» Cadê o Game » Notícias » Raiz » Lost Planet 3 terá personagem de Resident Evil como bônus de pré-venda

Lost Planet 3 terá personagem de Resident Evil como bônus de pré-venda

16/04/2013 às 13:10 | 838 visualizações

100% 0%
Lost Planet 3 teve seus bônus de pré-venda anunciados pela Capcom. A surpresa ficou por conta do anuncio de que o game terá cinco personagens extras para multiplayer, entre eles, o mercenário Hunk de Resident Evil. Ele será exclusivo para quem reservar o título nas lojas GameStop ou EB Games. O jogo sairá em 27 de agosto para Xbox 360, PlayStation 3 e PCs.

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2013/04/16/lost-planet-3-hunk-pre-venda.jpg


Entre os personagens bônus estão: Grace Peyton, esposa do protagonista Jim Peyton, Phil Braddock, chefe da equipe da NEVEC, Jennette Diaz, um piloto de rig que antecedeu Jim, LP1 Gale Holden, uma versão de Galde Holden com o visual que usou no primeiro Lost Planet e Hunk, o mercenário líder do Alpha Team da Umbrella Security Service.

Quem reservar o jogo na Amazon receberá um pacote de armas de grosso calibre, o Punisher Pack, mais voltado para potente armamento de combate à longa distância. Já a BestBuy, distribuirá o Assault Pack, um pacote com armamentos mais leves e rápidos, voltados para combate de proximidade.

Todas as lojas também oferecem dois novos acessórios para seu robô rig: a Pressurized Claw que aumenta a força da garra em 25% e a Tungsten Carbide Drill, que tem quase o dobro de força em relação à furadeira comum e causa 25% de dano extra em inimigos Akrid.

Créditos: Tech Tudo 

Inserido por: Eduardo110396 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Marceloitac12
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 443

Usuários Online: 2

Total Online: 445

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS