» Cadê o Game » Notícias » Games » Jogo brasileiro Phoenix Force 2 tenta viabilizar-se

Jogo brasileiro Phoenix Force 2 tenta viabilizar-se

14/12/2014 às 18:56 | 656 visualizações

0% 0%
http://phoenixforcegame.com/wp-content/uploads/2014/11/LogoAssombrado.jpg


Sucesso de crítica, e vendas foi anunciada uma continuação para o jogo brasileiro Phoenix Force.

Para quem não conhece Phoenix Force é um game de naves 2D aos moldes de jogos clássicos da era dos arcades, mas com uma mudança drástica: o jogo corta fora os inimigos fracos e pula logo para a parte mais difícil: os chefões.

Segundo os desenvolvedores a continuação (Phoenix Force 2) que está atualmente em campanha (vaquinha virtual) no site Catarse, deverá agora incluir um modo cooperativo, a personalização da fenix além de 100 novos níveis e 15 novos chefes.

http://img.youtube.com/vi/hRzNWNhh5Yk/hqdefault.jpg


Agora a fênix será totalmente personalizável incluindo novos poderes especiais (congelar os inimigos, destruir projéteis, teleportar, escudo, absorver energia dos inimigos etc), criaturas ajudantes (pets) que dão habilidades extras a fênix (vida extra, repelir tiros inimigos, finalizar inimigos com pouco HP, etc) e alterações no projeto primário (laser, boomerangues, lança-chamas, feitiços explosivos, etc).

O sucesso do jogo anterior garante a entrada de Phoenix Force 2 no Steam sem passar pelo Greenlight e o jogo deverá ser lançado para Pc (Steam + Splitplay) Phoenix Force 2 estará disponível para PC, Android, Windows Phone e iOS.

Créditos: Gamevicio/DoctorWho_nsm 

Inserido por: Gamer_of_War 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 461

Usuários Online: 3

Total Online: 464

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS