• Contribuidores

Marceloitac12  
Vinnieh  
Feliplayz  
SeuJorge  
Free Bird  
GabrielGueds   Egon Johnson   379Felipe   Gabrielfsg12  

 

 » PES » Atmosfera

Atmosfera

26/10/2014 às 12:19 | 1885 visualizações

100% 0%
http://www.pesbr.com.br/wp-content/uploads/2014/06/Olympiastadion-em-Berlin-300x225.jpg


Atmosfera: o jogo terá aumentos significativos na participação da torcida, tornando o ambiente das partidas virtuais mais parecido com o ambiente das reais.
Se há um aspecto que o Pro Evolution Soccer sempre conseguiu superar o FIFA é a capacidade de reproduzir a atmosfera da partida já no menu.
PES 2015 melhorou este sentimento. A entrada em campo dos times e a expressão dos torcedores nas arquibancadas transmitem que estamos diante de um grande encontro. Principalmente pela alta definição da arquibancada.
O que mais me impressionou foi o momento da comemoração. Após colocar a bola no fundo do capim, como diria o saudoso Sílvio Luiz, Ribéry correu em direção a uma das câmeras, situada ao lado do campo, pôs as mãos no aparelho e a chacoalhou como se não houvesse amanhã. Igual a um jogador dominado pelo êxtase.
A expressão dos jogadores e, sobretudo, do atleta francês foi reproduzido fielmente. Quem ganha com o resultado é a Fox Engine, motor gráfico que começa a dar frutos. Até o replay do PES 2015 pareceu mais convicente com as suas dezenas de ângulos diferentes.

Créditos : http://www.pesbr.com.br/

Inserido por: GabrielGueds 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: GabrielGueds
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 526

Usuários Online: 2

Total Online: 528

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS