» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Geral » Cadê a Notícia - Month Rewind: Julho

Cadê a Notícia - Month Rewind: Julho

22/09/2014 às 18:10 | 1499 visualizações

100% 0%
Olá gamers do CoG
Tal como prometido no início do mês passado, o projeto "Cadê a Notícia - Month Rewind" está de volta uma vez mais, pronto para levar vocês numa alucinante viagem no tempo, revendo os principais fatos e acontecimentos da comunidade que se passaram durante esse último mês.
E que mês foi esse, não é... infelizmente, o nosso querido site voltou a sofrer mais uns problemas técnicos bem chatos, culpa das "forças ocultas da informática", e inclusive esteve fora do ar durante uns dias. Mas felizmente, e graças ao fundador deadmx, o site já está aí de novo, ainda que a recuperar um pouco dos "danos colaterais" desses problemas, mas no final do dia o que importa não é o número de vezes que a gente cai, mas sim o número de vezes em que a gente se consegue levantar!
Mas bom, chega de filosofias baratas por agora, e vamos ao que interessa realmente.

http://www.cadeogame.com.br/z1img/05_08_2014__18_28_2915761ea4a0b4cd1623f75b0d626bc239c9a07_524x524.jpg


Como eu disse acima, por culpa daqueles malditos problemas técnicos que o site teve de enfrentar nesse mês passado, a quantidade de notícias postadas ficou um pouco abaixo do esperado, se comparado com a 1ª edição.
Mas mesmo assim, consegui completar um TOP 10 de notícias igualmente interessante.

1. TOP 10 Notícias do Mês

http://www.cadeogame.com.br/z1img/11_09_2014__17_51_5595499dbc1533074241b0af88602b8e916dbe2_524x524.jpg


Como vocês sabem, o mundo dos videojogos não pára... as notícias e novidades aparecem a um ritmo quase alucinante e nós, gamers, somos quase que bombardeados e atacados a toda hora de todo lado com inovações, novidades, notícias esperadas e inesperadas sobre os jogos, consoles, informática, etc.
Nesse mês passado, muita coisa aconteceu no mundo dos jogos, e os gamers atentos da comunidade do Cadê o Game deram um pouco de seu tempo para postar e descrever alguns desses acontecimentos.

Abaixo podem conferir o exclusivo TOP 10 das notícias de Julho mais votadas/acessadas do CoG.

1º Lugar: Curiosamente, e para minha alegria, a notícia de Julho que ocupa o respeitoso 1º lugar nesse TOP 10 é precisamente a 1ª edição do Cadê a Notícia, que eu mesmo postei no início do mês passado, e que pelo visto foi um sucesso por entre a comunidade, recebendo bastantes avaliações positivas!
Gostaria de aproveitar para agradecer novamente a todos os que gostaram e deram o seu voto nessa 1ª edição desse projeto, que eu espero que seja a primeira de muitas! Se ainda não viu, ou gostaria de relembrar, confira o link abaixo para ver a notícia.
Link da notícia: Cadê a Notícia - Month Rewind: Junho.
Total de avaliações: 18 (valor médio de 100%)

2º Lugar: Para o segundo lugar do TOP, temos uma notícia que deu muito que falar por aqui... e acho que ainda está dando. É uma notícia postada pelo VIP Egon Jonhson, falando um pouco de um mod do CJ em alta definição que está a ser preparado para a versão de PC do GTA V... ah CJ, amado por uns, odiado por outros, só ele tem essa capacidade de despertar amores e ódios aqui no CoG!
Link da notícia: Carl Jonhson em HD para GTA V está sendo criado.
Total de avaliações: 10 (valor médio de 100%)

3º Lugar: O terceiro lugar é ocupado por uma notícia postada pelo deadmx, pouco tempo depois de o site ter voltado à ativa depois de vários dias "mergulhado na escuridão" devido a problemas técnicos. Foi um susto, mas já passou felizmente...
Link da notícia: Site no ar denovo!.
Total de avaliações: 10 (valor médio de 100%)

4º Lugar: O quarto lugar pertence a uma notícia do Suporte Kazi, revelando que o próximo título da série FIFA não vai incluir equipas brasileiras, algo que já não acontecia à vários anos.
Link da notícia: FIFA 15 não terá times brasileiros.
Total de avaliações: 8 (valor médio de 100%)

5º Lugar: O nosso TOP não seria a mesma coisa sem que tivesse pelo meio alguma notícia relativa a GTA V... por isso mesmo que o quinto lugar é ocupado pela seguinte notícia do Kazi, informando sobre uma oportunidade de obter RP duplo no GTA Online, entre outras coisas.
Link da notícia: GTA Online: Update 1.16 e RP em dobro.
Total de avaliações: 5 (valor médio de 100%)

6º Lugar: O VIP Angel of Death trouxe até nós essa notícia de uma promoção de jogos clássicos da EA Games, disponíveis na Origin a preços bem acessíveis. É este o nosso 6º lugar desse TOP.
Link da notícia: Games clássicos da EA estão em promoção no Origin.
Total de avaliações: 4 (valor médio de 100%)

7º Lugar: Novamente, a EA Games e seus lançamentos na Origin estão em destaque nesse TOP 10. O sétimo lugar pertence a essa notícia do Modsviciado21, revelando que a EA lançou o The Sims 2 Ultimate Collection na Origin.
Link da notícia: EA Games libera The Sims 2 e mais expansões gratis na Origin.
Total de avaliações: 4 (valor médio de 100%)

8º Lugar: Para o oitavo lugar, temos uma notícia do Angel of Death mostrando o trailer com um pouco do gameplay de Madden NFL 15, e dando conta de alguns dos avanços que o jogo vai trazer.
Link da notícia: Confira o novo trailer de gameplay de Madden NFL 15.
Total de avaliações: 4 (valor médio de 100%)

9º Lugar: A notícia que ocupa o penúltimo lugar desse TOP 10 foi postada pelo usuário DuSouzaCG, e que retrata uma espécie de conversão do Resident Evil 2 na engine do Resident Evil 4, e em que tudo está a ser feito por fans da série claro.
Link da notícia: Incrível! Fãs recriam Resident Evil 2 em engine de Resident Evil 4.
Total de avaliações: 3 (valor médio de 100%)

10º Lugar: E para terminar em grande, uma outra notícia postada por mim (huehue). Desta vez, é sobre um novo carro concept virtual da famosa marca Aston Martin, que foi adicionado ao Gran Turismo 6. Sem dúvida um belo carro...
Link da notícia: Novo carro concept da Aston Martin para o GT6.
Total de avaliações: 3 (valor médio de 100%)

2. TOP 5 Páginas do Mês

http://www.cadeogame.com.br/z1img/11_09_2014__17_53_1515738e0ab0f48fd18c5d66717514572ec3f47_524x524.jpg


Avançando agora para a 2ª seção deste "Cadê a Notícia", temos o habitual TOP 5 das páginas mais acessadas/votadas do mês anterior. E dessa vez, as 5 páginas mais votadas foram TODAS ELAS do hotsite do GTA V, confira abaixo o TOP 5 (ou TOP "GTA V" se preferir, hue).

1º Lugar: O invejável 1º lugar pertence à seguinte página postada pelo membro de Suporte Kazi, onde é possível ver uma compilação dos vários veículos de duas portas existentes em GTA V... um belo trabalho, sem dúvida! Acesse o link abaixo, e veja a página se ainda não viu.
Link da página: Veículos terrestres - 2 portas.
Total de avaliações: 7 (valor médio de 100%)

2º Lugar: Em segundo lugar, temos uma pequena curiosidade postada por Wallive, sobre uma placa com umas frases em português que foi encontrada no GTA V.
Link da página: Placa em Português.
Total de avaliações: 5 (valor médio de 100%)

3º Lugar: Continuando com curiosidades do GTA V, de novo o Gumball trouxe até nós uma outra curiosidade sobre a reação do Trevor ao atropelar pessoas, que faz lembrar o sistema de pontos do GTA 2. Não entendeu? Então veja a página que logo vai perceber...
Link da página: Referência ao GTA 2.
Total de avaliações: 5 (valor médio de 100%)

4º Lugar: O mais recente título da saga GTA continua a dar que falar por aqui, desta vez foi novamente o Gumball que postou uma curiosidade descoberta em uma missão do GTA V, que faz uma referência diretamente ao CJ, protagonista do GTA SA.
Link da página: Referência ao CJ.
Total de avaliações: 5 (valor médio de 100%)

5º Lugar: E para terminar em beleza, nada melhor que mais uma curiosidade do GTA V postada por Gumball. Desta vez, foi sobre umas árvores que de noite ficam com uma tonalidade que se parece com o bronze... caçadores de mitos vão adorar isso!
Link da página: Árvores de bronze.
Total de avaliações: 5 (valor médio de 80%)

3. Usuários do Mês

http://www.cadeogame.com.br/z1img/11_09_2014__17_55_5644911514b0b5cfa066c223104ef4b17a76b34_524x524.jpg


Da mesma forma que um carro precisa de gasolina pra andar, um site precisa de usuários para viver. Nesta seção, vamos relembrar alguns acontecimentos importantes que aconteceram relativamente aos usuários nesse mês passado.

Neste mês, a equipe decidiu manter os atuais detentores de cargos VIP, sem fazer quaisquer mudanças neste grupo específico. Por isso, mantém-se como VIP Permanente o usuário Egon Jonhson, e VIP Temporário o usuário Angel of Death.

Se você que está lendo isso também gostaria de ser VIP, não desespere e lembre-se: dê o seu melhor aqui, participe do Fórum, adicione conteúdo aos hotsites, mostre bom comportamento... quem sabe no mês que vêm você não será escolhido? ;)

4. Entrevistas do Mês

http://www.cadeogame.com.br/z1img/11_09_2014__17_58_3627865d98a4e508af0755295ea64eb008b64eb_524x524.jpg


Como boa parte de vocês devem saber, eu atualmente estou a liderar o projeto de entrevistas à Staff (que vai já bem avançado), e dada a boa aceitação dos usuários decidi adicionar essa seção aqui para dar maior destaque às entrevistas realizadas.

Neste mês de Julho, o projeto de Entrevistas à Staff continuou bombando, e duas novas entrevistas foram realizadas. Na primeira, a "vítima" escolhida foi o Suporte 379Felipe, em que a sua entrevista foi bastante participada pelo pessoal do Fórum, e o resultado final foi bastante interessante.

Depois, já mais para o final do mês, eu enquanto líder desse projeto decidi fazer algo que já havia sido feito no passado, na 1ª edição das entrevistas: o entrevistador passar a ser entrevistado, "trocando as posições" por uma vez. E, por isso, foi também realizada uma entrevista a mim próprio (huehue), porém quem liderou essa entrevista foi o 379Felipe. Foi uma experiência muito interessante... mas se você quer conferir alguma dessas entrevistas, caso ainda não tenha visto ou queira relembrar, é só clicar nos links abaixo:

[#10]Entrevistas à Staff CoG v2 - 379Felipe
[#11]Entrevistas à Staff CoG v2 - andreasfreak

Mantenha-se também atualizado sobre esse projeto, seguindo atentamente o seu tópico oficial, nesse link aqui.

5. Competições do Mês

http://www.cadeogame.com.br/z1img/11_09_2014__17_59_553537410778c954a9edf6a0ce6ba63832a4ffb_524x524.jpg


Todo o bom gamer adora uma boa competição, verdade ou não? Aqui darei destaque às competições que estiverem em curso nesse momento.

De momento, já não temos nenhuma competição a decorrer, pois durante esse mês de Julho chegou ao fim a competição de GIFs criada por Gumball, e o vencedor foi o usuário Raftyu157!

Nos entretantos, não esqueça que a equipe está a debater e preparar novas competições que serão implantadas futuramente no site, e os prémios para os vencedores são jogos na Steam! Por isso, não esqueça de deixar o seu comentário com os jogos que você mais deseja ganhar.
Não sabe onde deixar registados os seus desejos de jogos? Acesse o link abaixo:

Jogos que mais desejam - Fórum CoG

Tem alguma ideia para uma competição? Não perca mais tempo, acesse o nosso Sub-Fórum de Competições, poste a sua ideia e divirta-se com a comunidade!

6. Webgame do Mês

http://www.cadeogame.com.br/z1img/11_09_2014__18_01_0039883362ba7a22b7cbf017f64d873a1ccfc0c_524x524.jpg


E para a despedida dessa 2ª edição do Cadê a Notícia, o desafio que tenho para vocês é o jogo King Pin Bowling!
O jogo está disponível aqui dentro do Cadê o Game, acesse o jogo através do seguinte link: King Pin Bowling.

http://www.cadeogame.com.br/z1img/05_08_2014__18_28_2935230ea4a0b4cd1623f75b0d626bc239c9a07_312x312.jpg


Faça New Game, e fique apertando no GO! para escolher a força e direção da bola. Veja qual a pontuação que você consegue atingir ;)

_________________________________________________
É isso, esta 2ª edição já chegou ao fim da linha, caros gamers. Espero que tenham apreciado essa viagem pelo tempo, daquilo que foram os últimos 30 dias nesse site e nessa comunidade. O Cadê a Notícia estará de volta no mês que vem, até lá sejam felizes e boas jogatinas!

Espero que tenham gostado, até à próxima.

Créditos: andreasfreak 

Inserido por: andreasfreak 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

13 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: andreasfreak   Eduardo Campos   Free Bird   Egon Johnson   Eden Blues   Kazi   Timoneiro   deadmx   ++miu++   xinfurinfula   Stiglitz

Comentário por Egon Johnson (Contribuidores)

Comentário por LoucurasdoPortal
Cadê Agosto?! \o/

enviado em 08/09/2014 às 22:30

Comentário por LoucurasdoPortal (REGISTERED)

Cadê Agosto?! \o/

enviado em 03/09/2014 às 21:40

Comentário por andreasfreak (Editores)

Valeu por me avisarem do erro, já editei.

enviado em 06/08/2014 às 17:27

Comentário por Eden Blues (REGISTERED)

A página "Placa em Português" foi postada pelo Wallive, mas mesmo assim, ótima postagem, continue com esse projeto.

enviado em 06/08/2014 às 00:38

Comentário por (Usuário)

Ta bem legal, mas tem um pequeno erro ai, não foi eu que postei a pagina "Placa em português".

enviado em 05/08/2014 às 20:24

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 456

Usuários Online: 2

Total Online: 458

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS