» God of War 2 » Kratos

Kratos

21/11/2010 às 20:48 | 5406 visualizações

88% 12%
A história continua. Após Kratos descer do Olimpo para ajudar seus guerreiros espartanos a destruir a cidade de Rodes (onde se encontrava uma das sete maravilhas do mundo antigo, o Colosso de Rodes), Zeus, transformado em passaro e sem escolhas, retira pouco do poder de Kratos e o deposita em uma estátua gigante (o Colosso de Rodes). Kratos, com muita raiva e acreditando ser Atena a responsável , vai em busca de derrotar o Colosso para provar para os Deuses do Olimpo que ele merece ser um deus. Nisso Zeus, num aperente gesto de generosidade, oferece a Kratos uma incrível arma usada na guerra contra os titãs, The Blade Of Olimpus (A Lâmina do Olimpo). Somente com ela Kratos conseguiria derrotar o Colosso. Este, ao ser derrotado pelo Espartano,a mão de Rodes cai em cima de Kratos, quebrando sua Armadura de Deus. Então, Kratos muito fraco e percebendo que, ao depositar o que restava de seus poderes divinos na arma Sagrada havia abdicado de sua divindade, é surpreendido por Zeus, que revela que fora ele quem jogou os poderes do guerrreiro ao Colosso e o mata com a Blade of Olimpus dizendo que o ciclo terminaria ali... Então após Zeus ir embora com a Blade of Olimpus, mãos infernais levam o corpo de Kratos para as profundezas do inferno. Então Kratos ainda "meio morto" começa a ter alucinações, de várias pessoas dizendo para ele resistir. É Gaia, a mãe dos Titãns, que fala para Kratos se vingar dos deuses por eles, encontrando as 3 Sisters of Fate (Irmãs do Destino) e revertendo o passado. Nisso Gaia cura Kratos, que sobe de volta para onde Zeus o matara, e pronto para seguir, com o apoio dos Titans, o caminho de seu destino "a bordo" do Pégasus, o cavalo alado.

Kratos monta no Pegasus e voa em direção ao templo das Sisters of Fate. Na metade do caminho Kratos é derrubado por um inimigo que voava em um grifo então Kratos recupera o equilíbrio e voa para dentro de uma caverna, a caverna de Tifão, Titã dos Ventos. Em uma das mãos de Tifão, estava acorrentado Prometeu, imortal destinado a ser consumido todos os dias por um pássaro por ter roubado o fogo do Olimpo e dado aos mortais. Prometeu pede para que Kratos mate ele na fogueira que estava ali em baixo, mas ao tentar arrebentar as correntes, Prometeu fica pendurado pelo pescoço sobre o fogo do Olimpo. Kratos vai em busca do Titã Tifão que diz não querer ajudar Kratos, mas mesmo assim Kratos pula no olho de Tifão e arranca um arco mágico, The Tiphon's Bane. Então ele usa o arco para arrebentar a corrente que segurava Prometeu, que cai no fogo do Olimpo e finalmente morre. As cinzas de Prometeu dão a Kratos um novo poder, The Rage of the Titans (A Raiva dos Titãs). Kratos pega seu pégasus e voa novamente em direção ao templo das irmãs do destino.

Mas não só Kratos desejava ver as irmãs. No templo (ilha), o espartano encontra Teseu, que matou o Minotauro de Creta, Perseu, outro herói Grego e Ícaro, que na tentativa de deter Kratos se joga com ele em direção ao Submundo. Porém o que ocorre é que Ícaro acaba perdendo suas asas para Kratos, que estabiliza-se a ponto de evitar o inferno mas não um reencontro com Atlas, a quem (no jogo Chains of Olympus)aprisionara no tormento de carregar o mundo em suas costas. Porém agora Kratos estava com Gaia e os Titãs, e Atlas logo se lembra da poderosa arma (Blade of Olimpus) que Zeus usou para vence-los, por isso "emerge" Kratos de volta à superfície e o ajuda cedendo-lhe a magia "Atlas Quake", uma magia mortal capaz de causar terremotos devastadores, matando facilmente seus inimigos

Depois de progredir um pouco em sua jornada, alcançando o "The Palace of The Fates" (Palácio dos Destinos, onde residem as irmãs do tempo), Kratos descobre que Esparta fora arrasada por Zeus e por isso perde as esperanças, acreditando que jamais venceria Zeus. Porém, motivado por Gaia, segue seu caminho e enfim encontra as irmãs do tepo, uma a uma. Primeiramente, surge de seu trono Lahkesis, arrogante, garante que Kratos não conseguirá alterar seu destino. Após um primeiro confronto, surge Atropos, a segunda irmã, que leva o herói ao final do primeiro game, quando Kratos está prestes a usar a espada do "Temple of Oracle" para derrotar Ares. Na tentativa de destruir a espada, e assim a última chance de kratos de destruir o deus da guerra, Atropos é facilmente derrotada, o mesmo ocorre com Lahkesis.

Depois de acabar com as duas primeiras irmãs Kratos se depara com a terceira: Um monstro disforme com muitos seios e braços mortais. Dela, o espartano ganha um aviso: se ele persistisse com suas ações, destruiria todo o existente. Kratos não dá ouvidos a Clotho (nome da terceira irmã) e acaba por elimina-la também. Ao acabar com as três irmãs do tempo, Kratos passa a ter poder sobre este, possibilitando que ele volte ao exato momento em que Zeus o matava para tomar-lhe a espada (Blade of Olimpus) e iniciar um cronfronto mortal: o deus dos deuses fora desafiado.

Após muito lutar, Zeus lança uma tempestade de raios sobre Kratos, que finge entregar-se mas aproveitando-se de um descuido da divindade contra golpeia brutalmente e prepara-se para desferir o golpe final com a sagrada espada. Nesse momento surge Atena, que para proteger seu pai lança-se entre ele e Kratos, que não pode evitar de impala-la e assim matar mais uma divindade, enquanto Zeus fugia ainda vivo.

Antes de morrer, Atena explica que fez aquilo pois se Zeus caísse, também todo o Olimpo cairia e seria este o fim dos deuses. Também disse que o pai que Kratos nunca conhecera era Zeus e que este temia que, assim como fizera com Crono, Kratos tomasse seu lugar no Monte Olimpo.

Furioso por ter matado a única divindade pela qual nutria algum carinho e em posse da arma mais poderosa do universo (Blade of Olimpus), Kratos parte com os titans rumo ao Olimpo para pôr fim a era dos deuses.

Armas,Magias e Reliquias usadas por Kratos:

Armas:

Athenas Blade's (Lâmina de Atena): Inicia-se esta segunda aventura com algumas das armas finais da primeira aventura. Estas lâminas são uma delas.

Barbarian Hammer (Martelo Bárbaro): Ganha-se esta arma ao derrotar o Rei Bárbaro retornado do mundo dos mortos.

Spear of Destiny (Lança do Destino): Uma lança coberta em ambas as extremidades por cristais púrpura, fácil de manejar e capaz de transformar os inimigos em bombas relógios quando atingidos pelos cristais.

Blade of Oliympus (Espada do Olimpo): É a lendária espada usada por Zeus para ganhar a guerra contra os Titãs.

Magias:

Typhon´s Bane (Arco de Tifão):É um arco mágico de Tifão, no inicio pode soltar flechas mágicas a distancia mas depois grandes tornados.

Crono's Rage (Fúria de Cronos): Tem o poder do Titã Cronos nas suas mãos; é eficaz para atacar vários inimigos simultaneamente.

Atlas Quake (Tremor de Atlas): Uma oferenda do Titã Atlas a Kratos para este ter a habilidade de fazer a terra estremecer; é eficaz para causar danos em vários inimigos simultaneamente.

Head of Euryale (Cabeça de Euríale): A cabeça da irmã de Medusa, Euríale, que, tal como ela, é capaz de transformar todos os seres em pedra com um simples olhar.

Rage of the Titans (Fúria Titânica): Semelhante a Rage of the Gods, Kratos sofre menos danos sob proteção deste poder, é mais rápido e mais forte e, ao contrário de Rage of the Gods, pode a seu mando optar por desativar a magia quando não necessita dela, evitando assim, que a urna em que está contida a magia se esvazie sempre quando acionada.

Reliquias

Amulet of Fate (Amuleto do Destino):Kratos usa isto para deixar o tempo mais lento, mas depois de um certo tempo o efeito passa.

Golden Fleece (Tosão de Ouro):Kratos usa para refletir ataques.

Icaru's Wings (Asas de Ícaru):Com elas Kratos pode planar por um certo tempo.

Roupas

Cod of War (Peixinho da Guerra).Preferencia:Magia e Vida.
Hydra Armor (Armadura de Hydra).Preferencia:Vida.
Dark Odissey (Odisséia Negra).Preferencia:Fúria Titanica.
Athena (Atena).Preferencia:Magia.
Hercules (Roupa de Hercules).Preferencia:Força e Velocidade.
God Armor (Armadura Deus Da Guerra).Preferencia:Armadura.
General Kratos (Kratos General).Preferencia:Experiencia

Inserido por: Piticoli 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

9 avaliações até o momento.

Positiva 88%
 
Negativa 12%
 
Quem já avaliou: Alan035   CPTNOMAD   Carlos Oliveira   mychael willian   Flenetix   JillValentine   matheus20star   GameUniverse_HD   GabrielGueds

Comentário por deadline2 (REGISTERED)

mychael também sou colorado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

enviado em 21/05/2012 às 21:40

Comentário por deadline2 (REGISTERED)

bom post mas nem li tudo

enviado em 21/05/2012 às 21:18

Comentário por Street-Gui (REGISTERED)

a preguiça falou mais alto
acho q 99,9% n leu isso

enviado em 25/05/2011 às 19:51

Comentário por mychael willian (REGISTERED)

eu nem li

enviado em 24/04/2011 às 17:53

Comentário por mychael willian (REGISTERED)

eu nem li

enviado em 24/04/2011 às 17:53

Comentário por Loderro (REGISTERED)

Tava com preguiça de ler...

enviado em 08/12/2010 às 17:36

Comentário por Tommy Vircetti (REGISTERED)

Uow!!1

enviado em 04/10/2010 às 15:58

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 434

Usuários Online: 2

Total Online: 436

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS