• Contribuidores

Lugner  
GabrielGueds  
Marceloitac12  
Gus24cl  
Kazi  
Palmito   NightWing   Free Bird   andreasfreak   Wallive   CM_PUNK   379Felipe   Lone Wolf   S A M R E M I X   Luizedu   Marco Antonio GTA  

 

 » GTA V: » Notícias » Novidades » Documentação sobre bugs indica desenvolvimento de GTA 5 para PCs

Documentação sobre bugs indica desenvolvimento de GTA 5 para PCs

20/01/2014 às 15:34 | 4121 visualizações

79% 21%
http://media.edge-online.com/wp-content/uploads/edgeonline/2013/05/GTA-V-Heists.jpg


Desde antes do seu lançamento para PlayStation 3 e Xbox 360, GTA 5 se tornou um dos games mais solicitados por PC gamers. Quando é que os donos de computadores poderão viajar por Los Santos, controlando Franklin, Trevor e Michael? Apesar de não existir uma data para tal lançamento, mais informações sobre o seu desenvolvimento surgem na internet.

O mais novo indício de GTA 5 nos PCs é uma lista com os bugs encontrados no game. Nela, é possível localizar diversas passagens sobre o desenvolvimento de uma versão para computadores. As informações datam de testes feitos entre abril de 2009 e agosto de 2013, com referências à versão de PC desde junho de 2012.

O documento contém mais de 150 referências sobre a descoberta de bugs na versão do game para computadores, além de trazer informações de suporte ao DirectX 11. A lista conta com anotações de vários desenvolvedores da Rockstar Games, como o programador Robert Schmitz. Para dar uma olhada em alguns trechos da lista, que já sumiu da internet, clique aqui (página em inglês).

É válido lembrar que diversos rumores apontavam um lançamento de Grand Theft Auto 5 para PC na primeira metade de 2014. Será que os boatos finalmente se tornarão realidade?

Créditos: TecMundo 

Inserido por: ++miu++ 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

9 avaliações até o momento.

Positiva 79%
 
Negativa 21%
 
Quem já avaliou: Free Bird   Luizedu   Italo77   ++miu++   Lugner   Stiglitz   Eduardo Campos

Comentário por (Usuário)

Não acredito que li o comentário abaixo. @.@
------
Todo jogo tem algum bug. É estritamente normal. O que "suja o nome dos jogos no PC" são esses mods absurdos vide GTA Spider Man e similares.

enviado em 12/02/2014 às 20:23

Comentário por Guri3000 (REGISTERED)

Na minha opinião,acho que GTA V não deveria lançar pra PC pelo motivo que tem tantos bug que além de sujar o nome do jogo nos PC,s irá ter um mal desepenho e será tão dificil rodar ele do que o GTA IV no PC.

enviado em 12/02/2014 às 19:22

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 513

Usuários Online: 2

Total Online: 515

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS