» Resident Evil 4 » Las Plagas

Las Plagas

08/04/2012 às 20:28 | 5989 visualizações

100% 0%
http://residentevil.neoseeker.com/w/i/residentevil/0/09/Las.jpg


Las Plagas são uma forma de vida primitiva fictícia que foram útilizadas nos cultos de Los Illuminados , comandados por Osmund Saddler.

As Plagas são seres que aparentam ser algo entre os filos : cordata, artropoda e moluscha, pois possuem características presentes nos 3. Podem se encontrar em 3 fases de vida. Ovo, Larva e Plaga Adulta. (Sem contar com a capacidade de permanecer como esporos que se inalados por algum ser vivo irão eclodir).

Ciclo de vida :

Um ovo de Plaga é formado por reprodução sexuada de 2 plagas adultas fora de seus hospedeiros. Quando ingeridos ou injetados na corrente sanguinea, o ovo vai até a cavidade torácica onde se instala até chocar. Então ele se prende a coluna e estabelece uma ligação nervosa com o hospedeiro, sentindo tudo o que ele sente e influenciando suas ações.

Após algum tempo a Plaga começa a assumir o controle do hospedeiro até a vontade desta prevalecer sobre o infectado. Plagas são seres que vivem em sociedade, ao contrario de outros parasitas, elas fazem que seus hospedeiros vivam em comunidades perfeitamente harmonicas. Possuem um tipo de inteligência comum, pois quando um hospedeiro está em perigo, os outros vão ao seu encontro.

Elas se comunicam através de ondas sonoras de alta frequencia. Assim as chances de uma Plaga chegar a idade adulta aumentam e então elas se reproduzem. é importante destacar que uma plaga jovem pode viver pouco tempo fora de seu hospedeiro pois são muito sensiveis a luz (A forma mais rápida e eficiente de matar uma Plaga fora do hospedeiro é com algum tipo de luz forte) mas mesmo assim se o hospedeiro sofreu muitos danos a Plaga pode sair do corpo parcialmente ou completamente. Algumas Plagas permanecem apenas ligadas ao hospedeiro mas outras alteram e se unem a este permanentemente. tornando-se literalmente parte do hospedeiro.

Alguns hospedeiros desenvolvem certa resistência ao controle da Plaga (dependendo do tipo desta) como é o caso de Jack Krauser, Saddler ou, como dizem alguns boatos, o Merchant. Existem algumas variações das Plagas resultantes das experiências de Saddler, tais como os Regenerators(regeneradores) , El Gigante(o gigante) ou os Novistadores .

Lord Osmund Saddler possui um bastão com uma plaga que ele usa para mandar ondas sonoras e controlar outras plagas, controlando assim seus hospedeiros. Ramon Salazar também diz controlar as Plagas livremente com o poder consedido a ele por Saddler.

Quando uma plaga está fora de seu hospedeiro, ela pode mudar para um modo de animação suspensa e até pode se fossilizar na forma de esporos. Mas se um humano inalar os esporos, ele será contaminado normalmente.

Ashley e Leon se livram delas por um tratamento de choque. Depois que Leon Scott Kennedy mata Saddler, uma amostra da praga, do tipo controle cai e Ada Wong a pega e leva ela a A Organização, onde no caminho, manda a versão subordinada de Las Plagas para Wesker.

Inserido por: JillValentine 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

6 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: JillValentine   deadline2   Ashley Graham   379Felipe   Free Bird

Comentário por inuyasha (REGISTERED)

qual pior o t virus ou a la plaga

enviado em 22/01/2013 às 17:52

Comentário por inuyasha (REGISTERED)

qual pior o t virus ou a la plaga

enviado em 22/01/2013 às 17:52

Comentário por JillValentine (REGISTERED)

Essas Plagas criam uns monstros bizarros lol

enviado em 18/04/2012 às 01:03

Comentário por JillValentine (REGISTERED)

A Ada não trabalhava para o Wesker , ela só mentiu para ele para conseguir ter a amostra da Plaga para a Organização secreta que ela trabalha ...

enviado em 10/03/2012 às 00:08

Comentário por deadline2 (REGISTERED)

Muito bom o post a amostra que a ada pega faz a continuaçao da saga resident evil(resident evil 5)aí tem que matar o wesquer na africa e que fim deu a ada ela nao aparece no resident evil 5

enviado em 08/03/2012 às 14:03

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 475

Usuários Online: 2

Total Online: 477

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS