» Resident Evil 5 » Notícias » Novidades » Diversas informações.

Diversas informações.

04/08/2010 às 17:09 | 1613 visualizações

67% 33%
Diversas informações sobre Resident Evil 5

Com o fim do embargo imposto pela Capcom, diversas informações sobre Resident Evil 5 foram divulgadas em diversos sites como Gamespot, IGN, 1UP e muitos outros. Durante o evento, os jornalistas puderam assistir ao novo trailer e a um pequeno gameplay, que rodava em um X-Box 360. A seguir, alguns dos principais destaques dos previews liberados hoje:

- De acordo com Jun Takeuchi, Resident Evil 5 já está 60% pronto e terá cerca de 20 horas de duração. A vila mostrada no trailer é cerca de 4 vezes maior que a de Resident Evil 4.
- Quatro locações foram mostradas no demo: um altar, uma caverna marítima, uma cidade subterrânea e a vila. Todas elas podem ser vistas no trailer.
- Alguns cenários poderão ser destruídos para auxiliar nas fugas ou permitir a entrada de inimigos. No gameplay mostrado no evento, Chris se escondia dentro de um local quando o inimigo portando um machado abriu um buraco na parede, permitindo a entrada de diversos atacantes. O piso também pode ceder com o peso de muitos inimigos juntos, e maçanetas podem ser destruídas para arrombar portas.
- Os inimigos são capazes de escalar paredes e improvisar armas. Eles possuem uma inteligência elevada e sempre tentam cercar Chris.
- O parasita de RE5 não é o Las Plagas. Takeuchi, entretanto, não respondeu se há alguma relação entre eles.
- A origem do novo parasita e como ele se relaciona ao vírus Progenitor será bem explorada neste jogo.
- Mais de 20 armas estarão no game, além das granadas e da já tradicional faca. Não é necessário entrar no inventário para mudar de arma, mas Takeuchi não sabe se isto estará final do game. Também não se sabe se o Mercador estará em RE5, mas foi confirmada a existência de um sistema de upgrade para os armamentos.
- Ainda segundo Takeuchi, ainda mais informações sobre o game serão divulgadas na E3, com um novo trailer. Novas informações sobre Sheva foram prometidas. A feira acontece em Los Angeles, entre os dias 15 e 17 de julho.

Créditos: DoUgLaS D.P 

Inserido por: DoUgLaS D.P 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

6 avaliações até o momento.

Positiva 67%
 
Negativa 33%
 
Quem já avaliou: Tsunai-kun   xHebelx   natã   JillValentine   MaxPayne   nosredegta137

Comentário por nosredegta137 (REGISTERED)

if if

enviado em 09/08/2012 às 18:13

Comentário por nosredegta137 (REGISTERED)

if

enviado em 09/08/2012 às 18:13

Comentário por natã (REGISTERED)

Legal!

enviado em 05/08/2010 às 20:40

Comentário por xHebelx (REGISTERED)

Show!

enviado em 05/08/2010 às 15:48

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 476

Usuários Online: 2

Total Online: 478

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS