• Contribuidores

Marco Antonio GTA  
deadmx  
JTV.  
Egon Johnson  
Marceloitac12  
BunaO   srk1   _Matheus   Vinnieh   379Felipe   BlackHDz   ToObi   Fifx Cow   Chris Redfield   Cars   andreasfreak   DoUgLaS D.P   JackRussell   LuFe   rodrigo_18   SlimeCrafting   Latrell   Bryan Brasileiro   MaTHeuS XDXD   Ciência GeTeiA   vicio_explosivo   Renato Reaper   danielgta   EdsonPereira   IgorGrigo  

 

 » GTA:SA » Notícias » Games » Curiosidades » Mistérios do gta sa

Mistérios do gta sa

18/08/2009 às 10:40 | 22753 visualizações

81% 19%
Carros Fantasmas - localizados na região de Whetstone são Glendales quebrados que ficam andando sozinhos pelas florestas. Além disso todos eles estão bem amassados e não tem como consertá-los, ou seja, se leva-los para a garagem, Pay'N'Spray ou TransFender eles não consertam e não podem ser equipados, além disso eles andam extremamente devagar o que não ocorre com Glendales comuns que correm bastante!

* OVNIS - são luzes que passam rapidamente pelo céu deixando rastros, muitos dizem ser apenas aviões porém se você vai bem perto deles é apenas uma grande luminosidade brilhante que muitas vezes muda de cor, ou seja, se fossem aviões ao chegarmos perto dele o veríamos, o que não acontece. Há rumores de que eles pousam no deserto e na área restrita mas até agora nada vi.

* Fantasma da Mãe do CJ - localizada na Jonhson's House, dizem que ela aparece por lá durante a madrugada.

* Vortex Fantasma - localizado na parte de cima a esquerda do mapa ao final do deserto em uma "prainha", é um vortex encoberto por névoa que anda sozinho pela areia e quando CJ chega perto ele "joga-se" ao mar.

* Ilha de Alcatraz - dizem ser mistério por ela não ser marcada no mapa de SA. Está localizada no porto de San Fierro e é uma pequena ilha com várias plantinhas que dizem ter sido feita em homenagem a prisão Alcatraz dos EUA.

* Ilha de Gilligans - supostamente outra ilha não localizada no mapa, porém não sei ao certo onde ela fica.

* Serial Killer - há rumores de que exista no jogo um serial killer que quando encontrado mata CJ na hora. Houve relatos de que ele foi encontrado na cadeira de rodas que fica em Fisher's Lagoon, porém até hoje nada achei por lá apenas a cadeira vazia.

* Cabana do Serial Killer - dizem sem a cabana que se localiza num lugar ao finalzinho do mapa no deserto onde há uma caminhonete estacionada e quebrada.

* Sacolas de Corpos do Serial Killer - há também no deserto um grande buraco onde dentro há seis sacolas com corpos que dizem ser das vítimas do Serial Killer.

* Cabine Telefónica - já foi comprovado (porém eu ainda não achei) que há também no deserto uma cabine telefónica que toca sem parar e ao ser atendida barulhos estranhos são ouvidos do outro lado da linha.

* Fotógrafo Suicida - em frente ao parque dos traillers de Los Santos há uma pessoa tirando fotos do mar que ao chegarmos perto ela se joga na ribanceira directo ao mar e ao olhar para onde ela caiu uma poça de sangue é vista no mar.

* Submarino - há rumores de que há um submarino que passa pelos mares de SA e encontra-se estacionado no porto de San Fierro perto de Alcatraz.

* Monstro do Lago Ness - há rumores de que ele se encontra em Fisher's Lagoon. Houve relatos de que ele é como uma "sombra" que fica se mexendo bem no meio do lago durante a noite enquanto o mar está coberto por nevoeiro.

* Zumbis - há rumores de que há zumbis em SA principalmente em Los Santos e nas cidadezinhas isoladas, porém essa informação ainda não foi comprovada.

* Pé Grande - o mais famoso mistério deste jogo no entanto não há uma certeza de que ele exista, eu pelo menos nunca o encontrei. Dizem que ele vive nas redondezas de Whetstone e no Monte Chiliad, onde há relatos (incluindo o meu) de que foram ouvidos gritos e passos no local.

* Lago Fantasma - localizada em Back O'Beyond. É uma lago com água escura que é bastante raso, porém quando você passa com um veículo ele afunda na hora, além disso ele desaparece nesta água o que não acontece quando afundamos em qualquer outra água normal azul.

* "Triângulo das Bermudas" - quando se afunda com um veiculo em certos pontos do oceano ele entra em um lugar escuro e vai caindo e caindo até que após alguns segundos ele aparece intacto em algum outro lugar do jogo. Eu por exemplo já apareci no Monte Chiliad, em Whetstone e dentro da escola de pilotagem.

* Fantasmas do Monte Chiliad - no topo do monte de madrugada se olharmos com uma câmera aparecerão estranhas coisas pretas e brancas (que não são névoa porque é bem mais escura) subindo e descendo por entre as árvores, dizem ser fantasmas.

* Jaws Megalodon - é um tubarão enorme que nada pelos mares de SA. Para encontrar ele voe dando razanes com um avião de manobras e vc vera a sombra dele (parece uma baleia),pule na água (só pra vc poder ter a prova de que ele existe) depois nade o mais rapido que puder pra não morrer!xD!
É mais facil encontra-lo voando para o sul do monte chilliad!

* Navio Fantasma - Davi, um amigo meu e do meu irmão nos disse ter visto no meio do oceano um enorme navio parecido com o Titanic não sólido, feito de névoa e vi vários relatos sobre isso também...nunca procurei muito bem mas enquanto nadava no mar nunca vi algo parecido!

*Navio Pirata:Dizem que se vc for com um barco grande em direção ao mar um navio pirata te ataca e se vc matar todos nele um porão contendo uma grande quantidade de ouro se abrira,e tudo que vc terá que fazer é matar!xD!

Créditos: Fifx Cow 

Inserido por: Fifx Cow 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

22 avaliações até o momento.

Positiva 81%
 
Negativa 19%
 
Quem já avaliou: Fifx Cow   @Games@   Vinnieh   Noise   DIch   379Felipe   D a n i e l   yuri360   calil - cabeção   gabrielvieira   Fourdragons   CJ roqueiro   GTASANANDREAS_JK_   Hebel   matheus171   MCFSC   DJ Rafael Cunha   eduardogta   narugta   keylacj

Comentário por matheus171 (REGISTERED)

………………..,-~*’`¯lllllll`*~,
…………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…
………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…
……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…
….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…
…..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…
…...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…
…….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…
……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../
……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\
……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...…
…….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,
…….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)…
……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./…
…...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……
…….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*.…
……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,…
..............C`-,………`-,/…*-,___,,-~*……

enviado em 03/08/2013 às 22:44

Comentário por keylacj (REGISTERED)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tud bugg

enviado em 12/04/2013 às 14:51

Comentário por keylacj (REGISTERED)

que mneda

enviado em 12/04/2013 às 14:49

Comentário por narugta (REGISTERED)

eu ja vi o navio fantasma ele tava no porto de san fierro ai do nada desapareceu na nevoa ele tambem buzino ates de sumir

enviado em 24/12/2012 às 03:55

Comentário por Andressajogos123 (REGISTERED)

eu consegui o fantasma da mãe do cj é um mod mas os outros a maioria eu consegui

enviado em 13/10/2012 às 17:40

Comentário por KendlJhonson1992 (REGISTERED)

Lá naquela fazenda q kuando da 22:00 hr da noite as janelas ficam azul (The Farm ou tambem A Fazenda) eu vi um trator andando sozinho, a mulher q estava lá dentro estava MORTA!!!
OBS; Talvez ésó um Bug mesmo... :-)

enviado em 17/06/2012 às 19:24

Comentário por Santajvgp (REGISTERED)

como coloca um post?

enviado em 20/04/2012 às 12:56

Comentário por nubizinha (REGISTERED)

Nunca vi fantasma nenhum no gta

enviado em 18/03/2012 às 13:44

Comentário por MCFSC (REGISTERED)

BAH MEU TU É O CARA

enviado em 27/11/2011 às 12:22

Comentário por matheus171 (REGISTERED)

Pô gta san andreas é um jogo muito bom mais essas coisas de misterios deicha a gente curioso ai a gente tenta descobri parece até CSI san andreas ._.

enviado em 16/11/2011 às 21:37

Comentário por (Usuário)

Eu concor com o carinha ai de baixo ainda ajente nao sabe nada sobre as cidades perdidas que ficam espalhadas por San Andreas.

enviado em 13/09/2011 às 13:04

Comentário por Lucka (REGISTERED)

EI GENTE EU SEI DE UM MISTERIO NO GTA , LA NA CIDADE TODA QUEBRADA NO DESERTO PERTO DE EL QUEBRADOS EU FUI LA DE NOITE E BEM NA ENTRADA TAVA SAINDO UMA VELHINHA INDIA EU ATE ME ESPANTEI QUANDO EU CHEGUEI PERTO DELA ELA QUIS ME MATAR COM UMA PÁ DAI EU MATEI ELA E O SEU CORPO FIOU LA UM MONTE DE TEMPO

enviado em 04/09/2011 às 13:58

Comentário por (Usuário)

ai jente hoje eu achei uma coisa muito grande na agua eu acho que era o tal do tubarao gigante ele e enorme pareçe ser maior que o mod dele eu vou falar como eu o vi:
eu estava jogado atoa so de zoeira guando me deu vontade de entra com tudo na agua com o carro ai eu fui naquele lugar que pareçe com aquele negosio que fica o parque peguei muita velocidade e cai na agua na mesma hora que eu sai do carro e eu fui mergulhar eu vi um coisa preta indo em bora era gigantesco eu ate fique com medo mas para minha sorte ele estava de costas para mi se nao tinha virado comida de tubarao.
foi enprecionante.

enviado em 20/08/2011 às 13:56

Comentário por (Usuário)

sao muito massa esses misterios

enviado em 18/08/2011 às 22:34

Comentário por (Usuário)

ai eu fiquei sabendo dea uma gosma verde la no posti(eu nao sei escrever isso)da area 69/51 se isso for verdade me falem a hora que ela apareçe e o lugar.

enviado em 16/08/2011 às 14:23

Comentário por (Usuário)

eu vi um dia no youtube um video que um cara ia numa tal casa da morte que fica em um lugar que eu nao sei eu so sei que tem muita arvore por la ela e uma maçao cheia de tumolus do lado e no video apareseu uma coisa preta andando atras da casa.eu achei estranho isso mas eu nao sei se e real ou e so mod.

enviado em 16/07/2011 às 11:59

Comentário por (Usuário)

um dia eu fui na delegaçia da quela cidade que fica em sima de Los Santos naquela cidade que tem muitos casinos la na delegacia vc vai ver uma garagem subiterrania vc entra la vai ter uma desida para ir mais para baixo guando voçe chegar la enbaixo procure um espaço na parede guando vc chegar la vc nao vai ver nada mas guando vc entrar la o CJ nao vai andar andar ate a parede do fundo.no dia que eu fui la eu senti que tia uma coisa la dentro eu apertei triangulo para ve se entrava so que nao aconteceu nado eu fiquei atirado ai eu escutei um estouro e apareçeu duas portas no chao eu acho que era um carro inviziveu so que eu nao sei se ele esta la toda hora.

enviado em 15/07/2011 às 21:22

Comentário por Hebel (REGISTERED)

Hmm

enviado em 14/07/2011 às 20:06

Comentário por mestre do gta (REGISTERED)

gente sabe o buraco onde deveria estar o corpo do policial entao uma vez eu fuila tirar umas fotos ai eu mirei papara uma montanha e vi alguma coisa corendo com osbrasos estendindos como um maluco peguei o jetspak e fui ver quando cheguei la a coisa vei pra sima de min eu nao lembro muito bem mas parecia um policial sai correndo ops quia dizer voan do depois eu voltei la pra mostrar pros meus amigos e nao vi anda e até hoje eu me pergunto seria o zumbi tao procura policial morto???

enviado em 06/07/2011 às 19:42

Comentário por paulista (REGISTERED)

sempre que eu levo alguns gangsters para o mont chiliad algo de estranho aconteçe com eles as vezes eles ficam parados no lugar outros vão embora correndo um ja tentou me matar outro saiu correndo e eu encontrei ele morto no meio da pista.
eu vou levar mais pedestres para testar a reação deles no mont chiliad.

enviado em 06/03/2011 às 19:40

Comentário por paulista (REGISTERED)

sempre que eu levo alguns gangsters para o mont chiliad algo de estranho aconteçe com eles as vezes eles ficam parados no lugar outros vão embora correndo um ja tentou me matar outro saiu correndo e eu encontrei ele morto no meio da pista.
eu vou levar mais pedestres para testar a reação deles no mont chiliad.

enviado em 06/03/2011 às 19:40

Comentário por _Frankstein_ (REGISTERED)

Isso Naum éh nd verdade naum. só Umas Coisas para fazer os cara Procura *-*

enviado em 29/01/2011 às 14:54

Comentário por GTASANANDREAS_JK_ (REGISTERED)

eaw galera! tenho 2 Mistérios:
1 = Eu tava procurando o carro fantasma, ai em vez do Glendale eu axei uma caminhoneta, que se acha mais na zona rural. Ela era '' AZUL '', derepente eu olhei e ela tava '' VERMELHA '' ! e eu axei um Quadriciculo azul e branco abandonado em baixo da ponte.
2 = No estácionamento da Delegacia de Los Santos, eu entrei com a viatura da Policia e Uniformisado. Deixaram eu entrar mas quando sai do carro começaram a atirar em mim. Matei eles com a Metralhadora Giratória ai entrei na Viatura e fui embora.

enviado em 02/01/2011 às 14:03

Comentário por (Usuário)

descobriu o mundo '-'

enviado em 14/12/2010 às 17:21

Comentário por Fourdragons (REGISTERED)

Ilha de Gilligans - supostamente outra ilha não localizada no mapa, porém não sei ao certo onde ela fica.
eu acho que sei onde fica essa ilha ela tem u8ns apartamentos???tipo umas casas uam do lado da outra e tipo com umas pistas de skates???se for essa eu sei onde fica..

enviado em 26/10/2010 às 10:02

Comentário por Fourdragons (REGISTERED)

novo misterio totem inscrito de baixo da agua sei la oq diz o nome mas e bem cabuloso localização:no lago de flint county tem um totem registrado em baixo da agua com 5 cabeças hora:qualquer hora e descrição:é muito dificil de se especificar-se sobre isso e como um animal!!!

enviado em 26/10/2010 às 09:56

Comentário por homen009 (REGISTERED)

achei um video do jaws megalodon tri massa olhem ai o linkhttp://www.youtube.com/watch?v=pIQV1uOY-Ag&feature=related

enviado em 08/10/2010 às 23:14

Comentário por Jonatan_TwOPaCk (REGISTERED)

Sou nomeado o Mestre de Lendas do GTA San Andreas,sei de tudo.Pode me pergunta que eu respondo!

enviado em 02/10/2010 às 15:49

Comentário por yuri10 (REGISTERED)

pessoal um dia eu tavo andando pela floresta no gta sa ai eu vi uma cabana cheguei perto e ouvi um telefone fica tocano mais num achei ele, é serio eu juro podem acreditar e mais nao da pra atender telefone so o do cj mais eu ouvi o telefone ele fico tocano direto eu pensei que era do meu vizinho eu li agora e tomei um susto lol

enviado em 31/07/2010 às 17:58

Comentário por gabrielvieira (REGISTERED)

ja encontrei um barco gigante afundado em san andreas

enviado em 24/07/2010 às 16:31

Comentário por gabrielvieira (REGISTERED)

eu sei o "porque" da cadeiara de rodas,na missao em las venturas que voce tem que seguir as ambulancia com um carinha dentro quando voce entrega para o cara do abatedouro o cara que tava dentro da ambulancia centa na cadeira de rodas emferujada.(ele e paraplegico) é isso.

enviado em 24/07/2010 às 16:23

Comentário por MisterGoku (REGISTERED)

Aquele buraco com corpos ta na cara que foi o Serial Killer que mato as pessoas e jogou ali!

enviado em 02/07/2010 às 11:27

Comentário por MisterGoku (REGISTERED)

Eu e meu amigo somos os caça mitos dos GTA'S.Ja descobrimos 200 mitos 100 de GTA San,50 de 3 e 50 de Vice City.Não vo fala os mitos!

enviado em 01/07/2010 às 22:19

Comentário por calil - cabeção (REGISTERED)

atake de urso entao prove da a foto do tal urso

enviado em 09/06/2010 às 22:31

Comentário por bilidin (REGISTERED)

eu achei apenas o Místerio da cadeira de rodas e do lago ínvisivel e uma cabana vázia que dizem ser do serial killer Xd!

enviado em 08/06/2010 às 15:44

Comentário por bilidin (REGISTERED)

o Místerio do serial killer é mentira é apenas um mod Xd!

enviado em 08/06/2010 às 15:42

Comentário por D a n i e l (REGISTERED)

legal

enviado em 02/05/2010 às 18:44

Comentário por yuri360 (REGISTERED)

D novo?

enviado em 02/05/2010 às 00:32

Comentário por yureehnos (REGISTERED)

gente pra quem ainda nao percebeu a delegacia de las venturas e a msm do driver

enviado em 29/03/2010 às 19:48

Comentário por danielgta (REGISTERED)

que eu saiba a rockstar colocou os barulhos no monte chiliad para imitar ataque de urso os carros fantasmas sao bugs e tem outro misterio o grafite fantasma que so aparece a noite mas e um bug era para parecer que o grafite foi pintado anoite

enviado em 26/12/2009 às 21:43

Comentário por DIch (REGISTERED)

ALGUNS MISTÉRIOS SÃO BUGS,ALGUNS SÃO SÓ BESTEIRAS COMO CASAS E ETC,E OUTROS SÃO REAIS E BEM INTERESANTES!!!!!!!!!

enviado em 10/10/2009 às 07:51

Comentário por (Usuário)

Naum tem nada disso naum.
Olha, vou tentar explciar alguns:
OVNIS> Naum existe, as luzes realmente era para ser avioes, mas isso deixaria o jogo pesado, e tbm e bem mais facil colocar luzes. Essas luzes naum pousam no deserto, muito menus na aerea restrita, elas somem depois de um tempo. Se voce chegar perto dela, vc naum ve um aviao, mas tbmnaum ve uma nave espacial.
Mae do CJ> Fal tbm, dizem que a mae dele aparece lah, por que a historia comessa pela ocaziao da morte da mae do CJ, e aquela casa, era da mae do CJ, mas ela ja morreu, ja foi pro ceu, e ja era.
Vortez fantasma> Ele apenas e um bug, igual ao carro fantasma, nada de mais. Anda sozinho, por que esta em uma dessida, o que obviamente, faz ele desser. Mas antes que alguem diga que o motor dele esta ligado (que eu naum sei se esta), isso tbm e bug.
Ilha de Alcatraz> Essa ilha tbm naum tem nome, ela naum esta marcada, pois naum e muito utilizada no jogo, exeto na missao "Pier 69", na qual vc tem qu pegar um barco, e auma pequena festa nessa ilha, ou seja concluimos: A ilha esta apenas lah, para que na missao, vc roube o barco, pois naum faria muito sentido, o barco esta lah boiando, atoa.
Ilha de Gilligans> Nao fasso ideia, mas oq ue tem a ver a ilha naum ser marcada? e como se fosse o mapa mundi, a muitas ilhas, mas naumetsao marcadas, pois seria um tant de perda de tempo e uma grande mao-de-obra.
Serial Killer> Naum existe, o que leva a pessoas a axaremque existe, sao alguns rumores,como:
uma pequena desova com alguns corpos, umas cabanas estranhas, e a famosa bob cat amassada, que teria sido usada para desovar os corpos.
Relato: Isso teria sido inventado por alguem que viu os corpos, as cabines, etc, e disse que viu o serial killer. Muitos acham que serial killer e o carinha da serra eletrica, mas na verdade e denominado serial killer, uma pessoa que assassina outras pessoas, cada uma de uma vez, ou em massa, mas sempre deixando o corpo, de uma forma estranha.
Cabana do Serial Killer> Bem, apra comessar, essa cabana pode ser encontrada em pelomenus +1 lugar.
Muitas pessoas axam que e de uma serial killer, pois nesta cabana tem uma caminhotene branca, que tbm tem uma perto da cova com corpos, o que fica meio ividente, que a caminhotene fez a desova, por isso dizem que e dele, mas se ele naum existe, chegamos a conclusao de que ninguem mora lah.
Sacos com corpos> Como ja disse, esses corpos podem sim, serem de um seirla killer, que signifca assassino em serie. Mas devemos lembrar que akeles corpos, sao solidos, sao parte do cenario, e que por mais que atiremos, ou fassamso o que quizer, eles nunca sairam dali ou mudaram de forma. Uns dizem "Nao sao corpos, pois se naum emitiriam calor", errado, vc pode ate tentar ver com o oculos de calor, mas se sao corpos, ja nao emite calor, outros dizem "Vamos ver por dentro do saco", naum a como, pois a outra visoa disponivel, e para ver no escuro.
Cabine telefonica> Nada provado, alem disso e um dos poucos misterios que se comentao, alguem apeans inventou isso por que quiz copiar o filme "por um fio", ou algo do tipo, lembrando tbm, no jogo e impulssivel atender telefones em cabines.
Fotografo suicida> Esse e verdadeiro, mas naum a sangue nenhum onde ele cai, muito menus um misterio. Esse cara fo considerado como uma curiosidade, ele apenas bate suas fotos, e sai andando, mas como so anda reto, ele cai na agua, e morre afogado, como todos os pedestres.
O sangue comentado, tbm é explicado, quando alguem morre, idependendo de como, por tiro, explozaum, uma queda, atropelamentre, ou qualquer outra coisa, quando o corpo cai no chao, em volta dele, sai uma grande quantidade de sangue, como o pedestre deve ter caido nas margem, onde ainda e meio raso, e sangue sai, e se fixo na margem, lembrando gta nao e cheio de detales assim, entao o sangue nao se misturou com a agua.
Submarino> Nao a sumimarinos andando em San Andreas, akele que esta parado em SF, e parte do cenario, e igual aos sacos com corpos, idependente doq ue vc fassa, atire, exploda, etc, ele naum vai se mexer, continuara solido, ele e parte do cenario.
Monstro do Lago Ness> Axo muito mal feito isso, pois conhesso a lenda assim: uma grande serpente marinha foi vista pro varios banhistas um um lago ao norte de san francisco. No jogo San Francisco, e basiada em San Francisco da vida real, e por que, naum fizeram a lenda com o monstro ao norte de san fierro? e outra, akele lago (fisher lagon) seria muito pequeno, para uma serpente gigante, totalmente sem noçao.
Zumbis> Muitos dizem ter zumbis no cemiterio de los santos, pois lah, a alguns tumulos abertos, uma tv e algumas pizzas, mas isso naum significa nada: Por que alguem que esta em um volorio, nao poderia assistir tv,ou comer uma pizza? eoutra, os tumulos abertos, estao vazius.
Alguns dizem ter visto zumbis em las brujas, monte chiliad, fisher lagon, etc, tudo explicavel:
Las Brujas: por que Las Brujas lembra "As Bruxas", que fica perto de El Castilho del Diablo, o que lembra "O Castigo do Diabo", e ali perto tem uma cidade abandonada, e um cemiterio. Mas oq ue tem o cemiterio? Nada, pois esta certo, onde iriam enterrar os mortos?
Fisher Lagon: Por causa de uma caban que anoite acende uma luz vermelha, acadeira de rodas (que ainda naum entendi o que tem a ve).
Monte Chiliad: Por que e uma montanha, cercada por floresta, cenario perfeito para alguem dizer ter visto zumbis.
Pe Grande> Como disse, o monte chiliad, e cenario perfeito, e lah colocaram o pe grande, diz a lenda real, que e um bixo que anda na floresta e tem os pes grandes, etc etc etc, e apra ajudar, sabe çah por que, ja tem ate umas pegadas lah. MAS ATENÇAO: Essas pegadas fazem parte do mapa, assim como o subamarino. Outras veem arvores tortas e dizem que o Pé Grande subiu ali, e a entortou. Mas num terreno montanhoso como akele e norma ter arvores tortas, ate dentro das cidade, podemos encontrar arvores tortas, entao se ver uma arvore torta, com certeza naum foi o pe grande.
Lago Fantasma> Extremamente facil de explicar, Por que o carro some? Bem, podemos ntar que a agua esta totalmente suja de lama, ok gravem isso.
Quand vc mergulha, vc sempre ve em baixo da agua, sempre, em qualquer hipotese, pois vc presisa se guiar, grave isso tbm.
Agora vamos lah, quando vc coloca um carro lah dentro, a agua esta suja de lama, e entao, e como se a lama cobrisse o carro, o que lhe impede de ver em baixo, mas quando mergulhamos, por que naum vemos a super-ficie?
Bem e simples, como disse, vc sempre ve em baixo da agua, para vc se guiar, pois se vc mergulhasse nesselago, e tudo ficasse marrom, como vc iria se guia? entao vc ve em baixo, mas a agua esta suja, entao da msma forma que vc naum ve de fora para dentro, vc naum ve de dentro para fora.
Triangulo das bermudas> Um bug, bem isso nada mais e que algumas falhas na agua, e quando o rio e muito fundo, o seu solo, naum e solido, ou seja, se vc relar nele, vc comessara a cair, grave isso.
Quando vc cai com um carro nessas falhas, o carro vai obviamente afundar, como vvc atingiu o solo, e ele naum e solido, vc vai cair, para baixo do mapa de san andreas, mas o proprio jogo vai te colocar em cima do mapa denovo, e vc sera teletransportado, assim vc vai apra algum lugar do mapa. Nada amis que umbug.
Fantasmas do Monte Chiliad> Como ja explqieui, o monte chiliad e um cenario perfeito, mas a noite pode aver nevua, e com o escuro, a nevua pode parecer pessoas, oq ue leva a ser zumbis, mas naum eh, apenas sua imaginaçao muito fertil.
Navio Fantasma> naum existe com certeza, seu amigo deve ter visto uma nevoa, fenomeno faicl de encontrar no jogo, sobre a agua, para ele, toda a nevua junta poderia ter fomra de navio, dai ele mal olhou, e ja disse que era um navio (o que muita gente faz, mal ve as coisas e ja sai espalhando), como a nevua se mexe, ele axouq eu o "navio" estava andando.
Navio Pirata> Alguem que gosta muito de Piratas do Caribe inventou isso, pode ter certeza, naum a nada de navio pirata, fantasma, ou qualquer outra coisa no jogo.
Pronto todos misterios resolvidos.

enviado em 19/08/2009 às 17:57

Comentário por MATHEUS182 (REGISTERED)

NAO ENTENDO POR QUE A ROCKSTAR COLOCOU ISSO NO JOGO
O JOGO E DE COMPLETAR OBJETIVOS
E COLOCA ESSES TREM PARA OS IDIOTAS IREM PROCURAR

enviado em 18/08/2009 às 19:58

Comentário por Bixod (REGISTERED)

ja ten uns mil desses no cgame

enviado em 18/08/2009 às 15:35

Comentário por Fifx Cow (REGISTERED)

[[poste umas imagens pra fikar legal vle Fifx crow]]Podes cre!xD!

enviado em 18/08/2009 às 14:29

Comentário por JTV. (REGISTERED)

poste umas imagens pra fikar legal vle Fifx crow

enviado em 18/08/2009 às 13:38

Comentário por Fifx Cow (REGISTERED)

Já aceitaram minha lista de mistério achei que não iam aceitar!xD!

enviado em 18/08/2009 às 13:30

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 314

Usuários Online: 3

Total Online: 317

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS