» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Novo carro concept da Aston Martin para o GT6

Novo carro concept da Aston Martin para o GT6

22/07/2014 às 18:15 | 694 visualizações

100% 0%
Olá gamers do CoG
Bom, este concept car já foi revelado faz algum tempo, ainda no decorrer do Goodwood Festival of Speed, ou seja, quase à um mês atrás... mas por ser um novo carro que será adicionado ao aclamado projeto "Vision GT" do Gran Turismo 6, e por ser um protótipo interessante de uma grande marca inglesa, eu decidi postar esta notícia para vocês.

http://img.youtube.com/vi/j_9lO-QRf2Y/hqdefault.jpg


O carro chama-se Aston Martin DP-100 Vision GT, e é o resultado de uma criação da equipa de design da Aston Martin em exclusivo para o Gran Turismo 6. Está previsto que o carro seja disponibilizado através de uma atualização gratuita do jogo, em algum momento no mês de Julho.

Está equipado com um poderoso V12 Twin Turbo, localizado ao centro da carroceria, e oferecendo uma quantidade absurda de potência, mais de 800 cavalos. Como este carro é um concept car virtual, houve bastante preocupação com os detalhes, um deles é sem dúvida o som do motor que exibe na perfeição o estilo agressivo e desportivo dos carros da Aston Martin.

O diretor de design, Marek Reichman, comentou também que a criação deste concept car virtual foi um projeto bastante intensivo e excitante para a marca, e que todos os pormenores e funcionalidades do carro foram pensados a fundo, e inclusive alguns detalhes e características deste carro podem mesmo vir a influenciar futuros carros reais que a Aston venha a criar no futuro, no mundo real.

O diretor da série Gran Turismo, Kazunori Yamauchi, revelou que quando viu este carro pela primeira vez na casa da Aston Martin em Gaydon no Reino Unido, ficou literalmente sem palavras pelo nível de detalhe e perfeição que o carro tinha. Ficou também surpreendido por ser o primeiro carro de estilo "midship" da marca inglesa.

Confira abaixo algumas imagens do carro:

http://www.gtpla.net/wp-content/uploads/2014/06/Aston-Martin-Vision-GT-dp-100-full-reveal-goodwood-festival-of-speed-10-640x360.jpg


http://www.gtpla.net/wp-content/uploads/2014/06/Aston-Martin-Vision-GT-dp-100-full-reveal-goodwood-festival-of-speed-5-640x360.jpg


http://www.gtpla.net/wp-content/uploads/2014/06/Aston-Martin-Vision-GT-dp-100-full-reveal-goodwood-festival-of-speed-14-640x360.jpg


Fonte: Aston Martin Vision GT Car - gtplanet.net.

Espero que tenham gostado, até à próxima.

Créditos: gtplanet.net 

Inserido por: andreasfreak 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

3 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: andreasfreak   Free Bird   Eduardo Campos
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 603

Usuários Online: 2

Total Online: 605

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS