• Contribuidores

Egon Johnson  
Vinnieh  
Tommy  
BunaO  
DoUgLaS D.P  
Eden Blues  

 

 » True Crime NY » Personagens

Personagens

04/12/2013 às 14:30 | 3648 visualizações

100% 0%
Isaias Reed

http://media.teamxbox.com/games/ss/1197/1132145779.jpg


Isaías "O rei" Reed cresceu nas ruas e foi o melhor amigo de Terry Higgins. Ele cresceu e se tornou um grande chefão do crime, enquanto Terry escolheu um caminho diferente e envolveu-se na aplicação da lei. Mesmo que seus caminhos divergiram, Terry e Isaias se respeitam e a amizade nunca morreu, e quando o rei foi para prisão, Terry prometeu cuidar de seu filho, Marcus Reed.

Isaías dirige seus negócios de sua cela de prisão, vivendo uma vida de luxo, ele se aproveita ao máximo da posição de Marcus como um policial.

Terry Higgins

http://i.ytimg.com/vi/1_pofivWaHU/0.jpg


Terrence "Terry" Higgins é um detetive de polícia que trabalha para o NYPD e o verdadeiro antagonista em True Crime: New York City. Ele cresceu nas ruas e era amigo de infância de Isaiah Reed, depois que o rei foi preso Terrence tornou-se mentor de Marcus Reed e o levou para trabalhar na NYPD.

É morto por Marcus no final do jogo após ele ser descoberto como sendo um traidor.

Vic Navarro

Victor "Vic" Navarro é o chefe da unidade de Crime organizado, ele não gosta muito de Marcus e apenas o aceita no departamento por ele ser um homem de confiança de Terry Higgins.

Na final Good Cop Ending Navarro é apenas preso em flagra com milhões de doláres.

Na final Bad Cop Ending Navarro é preso por Whitting no local. Conforme Navarro é levado, Marcus insulta Navarro, dizendo "Não deixe cair o sabonete". Furioso, Navarro agarra uma arma de um dos oficiais e atira em Whitting, matando-o. Marcus persegue Navarro dentro de um trem e após um breve tiroteio, Navarro e Marcus tem uma luta corporal. Marcus, ganha a luta ao jogar Navarro para fora do comboio.

Deena Dixon

http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20090801065540/truecrime/images/b/b2/CIMG1350.jpg


Deena Dixon é a tenente da unidade de Crime organizado, seu profissionalismo e a resistência a fazem respeitada em todo o departamento. Ela mostra um lado da compaixão para Marcus que ela não mostra a todos em sua unidade. Ela é branda, quando ela quer ser e brava quando ela tem que ser.

Freddie

Fareed "Freddie" Abdul Salaam é taxista, tem 39 anos e é de origem Paquistanesa, ao contrario dos outros taxistas ele não fica instalado em nenhum endereço e seu carro é verde, ele trabalha sempre duro para pagar suas dividas e sustentar suas 9 esposas e um monte de filhos. Não gosta do capitalismo e ele vê uma oportunidade com Marcus Reed para promover sua capacidade de fazer as coisas acontecerem de qualquer maneira que puderem.

Gabriel Whitting

Gabriel Whitting é um agente especial trabalhando na unidade de Crime organizado, ele não tem lealdade a ninguém, exceto sua agenda secreta, que só ele sabe realmente.

No final , Bad Cop Ending Victor Navarro escapa de Whitting e o mata com tiro no peito.

Kev Lar

Kev Lar é um traficante que tinha encomendado um atentado sem sucesso para matar Isaias Reed. Após ter matado os seguranças e capangas de Kev Lar, Marcus o persegue e o mata com uma Uzi.

Ele faz uma breve aparição também na introdução do jogo.

Inserido por: Egon Johnson 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 

Comentário por Egon Johnson (Contribuidores)

depois eu coloco as fotos deles

enviado em 04/06/2013 às 17:21

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 463

Usuários Online: 2

Total Online: 465

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS