• Contribuidores

Marceloitac12  
GabrielGueds  
Beltway  
gabrielSB  

 

 » GTA:SA TDE » Notícias » Games » Opiniões » CEO da Nvidia: "Os consoles servem para desfrutar das experiências passadas"

CEO da Nvidia: "Os consoles servem para desfrutar das experiências passadas"

11/11/2014 às 19:44 | 811 visualizações

100% 0%
http://cdn3.wccftech.com/wp-content/uploads/2014/05/379091-jen-hsun-huang-titan.jpg


A Nvidia publicou um registro dos seus lucros e comentou sobre o que tem guardado para o futuro. Durante as suas conversas sobre os consoles, o CEO da Nividia, Jen-Hsun, afirmou que os "dias do passado" servem mais para os consoles. Hsun também foi questionado sobre o ciclo da Nvidia comparado com aos dos consoles, ele declarou:

"Minha sensação é que a plataforma console não é susceptível de aproveitar os dias de "feno" quando realmente de forma inequívoca é a única e a melhor plataforma para desfrutar de jogos, não é verdade. Pois há várias maneiras de apreciar bons jogos."

Jen-Hsun continuou e comentou que as a estatísticas falam por si só e disse como os jogos de PC ultrapassaram os de consoles especialmente na China:

"O PC se tornou a maior plataforma de jogos do mundo, nos países em desenvolvimento, o PC se tornou a plataforma chave, já que eles podem atualiza-la várias vezes sem ter que mudar a plataforma. Assim, o custo total de um jogo de PC é bastante atraente."

"Então, eu acho que há várias maneiras de aproveitar os jogos nos dias de hoje, os consoles servem para desfrutar das experiências passadas. A única coisa que sei, sem sombra de dúvida, é que os títulos de PC estão em expansão, grandes títulos estão vindo para o PC e a qualidade está crescendo muito rápido."

Fonte: Gamingbolt

Créditos: Gamingbolt 

Inserido por: Nej1_ 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

4 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: andreasfreak   Free Bird   Nej1_   deadmx

Comentário por Lone Wolf (REGISTERED)

@Death
Sim são melhores, porque a SONY e MS tem times com quase 200 pessoas para desenvolver apenas um jogo, já no pc, os times de devs mal chegam a 50 membros, então claro que os consoles tem exclusivos melhores, pois não há como um jogo de baixo orçamento competir com um em que foi investido milhões.

enviado em 17/11/2014 às 16:26

Comentário por Death (REGISTERED)

@Lone Wolf, quando falei dos exclusivos estava me referindo que os exclusivos de console são melhores, e não aos preços e essas regalias mais que você citou

enviado em 17/11/2014 às 15:36

Comentário por Lone Wolf (REGISTERED)

Exclusivos exclusivos exclusivos exclusivos exclusivos exclusivos exclusivos
Sempre no mesmo papo, mas eu duvido tu pagar menos de 150 mangos num lançamento, enquanto tu gasta 150 ou 200 num jogo de console, tu compra vários de pc, fora as promoções no meio da semana, que tu pode pegar um jogo pela metade do preço, também tem o early acess, que tu joga um jogo em fase de desenvolvimento e vc da seu feedback para os devs para melhorar o jogo, temos também a oportunidade de jogar jogos de graça por um fim de semana inteiro, ferramentas em geral, jogos indie, mods, guias da comunidade, não precisa pagar para jogar online,etc.
Eu tenho um ps3, comprei ele pelos exclusivos, só que próximo ano, o ps3 não terá mais jogos novos, então eu vou migrar para o pc, pois o preço de jogos para consoles é muito abusivo, eu poderia migrar para o ps4, mas os exclusivos são um desastre, como driveclub, e os jogos são caros, claro que vou continuar com meu ps3, quero jogar os exclusivos dele, mas pro futuro, pra mim o pc é a melhor escolha, e o pc tem sim vários exclusivo, acredito que mais que o ps3, claro que não AAA mas são bons, além dele ser multiuso, vc faz o que quiser com ele, pc não é só gráficos, é uma plataforma que na minha opinião, vale mais a pena investir.

enviado em 17/11/2014 às 10:35

Comentário por Death (REGISTERED)

PC pode até ser melhor em gráficos e etc, mas já os exclusivos, prefiro nem comentar...

enviado em 14/11/2014 às 19:12

Comentário por Lone Wolf (REGISTERED)

@ModsViciado212
Uma placa de 1000R$ tem mais potencia que um ps4 e tu vem e me fala isso. Meu Deus, o mundo ta perdido.

enviado em 12/11/2014 às 11:59

Comentário por (Usuário)

So pra constar um PC da nasa e um pc mt pior que um que rode no minimo Emulador de PS1

enviado em 11/11/2014 às 20:07

Comentário por andreasfreak (Editores)

Ah mas claro que PCs são melhores que consoles né cara... óbvio que ele ía falar isso senão como ele vendia suas lindas placas de vídeo? lol
Mesmo assim, continuo a preferir consoles. Nem que eu tivesse um PC da NASA eu deixaria de ser um gamer de console.

enviado em 11/11/2014 às 20:03

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 403

Usuários Online: 2

Total Online: 405

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS