» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Blizzard retorna aos consoles com 'Diablo III' para o PlayStation 4

Blizzard retorna aos consoles com 'Diablo III' para o PlayStation 4

21/02/2013 às 15:48 | 765 visualizações

100% 0%
A Blizzard retorna aos consoles com o lançamento do RPG de ação "Diablo III" para o novo PlayStation 4 e também para o PlayStation 3. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (20) durante o evento em que a Sony anunciou o novo console de mesa, que chega às lojas no final de 2013. Este o primeiro jogo da empresa para videogames - ela se focou apenas no PC - em quase 15 anos.

http://s2.glbimg.com/NjosC1frqF_y1aQY_S5s7OsCPbin89XHNsJOxnptrtFIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2013/02/20/sem-titulo-26.jpg


As versões do game lançado em 2012 para PC seguirão a mesma experiência, permitindo que os jogadores explorem um mundo on-line enfrentando demônios, compartilhando experiências com outros jogadores, aumentando as habilidades dos personagens e trocando itens.

Segundo Chris Metzen, vice-presidente de desenvolvimento criativo da Blizzard, durante o anúncio, os controles do game, voltados para o teclado e mouse do PC, foram readaptados para o PS3 e o PS4. "Estamos criando uma nova interface intuitiva para o game e uma nova perspectiva dinâmica de câmera que mostrarão o poder do PlayStation", disse.

Em comunicado, a Blizzard afirma que os jogadores poderão batalhar seus caminhos ao longo da narrativa no modo single player, além de experimentar o prazer de destruir demônios e coletar saques junto com os amigos nos modos quatro jogadores on-line ou local cooperativo.

http://s2.glbimg.com/NVHLrxEjVRvCTrlqES7yMIyt1kdvEAG7QW8yJIv4MntIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2013/02/21/sem-titulo-5.jpg


"Diablo III" para consoles não foi mostrado no evento da Sony, mas a Blizzard mostrará o game pela primeira vez no evento PAX East, que ocorre em Boston, nos EUA, entre os dias 22 e 24 de março.

“O visual e a jogabilidade de Diablo III são perfeitos no PlayStation,” afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Tivemos muito cuidado e dedicação nesta versão para PlayStation para assegurar a entrega de uma experiência de jogo Diablo autêntica, e estamos muito satisfeitos com os resultados. Não vemos a hora de ter os jogadores testando o game no evento PAX East.”

"Diablo III" foi lançado em 15 de maio de 2012 vendeu mais de 12 milhões de cópias no mundo até 31 de dezembro passado.

Créditos: G1 Games 

Inserido por: S A M R E M I X 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: 379Felipe
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 257

Usuários Online: 2

Total Online: 259

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS