» God of War » Detonado (Chains of Olympus)

Detonado (Chains of Olympus)

19/09/2012 às 17:22 | 45304 visualizações

100% 0%
Confira abaixo o detonado de God of War Chains of Olympus:

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/thumb/3/3a/God_of_War_Chains_of_Olympus_NA_version_front_cover.jpg/250px-God_of_War_Chains_of_Olympus_NA_version_front_cover.jpg


The Shores of Attica:

1- The Shores of Attica:

Caso você seja um jogador inexperiente no game God of War, sua primeira lição será utilizar a combinação Plume of Prometheus pressionando os botões quadrado, quadrado e triangulo rapidamente. A primeira leva de inimigos virá pelas escadas e morrerá facilmente com a combinação. Assim que estiverem mortos, a câmera mostrará uma ballista. Quando ela se tornar acessível, aproxime-se do brilho e pressione o (botão bola). Puxe-a para trás com o botão analógico para revidar fogo. Desça no buraco que será formado e lute contra um grupo de soldados. Assim que a sala estiver livre, abra a arca do lado esquerdo com o (botão bola), corra até a porta e pressione (botão bola) repetidamente para abri-Ia. Um enorme ciclope destruirá a porta, o monstro desafiará Kratos, pressione o (botão bola) repetidamente para parar o seu ataque. Em seguida, o Basilisco invadirá a sala e o ciclope se transformará num lanchinho. Kratos terá um grande problema nas mãos. Ataque a cabeça do Basilisco com combinações curtas e esteja preparado para bloquear seus ataques com o botão L. Você precisa ser rápido, o inimigo utilizará dois tipos de ataques. Num deles, avançará com seus dentes afiados na direção de Kratos, pressione o botão L para defender, em seguida escolha uma direção no analógico e pressione o botão R. Essa esquiva será muito importante daqui pra frente para evitar outros ataques. O Basilisco também lançará rajadas de fogo, esquive-se e continue o ataque. Logo o ícone do (botão bola) aparecerá sobre sua cabeça, corra até ele, pressione o botão e um mini-game se iniciará. Fique atento, assim que Kratos bater a cabeça do monstro na parede, não erre a seqüência de dois botões. Se isso acontecer, a energia do Basilisco voltará e será preciso enfrentá-lo novamente. Assim que derrubá-lo, corra até o pilar do lado direito que estará piscando e pressione o (botão bola) para dar uma grande dor de cabeça para o monstro. Deixe o prédio e corra até a praia evitando os pontos vermelhos no chão para não ser alvejado por projéteis de fogo. Agarre com o (botão bola) o aríete e leve-o até o portão. Desvie dos pontos vermelhos e aproveite para salvar o game no ponto de luz do lado esquerdo. Assim que alcançar o portão, solte o aríete e rapidamente vá até a parte traseira e pressione o (botão bola) repetidamente até derrubar os portões.

2- The Gates of Attica:

Antes de passar pelos portões, pule para a esquerda e alcance a plataforma com uma arca que contêm um Gorgon Eye. Existe outra arca com Orbs vermelhos. Siga pelos portões, lute contra um grupo de inimigos e uma cena se iniciará. A cena mostrará alguns arqueiros do outro lado da pequena piscina. Rapidamente pule na água e ataque os soldados. Limpe o local, abra a arca com Orbs verdes e gire a manivela do lado esquerdo da tela. Soldados aparecerão para atrapalhar Kratos, mate-os e corra até o portão do outro lado do jardim. Esteja preparado para esquivar-se antes que o portão se feche completamente. Desça e enfrente alguns soldados e arqueiros. Mate-os e olhe para a sua direita para encontrar uma grande estrutura de madeira que você poderá abrir com alguns ataques. Kratos será premiado com duas arcas corri Orbs vermelhos. Retorne até a estrutura de madeira do lado esquerdo, quebre-a e suba a escada. Uma arca estará no segundo nível, abra e pegue o Gorgon Eye. Siga até o topo da escada para encontrar uma grande parede, utilize o (botão bola) para chutá-la e abrir caminho. Você lutará com mais alguns guardas e corra até o lado esquerdo para abrir uma arca e conseguir mais Orbs vermelhos. Siga para a direita e equilibre-se na madeira para alcançar o outro lado. Se cair, pressione diversas vezes o botão X para evitar a queda de Kratos. Abra a arca com Orbs verdes para recarregar sua energia e em seguida, a porta que levará a um guerreiro persa. O guerreiro virá acompanhado de alguns soldados mais fracos, foque seus ataques no grande guerreiro persa e nos outros soldados que estarão ao seu redor. Fique longe dele e inicie os ataques, principalmente com a combinação Pluma of Prometheus (quadrado, quadrado e triangulo). O persa utilizará dois tipos básicos de ataques. Num deles, o guerreiro carregará a espada com fogo e correrá em sua direção atacando e explodindo tudo ao seu redor e no outro, ele fará dois ataques com sua espada. Quando observar este ataque, esquive-se para os lados. Um terceiro ataque mágico também será liberado, afetará todos que estiverem próximos a ele. Quando perceber tal movimentação, esquive-se para trás. Continue atacando até que o (botão bola) apareça sobre ele. Agarre o inimigo e rapidamente pressione (botão bola) para vencer a disputa de espadas. Em seguida, outro mini-game se iniciará, não erre a seqüência, caso contrário será preciso enfrentar o persa novamente. Quando uma cena se iniciar, esteja preparado para pressionar o (botão bola) diversas vezes para acabar com a vida do guerreiro. Kratos receberá o poder The Efreet e alguns guardas aparecerão. Para ativar o Demon Fury, segure o botão R e pressione o (botão triangulo). Isso gastará a barra de magia na cor azul, logo abaixo da energia de Kratos. Utilize seu novo poder contra os soldados e dois portões se abrirão. Adquira alguns Orbs vermelhos no portão da direita (um mini-game impróprio para menores será ativo) e salve o game do lado esquerdo.

3 - Fallen Stronghold:

Passe pelo portão para enfrentar alguns soldados. Utilize o golpe Pluma of Prometheus para acabar com eles e aproxime-se das escadas e utilize o (botão bola) para derrubá-las e evitar que mais soldados se juntem a batalha. Naturalmente, os inimigos colocaram outras escadas para alcançar o local, mas derrubando-as a primeira vez, dará tempo para você fazer o que é preciso. Corra até a ballista e pressione e segure o (botão bola) na alavanca do lado esquerdo para girá-la. Aponte para a besta, trave a ballista e corra até a parte traseira. Pressione e segura o (botão bola), puxe a flecha para trás com o analógico e atire na direção do basilisco. Siga para a direita e abra a porta para entrar numa sala com uma grande manivela. Passe por ele e suba a escada localizada do outro lado da sala para encontrar duas arcas, uma com Orbs vermelhos e a outra com uma Phoenix Feather. Desça até a manivela e gire-a no sentido anti-horário para que o elevador desça. Corra pelo grande corredor até encontrar um ciclope. Utilize ataques à longa distância para causar danos ao monstro. Esteja preparado durante as combinações de Kratos para se esquivar das investidas do ciclope. Normalmente o gigante aplica uma seqüência de três golpes e depois abra a guarda. Continue atacando até que um (botão bola) apareça sobre sua cabeça. Pressione o (botão bola) próximo dele para iniciar a investida final e não erre a seqüência de botões para acabar com a luta. Abra as arcas do local e cruze o pátio e aproxime-se da próxima sala, abra o portão e mate alguns arqueiros. Assim que o local estiver seguro, olhe no pátio do lado esquerdo para encontrar mais arcas com Orbs vermelhos e um Gorgon Eye. Salve o game, suba a escada e escale a parede até o topo.

4- Siege of Attica:

Derrube as duas escadas que estarão do lado esquerdo do muro. Siga até o buraco no muro do lado direito, pule até o outro telhado, mate os arqueiros e abra um par de arcas para encontrar mais Orbs vermelhos e uma Phoenix Feather. Volte para o local anterior e destrua a parede do lado direito. Puxe a alavanca e ative outro elevador. Na parte inferior, vasculhe o local para encontrar uma arca com mais Orbs vermelhos e outra com energia. Em seguida, suba a escadaria e abra a grande porta pressionando o (botão bola) diversas vezes. Uma pequena cena será mostrada com o basilisco deixando um corpo cair da sua boca. Lute contra os inimigos do local e assim que o local estiver limpo, corra para o lado direito da tela para encontrar duas arcas com Orbs vermelhos no beco. Retorne pelo mesmo caminho e suba ria construção à direita, mate os arqueiros e abra outra arca com Orbs. Existe uma grande caixa em frente à construção onde estavam os arqueiros, arraste-a até o final do corredor no lado esquerdo da área para abrir o portão (deixe a caixa sobre o desenho em formato de círculo no chão). Retorne até o corpo que o basilisco deixou no local e carregue-o pelo portão. Solte-o sobre o outro círculo no jardim para abrir a próxima porta. Dentro da próxima sala, encontra uma arca com Orbs do lado direito antes de seguir pelo corredor e salvar o game.

5 - The Basilisk Strikes:

Continue pelo corredor e abra outra arca pelo caminho para encontrar uma Phoenix Feather. Siga pela sala e abra a porta para sair para um grande campo aberto. Logo, Kratos entrará em outra batalha contra o basilisco. Como no primeiro encontro, ataque a fera com sua combinação Pluma of Prometheus e fique atento às investidas do animal. Utilize suas esquivas e bloqueie suas mordidas. Assim que ele recuar, prepare-se para pular as chamas lançadas de sua boca. Fique longe de suas patas com garras afiadas, caso contrário a esquiva salvará a pele de Kratos. Em certos momentos da luta, o basilisco agarrará Kratos com seus mortíferos dentes, pressione repetidamente os botões L e R para escapar da morte. Você poderá utilizar sua magia (segure o botão R e pressione o triangulo) para causar danos ao inimigo. A fera atacará novamente, repita o procedimento até que ela recue e fique sobre o grande portão. Note que o (botão bola) aparecerá em sua pata. Corra até o monstro evitando as bolas de fogo e pressione o (botão bola) para iniciar um mini-game. Gire o controle analógico no sentido anti-horário para derrubar o basilisco da construção e causar um grande dano ao monstro. A seqüência de ataques se repetirá até que Kratos derrube a outra torre sobre a cabeça da fera. Com isso, ataque sua cabeça diversas vezes e continue bloqueando suas mordidas, um círculo aparecerá. Corra e pressione o botão correspondente para iniciar o mini-game final. Não erre a seqüência de botões para destruir o basilisco e chegar ao final da batalha.

The City of Marathon

1 - Ciffs of Marathon:

Depois da animação, abra uma arca com uma Phoenix Feather antes de descer a parede à direita. Utilize o botão X para descer rapidamente. Abra outra arca com Orbs e continue descendo. Assim que alcançar o nível inferior, salve o jogo e destrua a porta de entrada do salão. Um novo tipo de inimigo aparecerá, o legionário. O inimigo é mais poderoso que o soldado persa. Utilize suas combinações destruidoras e acabe com ele. Atravesse a sala, destrua outra porta e abra duas arcas no final do corredor. Retorne para o corredor anterior e siga pela esquerda. Desça a rua e enfrente mais três legionários. Fique de olho no brilho de suas espadas e mantenha guarda. Os tombos aéreos ajudarão a vencê-los. Entre nas casas com as portas abertas para encontrar arcas. Mais a frente você encontrará mais legionários armados com arcos, esquive-se para evitar as flechas. Corra ao encontro deles e mate-os. Não esqueça, abra as arcas pelo caminho. No final da rua encontraremos a névoa negra de Morpheus. Fique longe, ou ela tirará vida de Kratos. Siga para o lado esquerdo das ruínas e abra uma arca para encontrar outro Gorgon Eye. Corra até a caixa com fogo posicionada no meio da névoa, segure o (botão bola) e arraste-a até o final. Dê a volta e abra o portão pressionando repetidamente o (botão bola). Entre no grande salão e ataque o Banshee. Lembre-se de bloquear suas investidas e distribua seus ataques aéreos. Assim que o círculo aparecer sobre sua cabeça, aproxime-se e inicie o mini-game para acabar com o monstro. Corra até a manivela e rode-a com o (botão bola) pressionado para fechar o portão e evitar que mais Banshees ataquem Kratos. Desça a rua e acabe com os arqueiros. Em seguida, vasculhe a área em busca de duas arcas e retorne até o templo próximo à manivela e pegue a tocha pressionando o (botão bola) em frente à estátua. Leve-a até a carroça com feno próxima da névoa negra. Pressione o (botão bola) novamente para colocar foto no feno, empurre a carroça para atravessar o nevoeiro. Um arqueiro estará guardando duas arcas no meio do caminho, mate-o e ganhe alguns Orbs vermelhos para atualizar suas armas. Continue pelo caminho com a carroça e outro arqueiro aparecerá o lado direito. Mate-o e abra mais duas arcas, uma delas gatos terá uma Phoenix Feather. No final da névoa, Kratos encontrará um novo inimigo. Ataque a besta com dentes é sabre com ataques rápidos e cancela seus ataques com suas esquivas e defesas. Assim que avistar a besta iniciar a cuspir um tipo de mágica, simplesmente role para longe e te atacar o lado do animal. Um mini-game rápido encerrará a luta. Corra para o lado direito, destrua a grande pedra e mate os arqueiros. Próximo das duas arcas existe uma passagem, abra-as e escale o local para encontrar uma plataforma com um ponto para salvar o game.

The Temple of Helios

1- The Steed Shrine:

Não existe muito que fazer com as alavancas da direita por enquanto, desça o caminho a sua esquerda até encontrar com um grupo de legionários e um Banshee. Mate os legionários primeiro e depois parta pra cima do Banshee com seus combos aéreos. Assim que os inimigos forem vencidos, a barreira sumirá. Continue descendo o caminho. Assim que passar pela base da cabeça da grande estátua, siga para o lado direito e escale a parede no final do caminho. Continue escalando até alcançar o topo e uma cena se iniciar. Depois da animação, corra através da piscina à esquerda para encontrar uma arca com um Gorgon Eye. Siga a plataforma até a entrada do templo, mas procure por outra piscina à esquerda e encontrar outra arca com Orbs vermelhos. Entre no templo e salve o jogo.

2- Temple of Helios:

Abra a arca e puxe a alavanca. A plataforma subirá até o jardim. Rapidamente ataque os Satyrs que aparecerão e evite suas bombas e o fogo causado por elas. Assim que os inimigos estiverem mortos, desça as escadas do lado direito para encontrar uma arca com outra Phoenix Feather. Desça a escadaria do lado oposto e enfrente outro grupo de Satyrs armados com espadas. Utilize seus combos aéreos para acabar com eles rapidamente. Abra a arca no final do corredor e puxe a alavanca. Corra até o portão que foi liberado e retorne até a área principal para puxar a alavanca e descer o elevador. Deixe o templo e suba as escadas da esquerda para encontrar outro grupo de Satyrs. Foque seus ataques nos inimigos que lançam bombas, depois destrua o restante. Passe pelo portão e continue seguindo o caminho até encontrar um Satyr solitário. Acabe com ele e puxe a alavanca para abrir portão e retornar ao jardim superior. Abra a grande porta para continuar a aventura. Corra através da grande passagem, abra as arcas pelo caminho até encontrar uma grande sala e um grupo de Harpias. Elas morrerão facilmente se você utilizar o (botão bola) para agarrá-las. Limpe a sala e procure por outra arca com Orbs vermelhos do lado esquerdo. No grande salão existem duas estátuas que você poderá arrastar. Duas alavancas serão reveladas, puxe ambas para que duas portas sejam liberadas. Siga primeiro para a porta do lado direito da estátua. Alguns legionários aparecerão, mate-os. Assim que o local estiver seguro, abra a arca e puxe a alavanca da sala. Retorne para a sala anterior, corra para a outra porta e salve o jogo.

3 - Grand Hallway:

Siga através da sala e abra a arca com alguns Orbs. Continue pelo corredor, desça a escadaria até um grande salão circular. Procure por três arcas, duas com Orbs vermelhos e outra com uma Phoenix Feather. Em seguida, volte para a plataforma circular e ataque os dois lacres que seguram a plataforma até destruí-los. A plataforma começará a descer e legionários aparecerão para enfrentar Kratos. Ataque-os rapidamente e utilize o mini-game para acabar com os inimigos assim que a indicação aparecer sobre suas cabeças. Assim que acabar com a horda de legionários, um Hyperion blindado aparecerá. Utilize a combinação Pluma of Prometheus (pressione quadrado, quadrado, triangulo) para destruir seu escudo. Continue com a seqüência para causar danos no inimigo. Fique de olho nos contra-ataques e esquive-se. Ataque-o rapidamente com as mesmas combinações até iniciar outro mini-game. Assim que finalizar, abra as arcas do local para ganhar alguns Orbs vermelhos extras e suba as escadas. Siga para a grande sala e a porta se fechará. Corra pelo caminho da esquerda para abrir mais duas arcas com Orbs vermelhos, retorno até o pilar brilhante e empurre-o com o (botão bola). Atravesse a ponte até o centro da sala e depois da breve cena, cruze a plataforma e pare sobre um ponto brilhante. Pressione (botão bola) para que Kratos derrube outro pilar. Atravesse a ponte até o outro lado da sala. Corra para o lado direito e abra duas arcas, uma delas você terá outro Gorgon Eye. Retorne pelo mesmo caminho e passe pela grande porta. Siga até o centro da tela e ataque o trono. Assim que ele for destruído, o Escudo do Sol (Sun Shield) ficará flutuando. Pressione o (botão bola) sobre ele. Três poderosos legionários aparecerão no local. Equipado com o escudo, Kratos terá a habilidade de ativar o bloqueio (pressione o botão L) no momento do ataque inimigo e com isso, deixar o soldado tonto por alguns segundos. Lance-o para o ar e aplique suas combinações mortais. Com os inimigos mortos, siga para o lado esquerdo da sala e encontre uma arca com Orbs vermelhos. Suba as escadas e encontre mais arcas com Orbs vermelhos e um Gorgon Eye. Desça para o salão principal e aproxime-se da porta e utilize o Sun Shield para abri-la.

4- The Throne Room:

Entre na sala do trono e salve o game. Abra as arcas do lado oposto e suba a escada em espiral para que uma cena se inicie. Estaremos do lado de fora do templo novamente. Corra pelas escadas e ataque os arqueiros antes que as bestas de Morpheus apareçam. Mate-as com combinações rápidas e bloqueie seus ataques. Fique longe do seu bafo mortal. Uma segunda besta aparecerá em seguir juntamente com mais arqueiros. Agarre-os para matá-los facilmente. Quando a área estiver limpa, pressione o (botão bola) no ponto brilhante no centro da arena para criar outra escada em espiral. Desça e abra outro portão com o escudo. Corra para a esquerda e abra outra arca com Orbs vermelhos. Depois, mova as duas estátuas da sala para os brilhos ao lado da porta. Com elas nos lugares, um brilho entre elas se mostrará. Pressione e segure o (botão bola) em frente a ele e puxe para trás para criar uma espécie de plataformas. . Solte o (botão bola) e rapidamente utilize o seu pulo duplo para alcançar o topo da sala. Abra a porta para encontrar arcas com Orbs vermelhos e volte para o nível inferior. Repita o procedimento, puxe a alavanca e corra do lado esquerdo da plataforma para encontrar uma passagem secreta. Entre e aguarde. Ande ao redor da sala e encontre uma arca com uma Phoenix Feather. Empurre as duas estátuas para trás até que o feixe de luz fique sobre as marcações na porta. Em seguida, pule na plataforma e fique sobre o círculo de luz. Vire-se, pressione o botão L para acionar o escudo e várias vezes o (botão bola) para refletir a luz no terceiro ponto e liberar a passagem. Volte por ela novamente, suba para a parte superior da sala e acione seu escudo no brilho abaixo da estátua. Desça pela passagem, abra uma arca pelo caminho e deixe o corredor por uma grande porta. Abra uma arca do lado direito para encontrar outro Gorgon Eye e siga pelo caminho da esquerda. Aproxime-se do retrato para que uma cena se inicie.

Caves of Olympus

1- The Caves of Olympus:

Kratos sara levado para as cavernas de Olympus. Salve o jogo, jogue-se na água e nade para o lado direito e encontre algumas arcas em duas plataformas. Duas delas com Orbs vermelhos e outra com um Gorgon Eye. Nade novamente, volte pelo caminho e escale a parede central. Passe por trás da estátua e pressione o (botão bola) próximo da estátua de um Triton para ter a Triton"s Lance. Este item permitirá que você nade para as profundezas, jogue-se na água e pressione o (botão quadrado) para nadar. Siga para o lado direito, passe por um portão que estará aberto e utilize o botão R para carregar seu nado e destruir a grade. Continue nadando até destruir outra grade e aproveite para abrir algumas arcas, duas com Orbs vermelhos e outra com uma Phoenix Feather. Passe por mais duas grades de proteção até encontrar uma alavanca, puxe-a com o (botão bola) e uma cena mostrará o seu novo objetivo. Nade para a superfície, escale a parede e passe por trás da estátua esquerda. Logo, Kratos encontrará uma grande porta, passe por ela e assim que passar por ela, um novo tipo de inimigo será mostrado, o Minotauro. Evite bloquear os golpes do monstro, pule e utilize ataques aéreos contra ele. Uma arca estará disponível do lado direito caso necessite de energia. Assim que o símbolo aparecer sobre a cabeça do Minotauro, inicie o mini-game e não erre a combinação para acabar com a fera. Depois, gire a manivela no sentido anti-horário para estender a ponte. Atravesse-a e abra a porta que estará do outro lado. Outra cena se iniciará. Depois da conversa siga a correnteza e abra urna arca pelo caminho. Nade até a terra firme e enfrente quatro legionários, dois ao mesmo tempo antes de seguir pela caverna. Depois da batalha, continue, abra outra arca com energia e salve o jogo.

2- Guardias of the Fire:

Mova-se pela caverna até a grande sala com um objeto brilhante no centro. Pressione o (botão bola) próximo a ele para obter o Fogo Primordial (Primordial Fira). Este item fará com que Kratos reflita projeteis quando forem defendidos no momento do ataque. Segure L assim que uma das bolas de fogo lançadas por uma das estátuas. Isso fará com que elas sejam enviadas de volta para destruírem as estátuas,, , dma por uma. Uma vez destruídas, você ganhará a Luz do 'Alvorecer (Light of Dawn), um novo ataque mágico. Hora d testar sua nova habilidade num grupo de inimigos. Lance o poder (pressione o botão R + quadrado) e controle seu alvo com o direcional. Assim que os inimigos forem destruídos, vasculhe a caverna direita para encontrar duas arcas com Orbs vermelhos e do lado direito, você encontrará uma arca com a Phoenix Feather. Continue pelo corredor e desça a passagem até encontrar uma porta. Passe por ela joguese para o nível inferior e enfrente um grupo de legionários. Quando eles estiverem mortos, jogue-se novamente até o lago para retornar para uma área conhecida. Alcance o save point e salve o jogo.

3 - Return to Helios:

Aproxime-se do retrato para retornar ao templo de Helios. Assim que retornar, pressione o (botão bola) próximo do ponto brilhante para gerar uma ponte invisível que conectará o seu caminho com a plataforma circular. Cruze a bizarra ponte até o centro da plataforma e siga para a esquerda para atravessar outra ponta. Abra a porta e desça a escadaria até outra plataforma circular, pressione o (botão bola) no ponto brilhante. A plataforma se moverá e um grupo de Harpias atacará Kratos. Utilize o (botão bola) para acabar com ela rapidamente. Chegando ao topo, abra as arcas com Orbs vermelhos e suba as escadas até a próxima sala. Assim que avistar o Save Point, abra uma arca do lado esquerdo e outra do lado direito para encontrar outra Phoenix Feather. Salve o jogo antes de continuar.

4 - Temple Courtyard:

Abra a porta para a próxima sala e alcance um grande pátio. Uma cena se iniciará e em seguida um Hyperion virá ao seu encontro. Diversos sentinelas lançarão projeteis em sua direção. Defenda-os e contra-ataque com seu escudo. Foque seus ataques sobre o Hyperion, lembrando que será preciso utilizar um ataque mais forte para destruir seu escudo antes de matá-lo. Quando o local estiver seguro, corra para o lado esquerdo para encontrar uma arca com um Gordon Eye e do lado oposto uma arca com Orbs vermelhos. Atualize suas armas para que seus ataques se tornem poderosos no decorrer da aventura. Depois um ponto brilhando estarão no meio da arena. Pressione o (botão bola) próximo a ele para revelar um dispositivo com um raio. Gire-o no sentido antihorário para apontar o raio de luz em uma das quatro portas do perímetro. Com isso, a porta se abrirá e uma estátua será liberada. Arraste-a até o ponto circular próximo ao dispositivo de luz e gire o aparelho novamente para a estátua. O raio cortará a estátua e atingirá a porta liberando outra estátua. Utilize a próxima estátua para abrir as outras duas portas do lado oposto utilizando o mesmo procedimento. Prepare-se, encontraremos uma das partes mais divertidas do game. Você terá quatro estátuas e quatro botões no local. Posicione as duas estátuas que estão com os rostos do lado Norte da tela nos dois pontos circulares próximos ao dispositivo de luz. Em seguida, inverta as outras duas de lado e leve-as para os pontos mais distantes do dispositivo. Uma estátua aparecerá no meio da tela, corra até o dispositivo de luz e acione-o. Corra até o símbolo de luz sobre a plataforma em frente ao grande cavalo, pressione o botão L e depois o (botão bola) repetidamente para que uma cena se inicie. Um brilho será mostrado abaixo do cavalo, ative-o para que outra cena seja mostrada. Retorne até onde estava o dispositivo de luz e acione o brilho. Kratos voltará para o templo. Assim que a plataforma parar, siga pela ponte de luz invisível em frente para encontrar uma arca com uma Phoenix Feather. Volte e corra para o lado esquerdo para encontrar outra arca com Orbs vermelhos. Depois, siga peta, direita e uma porta poderá ser aberta pelo escudo. Assim que se mover na próxima sala, olhe para sua direita e abra outra arca com Orbs vermelhos. A passagem levará Kratos até uma sala conhecida. Abra a arca do lado direito para encontrar outro Gorgon Eye e mova a estátua quebrada até o buraco com o brilho logo à frente. Ataque a estátua quebrada e em seguida, suba sobre ela e acione o seu escudo (botão L seguido do (botão bola)) para que o brilho seja refletido e libere a estátua no nível superior da sala. Escale a parede rachada e acione o brilho abaixo do cavalo. Outra cena se iniciará e a porta abrirá. Passe por ela e desça a montanha. Depois da animação, um grupo de soldados atacará. Mate-os e siga o caminho até que outros inimigos tentem atacar Kratos. Arqueiros, soldados e banshees oferecerão grandes desafios pelo caminho. Mate-os e continue.

5 - Release of the Steeds:

Salve o jogo e Kratos encontrará três alavancas. Gire cada uma delas em sentido anti-horário até que os cavalos sejam iluminados. Uma luz aparecerá no centro da marca circular no chão. Pressione o (botão bola) para que uma cena se inicie.

Hades

1- The Fails of Oceanum:

Assim que pisar em terra firma, salve o jogo. Escale a parede depois da passagem. Destrua as rochas que estiverem pelo caminho e solte-se na plataforma (pressione o botão R). Pule para a plataforma do lado oposto e no caminho pule para agarrar o teto e encontrar arcas do lado esquerdo. Uma delas possuirá um Gorgon Eye. Retorne até a plataforma anterior e pule na parede. Escale-a e ataque os inimigos que aparecerão pelo caminho com o (botão quadrado). Pule para o outro lado da montanha, enfrente mais inimigos e alcance o topo. Kratos enfrentará um novo inimigo, os Gorgons. Ataque-os brutalmente e fique longe dos raios que podem transformar o fantasma de Esparta em pedra. Esquive-se e continue atacando-os até que o círculo apareça sobre suas cabeças. Pressione o (botão bola) para iniciar o mini-game. Caso Kratos seja transformado em pedra, pressione seguidamente os botões L e R simultaneamente para se livrar do encanto. Assim que o grupo de Gorgons for eliminado, passe pela porta destrua a estátua do lado direito e desça pela encosta da montanha. Pule para a outra plataforma e siga pela parede até encontrar uma arca com uma Phoenix Feather. Volte até a porta anterior e pule na escadaria. Corra pelo caminho da montanha até chegar a uma grande área aberta. Um legionário e dois ciclopes aparecerão. Kratos terá problemas pela frente. Mate o legionário o mais rápido possível atraindo-o para longe dos gigantes ciclopes. Quando for atacar os ciclopes, utilize o Plume of Promethes e imediatamente esquive-se para evitar o ataque. Assim que o círculo aparecer sobre suas cabeças, inicie o mini-game e não erre a combinação de botões. Assim que a área estiver livre, o caminho será liberado. Abra a arca da arena e siga até a ruína de pedra para encontrar outra arca com Orbs vemelhos. Pule para a próxima plataforma da montanha e enfrente um grupo de Harpias. Utilize o (botão bola) para isso. Destrua a parede do lado esquerdo para revelar duas arcas escondidas, uma delas conterá outro Gorgon Eye e um Gorgon surgirá, acabe com ele. Em seguida, existe um bloco de pedra entre as ruínas, destrua a parede do lado oposto e utilize-o para alcançar a plataforma da arca com Orbs verdes. Escale a parede e passe por baixo das cascatas vermelhas até alcançar a plataforma do lado oposto. Jogue-se e prepare-se para enfrentar alguns legionários. Assim que exterminá-lo, passe pela porta abra a arca com Orbs vermelhos e salve o jogo. Volte para a tela anterior e ataque o pilar do lado direito e empurre-o com o (botão bola). Corra sobre ele para alcançar a plataforma superior e dar continuidade à aventura.

2- Ruins of Asphodel:

Uma vez na parte superior da ruína, ataque a parede do lado esquerdo para descobrir uma arca escondida com uma Phoenix Feather. Escale a parede oposta até o topo da montanha e siga o caminho até o grande portão. Dois guardas Hayperion aparecerão juntamente com um grupo de Harpias. Agarre as aves e acabe com ela primeiro. Em seguida, foque seus ataques para os guardas. Defenda-se das investidas e contra-ataque com o (botão triangulo) na seqüência. Isso destruirá seus escudos, pule, pressione o botão L e em seguida o quadrado. Assim que matar os dois guardas, o portão próximo do abismo que Kratos escalou se abrirá. Passe pelo portão e logo você encontrará duas arcas, uma delas com outro Gorgon Eye. Continue até a próxima sala e evite ficar sobre as linhas do local. Lâminas cortarão o local. Harpias e dois guardas Hyperion aparecerão, mate as aves e siga o procedimento para matar os guardas. Limpe a tela e passe pela portão, abra a arca com Orbs vermelhos e salve o game.

3- The Dock Charon:

Aproxime-se do sino e toque-o com o (botão bola) e uma cena se iniciará. Kratos será apresentado ao barqueiro Charon. Será impossível ganhar a próxima batalha. Pule sobre sua cabeça e utilize o ataque Rampage of the Furies (botão L + bola) diversas vezes. Assim que Charon derreter, fique longe dele o máximo que puder e esteja preparado para rebater os três projéteis. Quanto mais longe melhor para rebater os ataques. Eventualmente, Charon se transportará para o deque do navio e carregará uma onda massiva que atravessará todo o navio. Não existe forma de evitar o ataque. Kratos morrerá e o barqueiro o jogará nas entranhas de Tartarus.

The Dephts of Tartarus

1 - Imprisonment:

Ajude Kratos se libertar (pressione repetidamente os botões L e R) e desça o caminho para salvar o game. Aproveite para abrir uma arca com uma Phoenix Feather. Mate os prisioneiros e consiga energia extra. Logo o caminho se dividirá, siga pelo lado direito e enfrente um grupo de legionários e alguns arqueiros. Dica: pule nas plataformas e mate os arqueiros primeiro, depois enfrente os legionários para uma batalha limpa. Abra a arca antes de deixar o local. Volte e siga a caverna do lado esquerdo. Uma animação tomará a tela e seremos introduzidos a Tartarus, o inferno de Hades. Imediatamente um grupo de Harpias atacará. Essas aves não poderão ser agarradas. Utilize o ataque Cyclone of Chaos (botões L + quadrado) para acertar todas as Harpias simultaneamente. Assim que limpar o local, continue pelo lado esquerdo, suba o corredor e abra o portão. Aproveite para acabar com os pecadores que estarão presos e ganhar energia pelo caminho. Assim que atravessar a porta, um grupo de arqueiros e legionários invadirá a arena. Fique no canto próximo do trio de arqueiros e ataque-os com o Cyclone of Chaos (botões L + quadrado) e contra-ataque quando defender com o Helios Flash (quadrado). Pule na plataforma do lado direito para matar outro arqueiro e abrir uma arca com energia antes de correr para o lado oposto e atravessar a ponte.

2 - The Temple of the Gods:

Salve o jogo, escale a parede e enfrente um grupo de inimigos pelo caminho. Siga para o topo da parede e encontre um grupo de Harpias antes que o Gorgon apareça. Tente matar as Harpias o mais rápido possível e utilize golpes aéreos contra o Gorgon, ou se preferir, ataque pelo chão. Assim que o local estiver seguro, abra duas arcas, uma de cada lado da arena. Você verá três grandes estátuas no recinto, puxe a do lado esquerdo e a do lado direito (Poseidon e Hades) e uma alavanca será mostrada no centro da arena, gire-o. A estátua de Zeus rodará e uma câmara será mostrada. Corra em sua direção e a estátua rodará automaticamente. Entre no novo corredor e siga o caminho até outra grande arena. Kratos lutará contra dois minotauros, um de cada vez e alguns arqueiros estarão no local. Foque seus ataques contra o minotauro, pule sobre sua cabeça e ataque com o Rampage of the Furies (botões L1 + bola). Caso se aproxime de algum arqueiro, pressione o (botão bola) para uma morte instantânea. Mate todos e siga as escadas do lado esquerdo até uma sala com um legionário e o save point.

3- The Crypt:

Salve o jogo e destrua a parede do lado direito. Kratos estará no nível superior da sala onde enfrentou os minotauros. Abra a arca que estará no parapeito direito e atravesse para o outro lado do nível superior para destruir a parede do lado oposto e encontrar uma arca com urna Phoenix Feather e uma alavanca. Acione-a para que a porta do piso inferior se abra. Passe por ela e encontre mais arcas com energia. Suba a escadaria e enfrente arqueiros novamente. Acione a alavanca e passe pelo portão para encontrar a cripta. Abra a arca ao lado do trono para pegar um Gorgon Eye e fique de frente para o trono e pressione o (botão bola) diversas vezes para empurrá-lo para o andar inferior. Feito isso, pegue a Cryptkeeper's Key que estará na parede do lado direito e o portão será aberto. Volte por ele e salve o game. Desça e pegue o corpo e coloque-o sobre o círculo no meio da arena. Um pequeno pedestal com uma fechadura aparecerá. Aproxime-se e pressione o (botão bola) para utilizar a chave. Com isso, uma plataforma que conectará você a ilha será criada.

4 - Tentnle of Zeus:

Cruze a ponte e abra as arcas antes de salvar o game. Uma dessas arcas terá um Gorgon Eye ou uma Phoenix Feather, vai depender dos seus medidores de energia e magia. Corra para dentro do templo e enfrente dois guardas Hyperion (lembre-se de destruir seus escudos com o golpe Plume of Prometheus), e pressione o botão S no centro da sala para destruir a estátua de Zeus e adquirir o Gauntlet of Zeus. Teste sua nova arma contra alguns legionários. Utilize ataques carregados (segure o botão quadrado) para destruir seus escudos e em seguida, entre com as combinações mortais. Para trocar de arma, pressione para Baixo no direcional. Deixe o local, atravesse a ponte e utilize a nova arma para derrubar a parede brilhante. Assim que entrar no corredor, uma grade com espinhos aparecerá e se moverá ao seu encontro. Corra rapidamente para o lado esquerdo, destrua outra parede, entre numa câmara e derrube outra estátua de Zeus. Assim que chegar numa espécie de templo, destrua a estátua de Poseidon para encontrar arcas com um Gorgon Eye e uma Phoenix Feather, caso seus medidores de energia não estejam no nível máximo. Depois, destrua a estátua de Hade e corre pelo corredor. Abra a porta e lute contra algumas Harpias no local. Assim que o salão estiver limpo, escale a parede do lado esquerdo. No topo da montanha, um grupo de legionários e dois Gorgons atacarão. Utilize seu novo brinquedinho e acabe com eles. Abra as arcas do local e gire a manivela no sentido anti-horário. Desça a montanha e enfrente uma dupla de legionários. Siga pela grande corrente do lado direito e escale a parede. No topo, abra a arca e salve o jogo.

5- Jails of Tartarus:

Siga pela passagem e jogue-se na arena. Enfrente algumas Harpias e mate-as o mais rápido possível. Um Ciclope aparecerá, utilize ataques de longo alcance como o Plume of Prometheus e depois esquive rapidamente para evitar os ataques do monstro. Destrua sua armadura e ataque-o até que o círculo apareça em sua cabeça. Inicie o minigame e mate a fera. Assim que limpar a área, abra uma arca com Orbs vermelhos do lado direito da arena. Gire as duas manivelas da arena para que as plataformas sejam posicionadas. Desça pela corrente e atravesse as plataformas para alcançar uma porta. Continue pelo corredor e abra outra porta com o (botão bola). Mate os arqueiros da sala e corra pela passagem da direita. Abra outra porta e uma cena se iniciará mostrando Atlas preso com correntes nas pedras. Abra a arca do lado direito para ter um Gorgon Eye ou uma Phoenix Feather. Escale a parede do lado oposto e no meio da subida, pule para o lado esquerdo para encontrar diversas arcas pelo caminho (duas com Gorgon Eye e duas com Phoenix Feather). Abra o portão e desça por uma escada no final do corredor. Volte para a montanha anterior e escale-a até o topo para enfrentar um minotauro e alguns arqueiros. Atraia o monstro para longe deles e mate-o rapidamente. Utilize o poder Light of Dawn (botão R + quadrado) contra os arqueiros. Destrua a pedra que estará na manivela esquerda com sua luva. Gire as duas manivelas e assim que a corrente descer do lado direito, abra a arca com Orbs vermelhos, corra para o centro da tela e atravesse a grande corrente e salve o jogo.

6 - Shackies of Hyperion:

Siga pelo corredor após o save point e abra a porta na seqüência. Mate os inimigos da sala e puxe as duas alavancas do local. Isso moverá algumas correntes revelando uma passagem no topo da sala. Escale a parede do lado direito, siga a superfície e solte-se com o botão R em frente à passagem. Dentro da caverna você encontrará duas arcas e uma delas terá um Gorgon Eye ou uma Phoenix Feather. Corra e puxe outra alavanca na sala seguinte. Uma cena será mostrada. Retorne para a sala onde você acionou as duas alavancas e corra para o lado esquerdo para que uma cena se inicie.

7 - Chains of Atias:

Desça pela parede do lado esquerdo, enfrente alguns legionários e salve o jogo mais à frente. Pule na plataforma e mate duas Harpias, mova a alavanca até alcançar a outra plataforma do lado oposto. Alguns inimigos aparecerão para tentar atrapalhar, mate-os. Repita o procedimento até alcançar a borda da montanha. Escale-a, aproxime-se do objeto e pressione o (botão bola). Em seguida, pressione-o rapidamente para que Kratos aplique um poderoso golpe no dispositivo que levará a corrente até o outro lado. Cruze o penhasco pela corrente até que uma cena se inicie mostrando Kratos escalando o caminho para fora de Hades. Depois da cena, escale a parede e continue o caminho para encontrar mais duas arcas com um Gorgon Eye ou uma Phoenix Feather. Destrua a porta e passe pelo buraco para chegar num local conhecido. Estaremos na sala onde as lâminas correm pelas marcações. Dois guardas Hyperion e algumas Harpias estarão na sala. Utilize sua luva para destruir as entradas das lâminas e volte seus ataques para os inimigos da sala. Em seguida, passe pela porta à direita e siga em direção do grande portão.

8- The Dock of Charon:

Salve o game e utilize o Gauntlet of Zeus para destruir o portão. Passe por ele até que uma cena se inicie. Encontraremos Charon novamente, agora pela última vez. Repita o procedimento utilizado no primeiro encontro. Ataque sua cabeça com o Rampage of the Furies, assim que Charon desaparecer e prepare-se para rebater seus projéteis. Como antes, Charon subirá no deque do navio para recarregar sua energia e preparar o ataque da onda massiva. Utilize o Gauntlet para destruir os três pilares abaixo dele. Esmagar um deles o trará de volta ao deque principal e Charon mudará o seu esquema de ataques. Fique longe do inimigo e repita os ataques anteriores. Desvie do seu bafo energético e não pare os ataques. Ele sumirá e lançará seus projéteis novamente. Quando Charon subir no deque novamente, destrua o segundo pilar. Agora o inimigo sumirá e aparecerá em lugares aleatórios e soltará uma onda de energia. Ataque-o da mesma forma como da primeira vez, pule, evite a onda e solte seus ataques. Quando Charon aparecer no meio da tela e soltar uma grande onda, pule e corra até ele. Utilize seus golpes até que suba no deque para que você possa destruir o terceiro pilar. Depois disso, pressione o (botão bola) próximo do inimigo para levar a briga para o próximo estágio. Aproxime-se da máscara deixada no meio do deque e prepare-se. Em sua segunda forma, o inimigo flutuará e lançará projéteis contra Kratos. Rebata os projéteis e derrube Charon do céu. Corra até ele e pressione o (botão bola) para iniciar o mini-game final. Com Charon derrotado, você terá em seu poder a mágica Charon's Wrath. Teste com alguns inimigos que aparecerão. Sua mágica será ilimitada. Depois de limpar o deque, deixe o navio pelo topo da tela.

The Dephts of Persephone

1- The Temple of Persephone:

Salve o game, abra a arca e mova-se para o templo. Olhe para a direita e encontre uma arca com um Gorgon Eye ou uma Phoenix Feather. Suba a escadaria e diversos inimigos aparecerão. Diversos Satyrs e um par de bestas de Morpheus atacarão ao mesmo tempo. Mate as bestas rapidamente com combinações da luva e fique longe das bombas dos Satyrs. Assim que limpar a sala, procure arcas pelo recinto e numa delas você encontrará um Gorgon Eye ou uma Phoenix Feather. Siga pela escadaria e abra as portas. Na próxima sala, Satyrs e Harpias atacarão. Destrua as cabeças dos Gorgons com ataques de sua luva, pule e pressione o botão L + quadrado. Limpe a sala, abra a próxima porta e suba outra escadaria para encontrar um save point. Abra as arcas e salve o jogo.

2- Chasing Calliope:

Abra a porta. suba outra escadaria e na próxima sala, Kratos, enfrentará um Ciclope e diversas Harpias. Utilize ataques aéreos e seus poderes mágicos que serão eficientes nas fases. Ataque o Ciclope com o botão L + quadrado para destruir sua armadura. Assim que a sala estiver segura, mais dois ciclopes aparecerão. Mate-os e duas portas se abrirão. Passe pela porta da esquerda e abra um par de arcas com Orb e na porta direita, Kratos chegará numa sala e Satyrs, Harpias e cabeças de Gorgons estarão de prontidão. Destrua as cabeças de Gorgons com ataques aéreos de sua luva, mate as harpias com o (botão bola) e utilize combinações poderosas contra os Satyrs. Continue até a próxima sala, abra as portas e enfrente dois minotauros blindados. Destrua suas armaduras com golpes poderosos com sua luva ou com o golpe Pluma of Prometheus e utilize ataques aéreos para destrui-los. Em seguida, diversos Satyrs atacarão. Em seguida, outro minotauro aparecerá, acabe com ele. Limpe a sala e passe pela porta à direita. No final do corredor, dentro de uma sala, gire a alavanca para acionar o elevador. Durante a subida, fique de olho numa falha da parede, destrua e abra uma arca com um Gorgon Eye ou Phoenix Feather. Quando o elevador alcançar o topo, Harpias e alguns Gorgons aparecerão. Mate as Harpias com o (botão bola) e utilize o Olympic Strike (botão L + quadrado) nos Gorgons. Assim que o círculo aparecer sobre suas cabeças, inicie o mini-game e acabe com eles. Um Ciclope blindado aparecerá. Destrua sua armadura e destrua-o. Limpe a sala e você verá duas portas diferentes. A porta direita levará Kratos a um par de arcas (uma com um Gorgon Eye ou uma Phoenix Feather) e a outra porta levará a um save point.

The Groves of Persephone

1- The Groves of Persephone:

Passe pela porta e siga o caminho que levará a um jardim e uma cena se iniciará. Kratos encontrará Pesephone. Depois da cena, pressione o (botão bola) em frente à árvore e siga os comandos indicados na tela. Faça isso três vezes até que seus poderes sejam reduzidos. Depois disso, fique próximo ao retrato da esquerda. Outra cena será mostrada e Kratos encontrará sua filha. Em seguida, você estará em um campo e precisa capturar as almas e matá-las. Corra ao redor do campo e agarre todas as almas com o (botão bola) para recuperar todas as suas habilidades e armas. Alguns legionários aparecerão. Assim que limpar o local siga até a arena e enfrente legionários, uma besta de Morpheus e um guarda Hyperion, juntamente com arqueiros. Utilize ataques com a Gauntlet (como o Olympic Strike) e limpe o local. Salve o jogo e siga em frente, abra as arcas e salve o jogo.

2- Fields of Elysium:

Suba a escadaria até que uma cena se inicie antes da batalha contra Persephone. Utilize a Blade of Chaos, arma mais eficiente para a batalha final. Utilize seu pulo duplo e ataque a cabeça de Persephone com o Tartarus Rage (botão L + triangulo). Ela atacará com rochas e o golpe de Kratos evitará as investidas. Repita o procedimento e de tempos em tempos, Persephone liberará Orbs com energia. Quando seu medido atingir ela agarrará Kratos, pressione os botões L + R repetidamente assim que sumirem da tela esteja preparado para um mini-game. Assim que completar a seqüência de botões, Kratos voltará à arena para continuar sua luta com Persephone atacará com um raio e com um projétil. O projétil, uma grande bola azul, você poderá defende-la e mandá-la de volta para derrubar a inimiga. Quando isso acontecer, corra até ela utilize o pulo duplo e ataque com o Rampage of the Furies. Em seguida, o padrão de ataques será diferente, diversos raios cairão do céu, mas as bolas azuis continuarão. Desvie dos raios e rebata os projéteis para derrubá-la. Persephone mudará de posição mais vezes, e a cada vez adicionará um ataque diferente. Repita seu padrão de ataques até que ela seja nocauteada e caia no solo, aproxime-se do local que estará pisçando na tela e pressione o botão L para utilizar seu escudo. Pressione o (botão bola) até que a indicação suma da tela. Será preciso pressionar mais alguns botões para derrotar Persephone e ter acesso ao final do game.

Após ter feito isso, Parabéns você zerou o God of War Chains of Olympus

Créditos: GameVicio

Inserido por: Marceloitac12 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Marceloitac12   Gabrielfsg12

Comentário por italo12 (REGISTERED)

tendi poha nenhuma mais tudo bem

enviado em 12/12/2013 às 18:37

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 428

Usuários Online: 2

Total Online: 430

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS