» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Geral » Além de DLC de aniversário, Killzone do PS4 terá pacote com mais novidades

Além de DLC de aniversário, Killzone do PS4 terá pacote com mais novidades

10/11/2014 às 13:08 | 892 visualizações

100% 0%
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/it/c/ce/Killzone-Shadow-Fall-PlayStation-4-logo.jpg



Com a chegada do aniversário de dez anos da série Killzone, a Sony Computer Entertainment e Guerrilla Games anunciaram um pacote de expansão para seu título mais recente, Shadow Fall. No entanto, o título de tiro em primeira pessoa deve receber mais conteúdos além daqueles presentes no DLC de aniversário, conforme revelou o designer-chefe Eric Boltjes durante uma transmissão recente.

Segundo ele, um novo conjunto de conteúdo extra deve chegar em breve e vai adicionar “uma dimensão completamente nova no jogo”. Com a atualização, os pontos de experiência recebidos serão transformados em uma moeda chamada “valor”, que será recebida a cada vez que você jogar e a cada ação realizada. A novidade poderá ser utilizada para comprar “caixas misteriosas” com conteúdos normalmente obtidos por meio de desafios ou de outras formas.

Além disso, o jogo também passará a contar com desafios diários, com tarefas simples como “matar 30 inimigos” ou “vencer cinco missões” – o prêmio por atingir o objetivo será uma determinada quantidade de valor. Por fim, outros elementos adicionados serão bônus de login diário e premiações por jogar várias partidas em sequência.


http://img.youtube.com/vi/qp_Lhvh8EHo/hqdefault.jpg



Acesso para todos

A ideia por trás do novo conteúdo é que, como Shadow Fall possui uma grande quantidade de conteúdo, os desenvolvedores quiseram criar um sistema que permitam que mais pessoas consigam aproveitar tudo sem ter que jogar de forma repetitiva por centenas de horas. Boltjes afirmou que a novidade deve ser liberada “Muito em breve”, mas não revelou uma data específica.

Créditos: Baixaki Jogos 

Inserido por: Timoneiro 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

3 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: GabrielGueds   Free Bird   Timoneiro
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 295

Usuários Online: 2

Total Online: 297

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS