» Resident Evil 4 » Detonado Assigment Ada

Detonado Assigment Ada

26/03/2012 às 20:02 | 4032 visualizações

100% 0%
http://images.wikia.com/residentevil/images/1/17/Assignment_Ada.jpg



DETONADO :

Logo no começo siga em frente até encontrar os primeiros ganados. Vá pela direita e em para frente, até chegar onde estão muitos outros ganados e também um J.J. se esconda atrás das paredes e vá coletando as munições e os itens espalhados pelo cenário , depois disso mate os inimigos e vá pela escada que fica à direita.

Vá em frente até o final da caverna e suba a escada na parede. Continue sempre indo em frente, depois entre no túnel. Tome cuidado com os inimigos que atiram flechas, mate eles e vá até o final e suba a escada do lado esquerdo e entre no tubo de ventilação.

Após a animação, vá pela esquerda até a porta dupla . Mate os ganados e pegue os itens no laboratório. Vá para a sala que fica no lado direito e pegue a primeira amostra.

Saia do laboratório, e vá em frente, passe pelo portão de metal e entre pelas portas à direita. Entre na sala a direita e pegue outra amostra de que esta na geladeira. após isso volte ao corredor.

Siga agora pelo corredor que o leva a uma porta. Passe pelas latas de lixo até chegar à sala de controle , mate os ganados e aperte o botão. Mate mais inimigos e siga em frente até a cela onde estarão alguns inimigos e a terceira amostra.

Volte e vá pela porta a direitada cela. Siga sempre em frente e desça as escadas. A porta será trancada e muitos ganados entraram na sala. Mate eles e a porta será aberta, Mate os inimigos do outro lado e vá pela porta à esquerda.

Vá em frente até encontrar a Quarta Plaga , um grupo de inimigos invadirá o local. Volte e ative o painel perto da janela, as portas serão destrancadas, Após isso mate os inimigos e siga por qualquer uma das portas.

Siga em frente e veja a animação , nesse instante Krauser irá aparecer. para matar ele atire em suas pernas até ele cair , ai então atire na cabeça. Depois de matar ele pegue a quinta e última amostra de Las Plagas.
Entre no elevador , entre na porta e aperte o botão para chamar o helicóptero. Missão cumprida.

Inserido por: JillValentine 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: JillValentine

Comentário por VITOR-God of War (REGISTERED)

a manha e economizar as garnadas explosivas e atirar com o rifle na cabeça do j.j

enviado em 22/10/2012 às 09:49

Comentário por wesker (REGISTERED)

zerei em 12 minutos
obs:tava com sono

enviado em 27/03/2012 às 17:45

Comentário por JillValentine (REGISTERED)

Zerei em 10 minutos kkkkk

enviado em 15/03/2012 às 20:25

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 340

Usuários Online: 2

Total Online: 342

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS