» Cadê o Game » Notícias » Raiz » Battlefield 4: data de lançamento e nome do primeiro DLC são revelados

Battlefield 4: data de lançamento e nome do primeiro DLC são revelados

28/05/2013 às 9:33 | 1034 visualizações

60% 40%
Battlefield 4 chega no dia 29 de outubro para PCs, Xbox 360, PlayStation 3 e, também, para os novos consoles: PS4 e Xbox One. A notícia foi divulgada pela DICE através de um post no Battlelog. Além disso, a produtora informou que quem comprar o jogo em pré-venda terá acesso gratuito ao primeiro DLC do game: China Rising.

http://techsrv.techtudo.com.br/wp-content/uploads/2013/05/dice-revela-data-de-lancamento-do-battlefield-4-e-o-nome-do-primeiro-dlc.jpg


A nota também informa que jogadores de PC que fizerem a compra em pré-venda pelo Origin terão acesso ao beta do multiplayer do novo jogo. Em relação ao primeiro DLC, a DICE divulgou que os jogadores terão acesso a quatro novos mapas enormes, além de veículos extras e equipamentos militares de alta tecnologia.

A revelação da data de lançamento de Battlefield 4 para consoles da próxima geração parece sugerir que, já em outubro, os novos aparelhos estarão disponíveis ao consumidor. Entretanto, não exista ainda nenhuma confirmação de datas e preços por parte da Sony ou Microsoft.

Fonte: stylegam.blogspot.com.br/

Créditos: Eduardo110396 

Inserido por: Eduardo110396 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

5 avaliações até o momento.

Positiva 60%
 
Negativa 40%
 
Quem já avaliou: CPTNOMAD   Kazi   Eduardo110396
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 653

Usuários Online: 2

Total Online: 655

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS