» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Novos Games » Novos detalhes de Batman: Arkham Knight são revelados

Novos detalhes de Batman: Arkham Knight são revelados

02/12/2014 às 19:50 | 563 visualizações

50% 50%
http://s2.glbimg.com/pZObhBzcq5G-gS2ixWNgLwms4GY=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2014/03/17/batman-arkham-knight-armadura.jpg


Durante uma conversa com os fãs, através do Reddit, a Rocksteady revelou mais alguns detalhes sobre a história e mecânicas de jogo presente em Batman: Arkham Knight.

No que diz respeito à história, Arkham Knight se passa logo após os acontecimentos do jogo Arkham City. O traje de Batman foi desenhado para ir ao encontro do design do batmóvel, com a Rocksteady dizendo que o novo traje "tem impacto também na jogabilidade, uma vez que melhora algumas das habilidades de Batman, particularmente na forma como Batman e o seu carro trabalham em conjunto."

O batmóvel é a novidade mais interessante de Batman: Arkham Kinght, e segundo a produtora haverá algumas missões onde será necessário o carro para completá-las com sucesso.

"Quando adicionamos o batmóvel ao jogo, queríamos ter certeza que seria algo divertido e que fizesse sentido no jogo. Batman não usaria o carro se não precisasse dele. Por isso haverá partes da história principal onde irá precisar usar o batmóvel para progredir no jogo, e haverá partes onde não poderá usá-lo e vai desejar ter o veículo em mãos!"

Em relação às mecânicas de combate corpo-a-corpo e dos inimigos, a Rocksteady contou que haverá um grande combate em um determinado momento do jogo onde iremos defrontar vários inimigos. "Eles são rápidos, e podem esquivar-se e contra-atacar."

A Rocksteady considera que a grande cidade do jogo é também outro ponto forte de Arkham Knight.

"Agora que temos toda a cidade de Gotham para explorar a experiência é fantástica. A equipe que desenhou a cidade fez um trabalho extraordinário ao construir um cenário enorme e cheio de detalhes. O detalhe nos jogos da série Arkham foram sempre uma das minhas coisas preferidas, quando os jogava antes de me juntar à Rocksteady, e é fantástico ver que o pessoal conseguiu manter esse cuidado em algo que é muito maior."

Batman: Arkham Knight será lançado em junho de 2015, ao PS4, Xbox One e PC.

via brasilgamer.com

Créditos: BrasilGamer 

Inserido por: Nej1_ 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 50%
 
Negativa 50%
 
Quem já avaliou: Free Bird
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 437

Usuários Online: 2

Total Online: 439

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS