» Skyrim » College of Winterhold

College of Winterhold

24/07/2013 às 11:18 | 4896 visualizações

100% 0%
http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120311125839/elderscrolls/images/thumb/e/e6/TESV_Banner_Winterhold.png/150px-TESV_Banner_Winterhold.png

Estandarte do Colégio

College of Winterhold

O colégio de WinterHold é uma facção que se instala no castelo homônimo.É similar a Mage?s Guild que aparece em The Elder Scrolls IV : Oblivion. É o único lugar em Skyrim dedicado ao estudo das artes magicas e arcanas.

A natureza secreta dos membros do Colégio e a distorção/descrença da mágica feita pelos Nórdicos contribuíram para a decadência em que o Colégio se encontra atualmente. A destruição de Winterhold em 4E 122 apenas piorou a situação, não há evidencias de que o Colégio estava envolvido. O Arqui-Mago Savos Aren sabe da situação da instituição, porém não se mostra muito preocupado em fazer alguma coisa.

The College

A velha cidade-domínio de WinterHold certamente foi abandonada pela maior parte de sua população, provavelmente pela destruição da cidade. O centro da vida na cidade hoje em dia é a Faculdade de Winterhold. É um local influente em Skyrim, Enquanto WinterHold cai, a instituição ainda é o céu para os jovens magos em Skyrim, que é um refúgio seguro para os Nórdicos desconfiados. Bastante auto-suficiente, a faculdade privilegiada por ser isolada do resto da província, por que uma convivência mais pacifica com o mundo exterior é sempre preferível.

Entrando

Para entrar na faculdade, viaje até WinterHold, a primeira quest é uma ?porteira? (hehe) para o que vem pela frente, chamada First Lessons, Primeiras Lições.

Benefícios

Treinadores de nível Master/Mestre em Destruição (Destruction), Illusion (Ilusão) e Alteration (Alteração)

Treinadores Experts em Encantamento (Enchanting). Conjuração (Conjuration) e
Restauração (Restoration)

Acesso a suprimentos de Alquimia (Alchemy), bem como tábuas de Encantamento e Alquimia.

Acesso a vendedores que vendem dos mais diversos tomos de feitiço.

Acesso a vários livros de habilidade.

Múltiplos companions (Companheiros/Seguidores) em potencial.

Área de Armazenamento

Uma cama livre para uso do Dovahkiin

Um quarto.

SPOILER ABAIXO

Liderança

Uma vez a questline completa, é dada ao jogador a posição de Arqui-Mago, substituindo o falecido Savos Aren. Isso dá ao jogador acesso total ao quarto do Arqui-Mago, e um vasto número de Gemas da Alma e Suprimentos de Alquimia. Também é dado ao jogador as Roupas de Arqui-Mago (15% menos de mágica em todas as escolas de magica, 50+ Magica e regeneração +100% de magica)

Créditos: Guia Skyrim

Inserido por: Kazi 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Kazi   Kaufmann
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 187

Usuários Online: 2

Total Online: 189

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS