• Contribuidores

Marceloitac12  
GabrielGueds  
Beltway  
gabrielSB  

 

 » GTA:SA TDE » Notícias » Novidades » Xbox One passará a custar $349 nos EUA

Xbox One passará a custar $349 nos EUA

27/10/2014 às 19:13 | 516 visualizações

100% 0%
http://images.eurogamer.net/2013/articles//a/1/7/1/6/2/8/4/Group_ThreeBundles_StackB_hires.jpg.jpg/EG11/resize/480x-1/quality/80/format/jpg


A Microsoft anunciou que a partir do dia 2 de Novembro, e até 3 de Janeiro, a Xbox One vai receber um corte no preço nos Estados Unidos da América, em todos os bundles existentes e anunciados.

Por tempo limitado, os bundles da consola vão receber um corte no preço de $50, começando a $349 nos modelos mais baratos sem o Kinect. Isto permite que os jogadores comprem a consola com alguns dos mais desejados jogos da quadra Natalícia a um preço fantástico.

A companhia avisa assim que não precisam esperar pela Black Friday ou por qualquer promoção especial pois é a própria que a faz e para toda a quadra festiva que se aproxima.

"É o nosso melhor preço de sempre, uma escolha e valor sem precedentes, para que mais pessoas joguem na Xbox One este Natal. Estamos a preparar-nos para uma das nossas melhores épocas de sempre e estamos entusiasmados por oferecer aos fãs poupanças de até $150 na Xbox One e alguns dos melhores jogos da temporada."

Foram estas as palavras de Yusuf Mehdi para descrever a excelente oportunidade de comprar a consola com jogos como Call of Duty: Advanced Warfare, Assassin's Creed: Unity, Sunset Overdrive e ainda Dance Central: Spotlight por um preço incrível.

A Microsoft diz ainda que uma promoção similar poderá chegar a outros mercados mas não adianta quais.

Créditos : EuroGamer Portugal

Créditos: EuroGamer Portugal 

Inserido por: GabrielGueds 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

3 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: GabrielGueds   Eden Blues   Free Bird
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 625

Usuários Online: 2

Total Online: 627

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS