• Contribuidores

BlackHDz  
Raftyu157  
matheus20star  

 

 » Lineage II » História - O que é Lineage

História - O que é Lineage

28/10/2012 às 15:20 | 2054 visualizações

100% 0%
http://springfiles.com/sites/default/files/images/games/rpg/massively-multiplayer/lineage2c.jpg


Os continentes estão em guerra! Grandes heróis representam três reinos em uma luta interminável pela supremacia. A discórdia não se limita apenas aos campos de batalha, pois ela contamina e se espalha tanto pelas cidades quanto por dentro dos muros dos castelos. Mantenha seus aliados próximos, suas armas sempre afiadas e prepare-se para moldar o destino desse mundo mágico.

Este é Lineage II, um RPG Online recheado de aventura e ação focado principalmente no PvP (modalidade que coloca jogador contra jogador). A parceria entre a Level Up e a NCsoft® para trazer mais este Jogo Online, disponibiliza o acesso dos jogadores brasileiros aos servidores americanos deste grande titulo internacional.

Crie seu personagem, escolha entre as diversas raças e classes disponíveis, e encare os desafios existentes com coragem. Conheça aventureiros de todas as partes do planeta e embarque em jornadas épicas rumo ao desconhecido. Enfrente monstros com a inteligência artificial aprimorada, prontos para reagirem conforme suas ações, e selecione suas poderosas habilidades para superar os inimigos. Prove seu valor em meio a este versátil conflito em tempo real.

Conte também com a ajuda de inusitados bichos de estimação. Domestique cachorros, lobos e até mesmo dragões. Com esta opção, você sempre viajará acompanhado de um fiel amigo, pronto para lutar ao seu lado em qualquer tipo de situação.

São opções variadas nesse cenário em constante transformação. E o melhor, o acesso a Lineage II agora é totalmente gratuito. Com a conversão do acesso pago para o gratuito, o tempo de jogo adquirido será transformado em NCoins. Utilize os códigos de acesso pago para a compra direta de NCoins, usados na aquisição de itens e equipamentos especiais dentro do jogo.

Embarque agora mesmo e cumpra com seu destino.

Créditos: Level Up!

Inserido por: Palmito 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

3 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: 379Felipe   Free Bird

Comentário por DiogoGamer4554 (REGISTERED)

ja joguei

enviado em 29/11/2012 às 10:26

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 482

Usuários Online: 2

Total Online: 484

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS