» Resident Evil 4 » Leon Scott Kennedy

Leon Scott Kennedy

16/06/2012 às 14:27 | 6562 visualizações

100% 0%
http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20080531062953/residentevil/images/thumb/e/ef/LeonJacket.jpg/250px-LeonJacket.jpg


Leon Scott Kennedy é um agente americano que trabalha para o Governo Federal dos EUA. Anteriormente, Leon era um policial do Departamento de Polícia de Raccoon City. Ele é um dos principais protagonistas da série Resident Evil.

Leon tem um forte desejo de proteger e servir. Na idade de 21 anos, Leon foi designado para trabalhar para o Departamento de Polícia de Raccoon City, após se formar na academia de polícia. Ele chegou a Raccoon City em 29 de setembro de 1998, um dia depois que ele foi programado para. Devido aos acontecimentos em Raccoon City, este seria seu primeiro dia e apenas como um policial.

Em 2004, após completar várias missões a serviço do governo dos Estados Unidos, Leon passa a ser o responsável pela segurança da filha do presidente, Ashley Graham. Pouco tempo depois, a moça é sequestrada ao sair do campus da Universidade de Massachussets para visitar seus pais. Para evitar qualquer tipo de alarde e com o temor de que o sequestrador estivesse envolvido com pessoas próximas ao presidente, o incidente é mantido em segredo e somente Leon é designado para resgatá-la. Com base em informações obtidas pelo FBI, Leon é enviado a uma região remota da Espanha para procurar por Ashley.

Ao chegar à vila apontada pelo serviço de inteligência, Leon é surpreendido pela violência dos habitantes, que, ao serem controlados pelo parasita Las Plagas, o atacam por considera-lo um invasor. A perseguição ao agente se intensifica quando Bitores Mendez, o chefe da vila, é notificado sobre a presença de Leon e envia uma ordem de alerta aos Ganados para que ele seja eliminado.

http://1.bp.blogspot.com/_yb5V_baJRM8/S_XpWh8jhmI/AAAAAAAAAlY/3Rae6iA6r4k/s1600/residentevil4hj11.jpg


Durante as investigações, Leon encontra Luis Sera, um pesquisador que ajudou a desenvolver Las Plagas para a seita Los Illuminados. Os dois acabam sendo capturados por Bitores Mendez e infectados com Las Plagas. Ao acordarem, Leon conta a Luis o que está fazendo na vila. O pesquisador diz ter ouvido falar que Ashley estaria presa em uma igreja. Sera também mente para Leon e diz que é um ex-policial, sem revelar que era um pesquisador.

O contato de Leon nos EUA, Ingrid Hunnigan, notifica Leon que a seita local Los Illuminados pode estar envolvida no sequestro de Ashley. No caminho até a igreja, Leon começa a mostrar os primeiros sinais da infecção por Las Plagas. Ele acaba desmaiando em uma cabana e acorda somente horas depois.

Leon consegue chegar à igreja e encontra Ashley. Ao tentar deixar o local com a garota, ele é surpreendido por Osmund Saddler, o líder da seita Los Illuminados. Saddler revela que tem planos de confrontar o poder norte americano, e por isso sequestrou Ashley e a infectou com uma Plaga. Ao devolver a menina aos EUA, Saddler planejava tomar o poder pela difusão da seita em centros importantes de poder do país.

Preocupados com o avanço de Leon, Los Illuminados intensificam a perseguição por Leon e Ashley. E um galpão, Leon reencontra Bitores Mendez, que revela sua verdadeira forma ao ser atingido por uma explosão. Leon consegue derrotar o chefe transformado e segue para o castelo de Ramon Salazar.

No interior do castelo, Leon conhece Ramon Salazar, o oitavo castelão da família e o responsável pelo acesso de Los Illuminados aos parasitas. Após o acionamento de uma armadilha, Ashley e Leon se separam e ele passa a vasculhar o castelo em busca da garota.

http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100218024547/residentevil/images/thumb/5/58/3420Leon_and_Ashley_copy.jpg/214px-3420Leon_and_Ashley_copy.jpg


Em uma área externa, ele encontra Ada Wong e confirma suas suspeitas de que ela estaria trabalhando para Wesker, mas ele não entende o que a espiã estaria fazendo no local. Retornando ao castelo, Leon reencontra Luis, mas ele acaba sendo assassinado por Saddler. Luis estava levando uma amostra de Las Plagas controladora para Ada Wong, como parte do acordo entre os dois, que previa o resgate de Luis da vila. Sera conta a Leon que era um pesquisador para a seita, e entrega medicamentos para retardar os sintomas causados pelo parasita.

Salazar tenta, de diversas maneiras, livrar-se de Leon, mas falha. Saddler muda os planos e ordena que Jack Krauser mate Leon. Krauser havia se infiltrado no grupo a mando de Wesker e ganhara confiança dos membros de Los Illuminados ao sequestrar Ashley. Krauser leva a filha do presidente até uma ilha repleta de infectados por Las Plagas.

Leon reencontra Ada, e com a ajuda dela, o agente chega até a ilha para onde Ashley fora levada por Krauser. Ele encontra a filha do presidente presa em uma cela e a liberta. Enquanto tentam fugir, os dois são encontrados por Saddler, que já consegue controlá-los, graças ao desenvolvimento de Las Plagas em seus organismos. Ele domina Ashley e a captura mais uma vez.

Krauser encontra Leon na ilha e tenta matá-lo, para cumprir as ordens dadas por Wesker. Ele assume ter sequestrado Ashley para ganhar a confiança de Saddler, para então, ter acesso à Las Plagas. Antes que o confronto entre os dois ex-parceiros de missões se estenda mais, Ada impede os ataques de Krauser contra Leon. Posteriormente, os dois se reencontram e Krauser usa o poder de Las Plagas para tentar matar Leon. Apesar do esforço, ele é derrotado.

Prestes a deixar a ilha com Ashley, Leon é surpreendido por Saddler. Com a ajuda de Ada, os dois conseguem escapar e encontrar o equipamento que remove os parasitas de seus corpos. Apesar do procedimento doloroso, os dois ficam curados. Saddler tenta impedir a fuga de Leon e Ashley transformando-se em um monstro, mas o agente finalmente consegue derrota-lo. Após o líder da seita Los Illuminados, Leon recupera a amostra de Las Plagas que estava em sua posse, mas é ameaçado por Ada para que a entregue a ela. Ela foge em um helicóptero e ativa um dispositivo de explosão da ilha. A Leon e Ashley só restou o jet ski de Ada para deixar o local.

A missão de Leon na Espanha gerou o “Relatório Kennedy”. As informações relatadas pelo agente foram usadas por Chris Redfield para reconhecer a infecção por Las Plagas em sua missão na África, em 2009.

Inserido por: JillValentine 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

4 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: JillValentine   Ashley Graham   LEO1999   mat33934

Comentário por Death (REGISTERED)

Eu acho que quem foi feito um para o outro é a Ada e o Leon, a Ashley é apaixonada pelo Luis

enviado em 10/01/2013 às 16:36

Comentário por ActionPV (REGISTERED)

O Leon e a Ashley foram feitos um pro outro :D ;D

enviado em 10/01/2013 às 15:03

Comentário por AndersonCG (REGISTERED)

lucas1 deve ser depois de 1998

enviado em 23/07/2012 às 15:37

Comentário por JillValentine (REGISTERED)

O Leon é muito phoda

enviado em 16/04/2012 às 23:32

Comentário por wesker (REGISTERED)

bom post

enviado em 27/03/2012 às 14:04

Comentário por Lucas1 (REGISTERED)

aew cara a missão do chris é em 2008 porque diz que é 10 anos dps

enviado em 06/03/2012 às 08:52

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 660

Usuários Online: 2

Total Online: 662

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS