» Resident Evil 5 » Notícias » Novidades » RE5 também terá modo co-op offline

RE5 também terá modo co-op offline

07/08/2010 às 22:34 | 1783 visualizações

100% 0%
RE5 também terá modo co-op offline

A Capcom revelou, no stand dedicado a Resident Evil 5 na Tokyo Game Show, que também será possível jogar o game no modo cooperativo offline. De acordo com o site IGN, ao jogar com dois jogadores, a tela será dividida ao meio. O co-produtor Masachika Kawata revelou em entrevista que, no modo online, será possível salvar seu inventário em diversos momentos para que, ao sair de uma partida, você possa entrar em outra mantendo o mesmo número de armas e munição. Também será possível entrar com um arsenal pesado em partidas que acabaram de começar, e a dificuldade do game se adaptará automaticamente a isso.
Uma versão para PC ainda não está nos planos da Capcom, e há a possibilidade de conteúdo para download tanto no game para Playstation 3 quanto para Xbox 360, que chegarão às lojas com o mesmo conteúdo.

ATUALIZAÇÃO: Uma conferência sobre o assunto foi concedida no stand de Resident Evil 5 no evento, conduzida pelo produtor Jun Takeuchi. No vídeo exibido no telão, é possível ver o funcionamento do coop com tela dividida, além de diversos momentos do estudo de armas e da captura de movimento para o game. Clique aqui e neste link para conferir algumas imagens da apresentação.

Créditos: DoUgLaS D.P 

Inserido por: DoUgLaS D.P 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: DoUgLaS D.P
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 27578

Visitantes Online: 73

Usuários Online: 4

Total Online: 77

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat