» Cadê o Game » Notícias » Games » Análise: Assassins Creed 3

Análise: Assassins Creed 3

14/11/2012 às 20:34 | 1826 visualizações

100% 0%
Plataformas: Xbox360, PS3 e PC (lançamento em 20 de Novembro)

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSSaTyi15OG2AWh3c6WjPhiJGRuHbdLUVFADRwxKtVyaAw_6a6GDEyfz140Yw


História

Desmond Miles é um Barman que acaba sendo preso por uma empresa, descobrindo que seus antepassados eram Assassins, um grupo criado para combater a tirania dos Templários, que hoje fazem parte da empresa que o prendeu, chamada de Abstergo. O que a Abstergo realmente quer é um objeto criado por uma civilização, antes dos humanos, que possui poderes ilimitados.

Porém o mundo irá acabar por causa do sol e cabe a Desmond descobrir como impedir tal catástrofe.

O jogo se passa durante a luta pela independência dos EUA onde o jogador controla, no começo, Haytham Kenway e mais tarde, Connor. Para se achar a crave para a salvação do mundo é necessário encontrar essa mesma chave no passado.

Jogabilidade

O jogo possui uma engine muito diferente das outras franquias da série Assassins Creed. Um dos fatores mais relevantes do jogo foi a habilidade de fazer parkour em árvores e facilidade desse método durante o jogo.

O sistema de combate também melhorou bastante, possuindo agora um botão de Counter com maior facilidade de uso. Outro ponto forte é a possibilidade de usar armas de fogo desde o começo do jogo, possuindo poucas variações condizendo com a época em que se passa.

Muitas das missões requisitam uma habilidade em se esconder e assassinar de forma silenciosa, permitindo ao jogador assoviar para chamar a atenção de seus alvos.

Existem também alguns desafios de diferentes tipos de jogo como Stealth, Hunting, Thief, Assassination, assim como entrega de cartas e investigação sobre alguns mitos populares da época como UFO's, Monstros Marinhos, Monstros da Floresta etc.

O jogador pode também controlar Desmond e fazer certas missões, sendo que uma delas se passa no Brasil demonstrando a visão dos outros países sobre nós.

O jogo possui um sistema de caça e dependendo das suas táticas de caça sua recompensa será diferente, por exemplo, utilizar uma Rope para capturar um animal pequeno resulta em um resultado negativo conseguindo peles danificadas pela ponta.

Multiplayer

Um outro ponto forte de AC3 é seu Multiplayer, dessa vez com possíveis customizações de personagens e de habilidades diferentes. Um dos fatores mais interressantes dos Multiplayers de todos os Assassins Creed é a tensão que ele exerce no jogador, que tem que se preocupar com o seu alvo e seus perseguidores.

Efeitos sonoros

O efeito sonoro dos passos do jogador varia de roupa para roupa, por exemplo, se o jogador estiver com uma roupa de prisioneiro, o som dos seus passos será diferente, se ele estiver com a Assassin Outfit o som das suas botas será diferente.

A trilha sonora é muito épica e possui tons mais rápidos e mais lentos em diferentes missões, como em perseguições, assassinatos entre outras coisas.

http://img.youtube.com/vi/ATXdq5Z0Ung/hqdefault.jpg


Espero que gostem,

Falows

Créditos: LuFe 

Inserido por: LuFe 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

7 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: LuFe   Eduardo Campos   deadline2   Marceloitac12   Free Bird   Leeo7X   NightWing

Comentário por thiaguim (REGISTERED)

jogo massa,quero um ps3 ou xbox soh pra jogar os Ac

enviado em 24/11/2012 às 23:05

Comentário por Leeo7X (REGISTERED)

Esse jogo é muito daora!

enviado em 23/11/2012 às 18:59

Comentário por Marceloitac12 (Contribuidores)

Ótima análise, positivo

enviado em 16/11/2012 às 23:04

Comentário por deadline2 (REGISTERED)

Boa análise,parabéns!

enviado em 15/11/2012 às 18:00

Comentário por Eduardo Campos (Editores)

Lol dahora, o jogo parece ser bem massa, só a missão do Brasil q ficou meio zoado xD
Curti a analise, positivo ai.

enviado em 15/11/2012 às 11:46

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 281

Usuários Online: 2

Total Online: 283

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS