "Estratégia derruba e chuta". Você deve comprar essa habilidade no dojo para transformar seu ataque normal em um roundhouse kick (chute giratório). Quando estiver lutando, faça o roundhouse kick apertando os botões A e X, e depois repetidamente chute o inimigo no chão. Você também pode agarrá-lo e chutá-lo apertando o botão B.

Desbloqueáveis de rank

Em cada rank (categoria) que você ganhar no jogo, você consegue mais armas, habilidades e habilidades de direção. Ganhar o 1° rank de detetive lhe dará a 5.56 mm Carbine, o Rifle de precisão automático, habilidades de direção em câmera lenta e nitro. Ganhe o 2° rank de detetive para ganhar a .45 Special, 5.56 mm Bullup AR, marreta, escopeta tática, suporte de precisão para braço e habilidade de dirigir de lado. Ganhe o 3° rank de detetive para ganhar a 4.6 mm PDW, tranquilizador, bastão de choque, rifle de assalto, habilidade de zoom e a habilidade de direção "peel-boost". Ganhar o 4° rank de detetive te dará a arma de choque, 9 mm SMG, escopeta padrão, habilidade de dirigir em câmera lenta melhorada e a habilidade de direção "switchblade".

Modo de depuração

Permitir o modo Debug irá abrir o menu de depuração e lhe permitir mudar vários efeitos no jogo. Vá até a tela de pausa durante o jogo e clique no menu "Map" (mapa). Uma vez no menu, pressione L1 e R1 ao mesmo tempo. Solte os botões depois de cinco segundos e pressione o botão direito direcional. Enquanto segura o botão direito, rapidamente segure L1 e R1 de novo. Espere cinco segundos, e o tocador de músicas deve aparecer. Quando você ver isso, solte o L1 e o R1 e pressione a direcional esquerda. Você então será levádo ao menu de depuração. Uma das melhores habilidades disponível no modo de depuração é a opção "Invincibility" (Invencibilidade). No menu de debug, vá até a opção "default" (padrão) em "Debug Combat". Pressione o botão direito para ver a opção "No Player Damage" (Sem danos ao jogador). Volte a jogar o jogo e seu personagem será invencível.

Fonte: http://pt.31144.com/

Inserido por: Egon Johnson 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 584

Usuários Online: 3

Total Online: 587

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS