» The Last of Us » Vaga-lumes

Vaga-lumes

22/11/2013 às 20:56 | 16641 visualizações

100% 0%
http://img.ibxk.com.br/papel-de-parede/bxk/3189258-201187-1280.jpg


Quem são?
Os vaga-lumes são uma milícia anti-governamental em liderados por Marlene. Eles estão lutando uma guerra perdida contra os militares a quem eles vêem como tiranos. Os vaga-lumes são um dos poucos grupos organizados ainda em busca de uma vacina para a infecção cerebral Cordyceps (CBI) e fará o que for preciso para realizá-lo. A milícia está espalhada por todo o país, mas a sua base principal está localizado em Salt Lake City , em St. Hospital de Maria.

História
Os vaga-lumes foram fundados em algum momento após a eclosão fungo, em resposta a lei marcial do exército dos EUA colocados nas zonas de quarentena. O grupo pediu o retorno de todos os ramos do governo para acabar com o governo do militar e provocou vários ataques nas zonas de quarentena. O apoio do público aumentou quando os soldados executaram pelo menos seis membros vaga-lumes. Os vaga-lumes foram bem sucedidos em derrubar várias zonas de quarentena, como aquela em Pittsburgh, mas não obtiveram os resultados desejados.

Por muitos anos, os vaga-lume procuraram em vão por uma cura para combater a CBI.

Relação com o enredo
Em preparação para encaminhar Ellie para o seu principal laboratório na Universidade do Colorado, Marlene, inicialmente, fez um acordo com um traficante local chamado Robert para levar Ellie para o ponto de encontro no edifício do Capitólio fora do Boston QZ . Os vaga-lumes fizeram planos para sair discretamente da cidade, mas os militares começaram a provocá-los. Os vaga-lumes se tornaram violentos na QZ, e o próprio Robert foi morto por Joel e Tess. O casal concordou em levar Ellie para o Capitólio, em troca de armas que Robert havia vendido para o grupo de milícia.

Incapaz de localizá-los(Joel, Tess e Ellie), os vaga-lumes foram forçados a concluir que a sua última esperança para a cura tinha ido embora. Durante o ano, os vaga-lume mudaram sua base para o Hospital St. Mary, em Salt Lake City.

O Final

Em 28 de abril de 2034, um ano depois de Joel pegar Ellie, uma patrulha de vaga-lumes os encontraram num túnel da cidade, levando-os em segurança para o hospital. Logo Ellie estava sendo preparado para a cirurgia, os médicos disseram a Marlene que não podiam extrair o fungo de seu cérebro sem matá-la. Marlene relutantemente deu a ordem de prosseguir com a operação, mas quando Joel ouviu falar da operação, ele matou os guardas e quando chegou na sala de operção matou o cirurgião-chefe. Quando Joel trouxe Ellie até a garagem, Marlene confrontou-o e tentou convencer Joel a abrir mão de Ellie, pois isso é o que Ellie desejava, a fim de salvar a humanidade e criar uma vacina. No entanto, Joel, depois de tomar a decisão de que ele não iria perder Ellie, matou Marlene.

Não se sabe o que aconteceu com os vaga-lumes após a morte de Marlene.


Marlene, a rainha vaga-lume:
http://static2.wikia.nocookie.net/__cb20130507051257/thelastofus/images/b/b4/8262793870_b5c4f4080f_o.png


Ellie, a garota imune ao fungo:
http://imagens.cinemacomrapadura.com.br/2013/06/the-last-of-us-06.jpg

Inserido por: Free Bird 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

7 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Free Bird   Kaufmann   Italo77   RiiCK   Eden Blues

Comentário por RiiCK (REGISTERED)

No modo online eu sou vaga-lume , eles tem mais objetivos , os caçadores são do mal

enviado em 23/11/2013 às 13:57

Comentário por (Usuário)

Melhor que muitas gangues do GTA. :d

enviado em 18/11/2013 às 22:27

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 456

Usuários Online: 3

Total Online: 459

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS