» AC » Jogabilidade

Jogabilidade

15/01/2012 às 4:07 | 5207 visualizações

100% 0%
Assassin's Creed II inova bastante no quesito jogabilidade e coisas para se fazer em relação ao seu antecessor, Assassin's Creed.

Agora, ao invés de Altaïr, o jogador controlara Ezio, um homem que está começando a virar assassino, que não tem treinamento nenhum e precisa ter suas habilidades melhoradas.

http://jogaste.com.br/web/screenshots/2009/11/24/assassins-creed-ii-360,ps3-73.jpg


Nesse Assassin's Creed, Ezio poderá comprar novas armaduras, novas capas que ajudam na movimentação pelas cidades. Ezio também poderá tingir suas roupas e comprar armas dos vendedores e andar livremente pela cidade.

http://www.pop.com.br/arquivos/Ezio/58643_ezioblackfigurejpg.jpg


Uma inovação é que nesse Assassin's Creed, o protagonista pode nadar, coisa que era impossível de acontecer no primeiro Assassin's Creed. De alguma forma o protagonista pode nadar entre os canais de Veneza e usa-los como ponto de esconderijo e assassinato.
Ainda na água, Ezio pode dirigir alguns barcos de menor porte, como as famosas gandulas venezianas.

http://id.3djuegos.com/juegos/3529/assassins_creed_2/fotos/set/assassins_creed_2-973827.jpg


Uma coisa que poucas pessoas esperavam é que Leonardo Da Vinci está presente no jogo, Leonardo ajudará Ezio com a parte das armas, dando lhe, em um momento, a sua famosa máquina voadora.

http://3.bp.blogspot.com/-EC-KYZw65uA/TjVN2KUQHAI/AAAAAAAAEn8/lCtco7gNt7Q/s1600/assassins-creed-ii-9.jpg


Outra difereça em relação ao primeiro Assassin's Creed é que, no Assassin's Creed II o protagonista pode pegar diversos tipos de armas, desde machados e adagas até lanças e espadas.

Outra coisa que melhorou em relação ao primeiro é que agora o sistema de batalhas foi remodelado e melhorado, ajudando o jogador a desenvolver diferentes tipos de técnicas contra os mais variados inimigos, podendo até mesmo matar duas pessoas ao mesmo tempo, utilizando suas duas hidden blade.

http://www.gameteczone.com.br/ecommerce_site/arquivos7182/arquivos/1311009758_2.jpg




http://3.bp.blogspot.com/-OZmIp62NgOE/TjVNvprmigI/AAAAAAAAEn0/pWcrrziGjys/s640/Assasins_creed_2_rooftop-thumb-640xauto-12191.jpg


Outra grande mudança é o jeito que as missões são apresentadas.
Por exemplo, uma missão de assassinato pode se tornar uma missão de escolta e etc.

Uma coisa que muitos usuários reclamaram no primeiro Assassin's Creed foi que o jogo se passava apenas de dia, isso foi corrigido nesse Assassin's Creed II e agora o protagonista pode desfrutar tanto de paisagem diurna como noturna.

Conforme o jogador fica mais procurado pelos guardas, posters onde está escrito "Procurado" começarão a aparecer pela cidade, criando um sistema de notoriedade.
Se o jogador "arranca" esses posters, a notoriedade do jogador diminui.

Quando estiver sendo perseguido pelos guardas, o assassino Ezio também pode se esconder entre pessoas e grupos na multidão, como se você um "esconderijo móvel".

Talvez a maior mudança desse Assassin's Creed II em relação ao primeiro seja o fato de que o jogador pode construir sua própria aldeia, contratando grupos e melhorando e reformando suas lojas para gerar mais lucros e consequentemente mais riqueza ao jogador.

http://1.bp.blogspot.com/_Jr-KX0TO25E/TVBOPlK6hqI/AAAAAAAAAFU/CiPo4390BSY/s1600/assassins_creed_2_lucha1_nosologeeks.jpg


Essa análise chega ao fim, mas você pode comentar o que você achou dessa melhoria nos comentários.

Valeu

Inserido por: Luke 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: JillValentine   Free Bird
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 155

Usuários Online: 3

Total Online: 158

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS