» RDR » Fort Mercer

Fort Mercer

06/09/2015 às 21:17 | 6557 visualizações

100% 0%
http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20100818232533/reddeadredemption/images/thumb/3/3f/Rdr_fort_mercer_gates.jpg/500px-Rdr_fort_mercer_gates.jpg



Fort Mercer está localizado na região de Río Bravo, do território de New Austin. Fort Mercer é onde Bill Williamson está localizado antes de fugir para o México e, posteriormente, se torna um Hideouts.
Fort Mercer pode ter sido uma fortaleza utilizada durante a Guerra Mexicano-Americana (que ocorreu de 25 de Abril de 1846 a 2 de Fevereiro de 1848), pois é perto da fronteira com o México. Jake especula que os soldados abandonaram o Fort Mercer porque eles se mudaram para o norte, para lutar contra os nativos americanos. É um local de grande importância para o enredo, pois é aqui que Williamson permanece protegido, ao lado de seus companheiros foras-da-lei. A missão "Exodus in America", termina no Fort Mercer e, naturalmente, é também o cenário para a missão do Leigh Johnson, "The Assault on Fort Mercer". No Undead Nightmare DLC Pack, o Fort Mercer é uma permanente Zona Segura, e nunca pode ser invadida por zumbis. Ele foi retomado pelos militares para servir de casa aos refugiados e aguentar até que o resgate chegue. No entanto, há uma horda constante de zumbis ao seu redor o tempo todo, tornando difícil de entrar ou sair. Nigel West Dickens tenta vender uma versão modificada de seu elixir para os refugiados escondidos no interior da fortaleza. Este é também um dos dois locais que o jogador pode começar a procurar pessoas desaparecidas, as "Missing Persons activity". Além da pilha de caixas ao lado do portão principal, há uma escada na frente do lado sudeste da fortaleza a ser usado para entrada e saída. O Fort Mercer como hideout, fica disponível depois que Marston acompanha Irish para o México na missão "We Shall Be Together In Paradise".



http://i.ytimg.com/vi/kxLdZD9okis/maxresdefault.jpg


No modo multiplayer, Free Roam, a fortaleza é ocupada pelos Bollard Twins Gang. O LeMat Revolver também está aqui, em uma caixa no telhado de um dos prédios de trás. Há também uma metralhadora no telhado do forte. A Free Roam missão requer que o jogador simplesmente mate todos os bandidos na fortaleza, bem como o líder da Bollard Twins Gang. Entre os membros da gangue que estão defendendo o forte estão Gus Ballard, que pode aparecer várias vezes, e Slink Bradshaw, um NPC famoso por sua pontaria fantástica.

CURIOSIDADES:


Fort Mercer é uma verdadeira fortaleza que foi construída durante a Revolução Americana. Ela fica às margens do Delaware River e foi comandado por George Washington.

Mercer vem do Inglês Antigo 'Merc' ou 'Myrce', que significa "Fronteira". Isso é plausível, como Fort Mercer está na fronteira EUA-México.

Durante a Treasure Hunter Challenges, se encontra um tesouro no Fort Mercer. Há boatos que os soldados que protegiam o Fort Mercer durante a Guerra Mexicano-Americana, cansaram e foram em busca de ouro, e provavelmente esconderam no Fort.

No Undead Nightmare, Fort Mercer é referido como uma "zona segura" em vez de apenas "segura". Isso é provavelmente porque ele é inacessível para os mortos-vivos.

Depois de concluir a gang hideout, se você explorar o Fort Mercer, você encontrará uma sala com duas celas ocupadas por prostitutas. Infelizmente ou felizmente, não há como libertá-las.

Fort Mercer é muito semelhante ao Fort Diego's.






Inserido por: Zumbigtasa 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Zumbigtasa   GabrielGueds
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 471

Usuários Online: 1

Total Online: 472

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS