• Contribuidores

DeGenerator  
Eden Blues  
PHGAMER  
BlackHDz  

 

 » TH: » THUG2 - Sobre

THUG2 - Sobre

05/01/2012 às 23:27 | 5334 visualizações

100% 0%
Tony Hawk's Underground 2, também conhecido como THUG 2, é o sexto jogo da franquia Tony Hawk's, que apresenta diversas melhoras no gráfico e na jogabilidade em relação as versões anteriores, além de novas manobras que permitiram "combos" muito maiores (como o sticker slap).

Possui dois modos de jogo, cada um com 3 dificuldades. No Story Mode, a missão é fazer parte da equipe de Tony Hawk num desafio ao redor do planeta contra a equipe do desafiante Bam Margera (integrante do Jackass). O jogador tem como meta destruir contruções com sessões de skate em cidades como Barcelona, Los Angeles, Berlim e outras.

Jogabilidade

A jogabilidade é semelhante à dos jogos anteriores. O jogador deve cumprir vários objetivos que envolvem manobras e velocidade. O modo clássico está de volta, no qual o jogador tem várias fases para explorar e cumprir objetivos em até dois minutos, entre eles os clássicos objetivos de coletar S-K-A-T-E ou fazer combos de pontuações cada vez maiores.

No jogo, o jogador pode descer do skate e explorar o mundo a pé, escalando paredes e saltando. Quando está a pé, o skatista pode pichar paredes, deixando desenhos nela. No skate, ele pode colar adesivos em paredes. Também é possível criar skatistas, pistas de skate, manobras, desenhos para pichar e até objetivos.

Uma novidade no "story mode" do jogo é a possibilidade de usar 4 personagens: o personagem do jogador, o parceiro escolhido pelo jogador, o visitante e o convidado especial. Os 2 últimos são liberados quando se completam os objetivos de achar o visitante e ajudar o convidado especial.

História

A primeira cutscene do jogo mostra o jogador andando de skate na sua cidade natal (Nova Jersey do jogo anterior). Uma van aparece repentinamente e seqüestra o jogador e o leva para uma sala escura cheia de skatistas famosos, como Eric Sparrow, Bob Burnquist, Mike Vallely, Eric Koston, Rodney Mullen e Chad Muska. Bam Margera e Tony Hawk explicam seus planos para o primeiro World Destruction Tour (Turnê de Destruição do Mundo), uma turnê de skate ao redor do mundo. O objetivo da turnê é fazer com que o time perdedor pague por tudo. Os times são dois: Time do Hawk e Time do Bam, sendo o jogador escolhido para o Time do Hawk.

A turnê começa em Boston, Estados Unidos, onde Bam parabeniza Paulie "Wheels of Fury" Rhyan por jogar um banheiro químico no mar com alguém dentro. Essa manobra deu uma vitória de último minuto ao time de Bam, e por isso, um dosmembros do time de Hawk deve ser eliminado. Uma máquina de lançar bolas de tênis é colocada no meio da roda de membros do time perdedor, e é girada, fazendo uma espécie de roleta. A bola atinge Bob Burnquist nas genitálias e este é eliminado. Depois, em Barcelona, Espanha, o time de Hawk toma a liderança, e a punição para o time de Bam é trocar um dos membros: Eric Sparrow vai para o time adversário e troca com o jogador. Embora a competição era pra ser discreta, ela já ganhou àquela altura atenção na televisão.

A próxima parte da turnê se passa em Berlim, na Alemanha, onde Eric Sparrow e o jogador trocam de time novamente. Um produtor, diretor e escritor chamado Nigel Beaverhausen tenta filmar a turnê para o público mas acaba humilhado por Tony e Bam. Após causarem confusões em Bangkok, Tailândia (uma escala para a Austrália), os times chegam a Sydney. No fim dessa parte, o jogador deve ser eliminado, mas Rodney descobre um erro matemático nas contas e Eric devecompetir com o jogador para ver quem será eliminado. Quando o grupo descobre que Nigel conseguiu fazer e lançar um vídeo da turnê, Bam decide que aquele que humilhar mais o diretor fica na turnê. Eric apenas consegue tirar suas roupas, enquanto que o jogador, usando as roupas de Nigel, causa confusões pela cidade toda de maneira que o diretor seja culpado por tudo. Eric é então eliminado e a turnê vai para Nova Orleans, Estados Unidos.

No fim dessa etapa, Nigel revela que conseguiu filmar a turnê inteira, até as partes anteriores a Berlim. Ele propõe que se ele puder filmar a turnê inteira, ele pagará por todos os danos causados nela. Depois que Phil Margera mostra que os danos custaão mais de 21 milhões de dólares, eles aceitam. Tony Hawk tenta uma última manobra para alcançar o time de Bam, mas os membros Mike Vallely, Chad Muska e Rodney Mullen são presos por roubarem o helicóptero usado na manobra. Agora, só o jogador e Tony sobraram para a última parte da turnê: Skatopia, um parque próximo a Rutland, Ohio. O time de Hawk obtém pontos o bastante para vencer, e Bam decide explodir o parque, confiante na sua vitória. Para salvar as pessoas, Tony evacua os esportistas e desafia o jogador a escapar do parque em chamas com um único combo. O jogador consegue, e o Time de Hawk vence a turnê. Nigle então pede que Bam o dê a fita daturnê, que só mostra Phil Margera no banheiro. O jogo termina com Bam e Tony humilhando Nigel novamente, com Bam puxando as suas calças numa transmissão internacional de televisão.

Inserido por: Goshtel 32 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

4 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: guils30   deadmx   *little weasel*   Lugner

Comentário por Lugner (REGISTERED)

nunca entendi esse jogo... alguém me explica?

enviado em 24/12/2013 às 12:34

Comentário por *little weasel* (REGISTERED)

é verdade freebirdgta acabei de entra no google tradutor thug siginifica :
bandid e assanino

enviado em 30/04/2011 às 19:52

Comentário por *little weasel* (REGISTERED)

eu tenho esse jogo e muito bom !
vale a pena comprar

enviado em 30/04/2011 às 19:49

Comentário por freebirdgta (REGISTERED)

a sigla do toni hawk em ingles quer dizer bandido lol :D

enviado em 29/04/2011 às 16:02

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 456

Usuários Online: 1

Total Online: 457

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS