» Resident Evil 5 » Albert Wesker

Albert Wesker

27/02/2011 às 19:26 | 3829 visualizações

100% 0%
Albert Wesker era um homem que buscava poder e dominação sobre toda a raça humana, apenas para seu próprio benefício. Para este fim, ele se afiliou à Corporação Umbrella, como um dos seus pesquisadores mais proeminentes, e ao mesmo tempo participava em atividades ilícitas ao trabalhar secretamente como um policial na R.P.D e líder do S.T.A.R.S. em Raccoon City.
Traindo seus companheiros para levar seus planos adiante, Wesker forjou a própria morte, ganhou poderes sobrehumanos de um vírus experimental e trabalhou junto da misteriosa "Organização" e Tricell Inc. Ele eventualmente seguiria a idéia de Ozwell E. Spencer para transformar a raça humana em sobrehumanos poderosos como ele mesmo, dominando-os como um deus nessa nova era.
Ele possui um papel mais importante nos jogos de Resident Evil do que qualquer outro personagem, e é o antagonista principal da série.
O ex-capitão do Time Alpha dos S.T.A.R.S. está envolvido nos principais incidentes envolvendo B.O.W.s atualmente. O inimigo mortal de Chris Redfield se alia a Excella Gione e utiliza os recursos da empresa Tricell para levar a cabo seu plano: impor uma nova ordem mundial. Frio, calculista e cada vez mais perigoso, Wesker se considera um deus e acredita que salvar o planeta é sua responsabilidade, mesmo que isso signifique erradicar a raça humana. Está bem mais ágil e poderoso do que nos jogos anteriores.

Inserido por: Luke 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

4 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: CPTNOMAD   JillValentine

Comentário por Matt Shadows (REGISTERED)

Paia, wesker não tão mal assim. ele se une aos outros no final do filme do 5 para derrotar a rainha vermelha e o resto do T-viruz

enviado em 27/11/2012 às 15:48

Comentário por (Usuário)

Seria legal se postasse uma foto dele né?mas positivo:+

enviado em 01/04/2012 às 03:59

Comentário por wesker (REGISTERED)

so eu lol

enviado em 28/03/2012 às 16:44

Comentário por JillValentine (REGISTERED)

¬¬

enviado em 23/03/2012 às 20:26

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 271

Usuários Online: 3

Total Online: 274

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS