» NFS: Carbon » A História

A História

01/08/2013 às 21:55 | 16659 visualizações

92% 8%
http://www.cadeogame.com.br/z1img/31_07_2013__18_05_4979642e01d96395ab86b1b06a2f994078e4ab4_524x524.jpg


A história do Need for Speed Carbon é a continuação do jogo anterior Need for Speed Most Wanted.

No início

Tudo começa com o jogador tendo um flashback de uma corrida na noite em que deixou Palmont City através do Canyon. O Sargento Cross de repente bate na parte de trás da BMW M3 GTR do jogador. Cross foi demitido do Departamento de Polícia de Rockport por deixar o jogador escapar em NFS: Most Wanted. Cross se tornou um caçador de recompensas e agora persegue você, o único membro da lista negra que não foi apreendido.

Durante a perseguição no Canyon, o jogador bate sua BMW M3 GTR em um caminhão. Cross apreende o jogador antes que ele possa sair de seu carro, mas outro personagem conhecido como Darius chega em um Audi Le Mans Quattro.
Darius é o líder do clã mais poderoso no jogo - Stacked Deck. Darius conversa com Cross para deixar ele "lidar com você". Ao fundo, uma outra personagem conhecida como Nikki chega em seu Ford GT. Nikki é revelada como ex-namorada do jogador.

A última vez em que Nikki viu o jogador estava na corrida contra Angie, Kenji e Wolf (os líderes dos outros clãs da cidade). Ela estava pronta para dar um malote de dinheiro para o vencedor, mas a corrida foi interrompida pelo PPD durante o encerramento da corrida.

O jogador tenta salvar Nikki mas ela é arrastada para longe, enquanto ela joga o dinheiro no carro do jogador. Todos são presos, menos o jogador, Nikki é agora do clã de Darius.
Ela concorda em ajudar o jogador a começar a montar seu próprio clã na cidade após as instruções de Darius. Darius quer o jogador para ajudá-lo a acabar com todos os outros clãs da cidade. Darius diz o jogador para encontrá-lo em algum lugar da cidade depois de conquistar três dos quatro distritos da cidade.

Final

Durante este encontro, após o jogador ter conquistado os três territórios das mãos dos outros clãs, Darius instrui Cross para prender o jogador, uma vez que se encontrar com ele. Nikki chega e paga a recompensa de Cross por ter prendido o jogador. Depois de juntar os depoimentos dos outros três membros das outras equipes sobre a noite da corrida em que todos foram presos, Nikki percebe que foi tudo armação do próprio Darius para roubar o dinheiro da corrida. Nikki agora vai ajudar o jogador a acabar de uma vez com o clã de Darius, vencendo todas as corridas em Silverton.

Ao mesmo tempo, Darius recebe um telefonema de uma fonte desconhecida dizendo que Nikki libertou o jogador de Cross. Darius prepara sua equipe com três novos membros. Esta equipe é composta por Wolf, Angie e Kenji em seus novos carros mais potentes.
Depois de conquistar todo o território de Silverton, o jogador deve correr contra Angie, Kenji e Wolf em seus novos carros. O jogador deve correr contra eles primeiro no Canyon e depois na cidade. Depois de vence-los, o jogador pode enfrentar Darius, a primeira corrida acontece na cidade, depois no Canyon.

Após o jogador bater Darius na cidade e no Canyon, Darius entrega as chaves de seu Audi Le Mans Quattro para o jogador, e diz: "Sempre haverá alguém mais rápido do que você é, e mais cedo ou mais tarde ele vai aparecer", e em seguida, deixa Palmont City em um Jaguar XK.

Inserido por: Italo77 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

13 avaliações até o momento.

Positiva 92%
 
Negativa 8%
 
Quem já avaliou: 379Felipe   Kazi   Italo77   Wallive   Lugner   VITOR-God of War   Lucas1   ZikadoBagulho   Lucas123   Michael23

Comentário por TIAGO99 (REGISTERED)

Cross já sabia que o jogador taria no canyon ele disse bem na mira a quela ligação que salvou o player em nfsmw era o darius para salvar o player com o rog era ele disfarçado para minitorar o player porque darius taria no canyon se ele teria vindo de rockporte nokki tambem veio da mesma. direção que o player veio de rockport

enviado em 20/09/2018 às 23:36

Comentário por (Usuário)

Odeio essas de canyon, são super dificieis

enviado em 12/08/2013 às 20:11

Comentário por Italo77 (REGISTERED)

Eu errei mesmo sobre o Audi, vacilo...

enviado em 01/08/2013 às 22:16

Comentário por (Usuário)

Eu já vi, e o final do teu post eu lembro que tá igual.
E cara, ou é Audi R8 ou é Le Mans cara. Os dois são carros diferentes. '-'

enviado em 01/08/2013 às 19:30

Comentário por Italo77 (REGISTERED)

Eu não copiei da Wikipédia, pode ir lá ver...

enviado em 01/08/2013 às 13:33

Comentário por (Usuário)

Créditos: Wikipédia

enviado em 31/07/2013 às 21:55

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 55

Usuários Online: 2

Total Online: 57

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS