» Cadê o Game » Notícias » Raiz » Dragons and Titans será uma espécie de League of Legends para o Facebook

Dragons and Titans será uma espécie de League of Legends para o Facebook

16/04/2013 às 13:07 | 988 visualizações

100% 0%
Dragons and Titans será o primeiro jogo do estilo MOBA, da produtora Zynga, de sucessos como FarmVille e CityVille. O gênero é bem similar a clássicos como League of Legends e Dota 2. Ele será um game de ação online produzido pela Zynga em parceria com a Wyrmbyte, que promete adicionar muito ao gênerto e apresentar elementos inéditos.

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2013/04/15/dragons-moba-zynga.jpg


O jogo está em produção desde novembro de 2012, com uma equipa de apenas seis funcionários da Wyrmbyte. Por conta disso, seu lançamento é aguardado de forma simples, ainda com pouco conteúdo. Se fizer sucesso, a ideia é expandir a marca, lançando sempre novas atualizações, personagens e melhorias.

O principal diferencial de Dragons and Titans é que ele pretende ser um ?MOBA Social?, como define a produtora. Suas partidas vão funcionar dentro do Facebook e não devem durar mais de 15 minutos, ao contrário dos outros jogos, onde elas podem levar entre 30 minutos e uma hora. O processo de batalha será mais simples e amigável a novatos.

Porém, o funcionamento geral vai continuar o mesmo dos jogos do gênero. Dois times ficam em lados opostos de um mapa e precisam invadir a base do outro para tomar o local e derrubar uma torre central. Para isso, muito trabalho em equipe terá de ser feito entre os membros do grupo.

Dragons and Titans ainda não tem previsão de lançamento.

Créditos: Tech Tudo 

Inserido por: Eduardo110396 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Marceloitac12   Kazi
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 641

Usuários Online: 1

Total Online: 642

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS