» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Serão precisas centenas de horas para desbloquear tudo o que PlayStation All-Stars Battle Royal

Serão precisas centenas de horas para desbloquear tudo o que PlayStation All-Stars Battle Royal

09/11/2012 às 17:36 | 988 visualizações

100% 0%
http://static1.baixakijogos.com.br/images/games/000/006/661/screenshots/271616/img_normal.jpg?cc8de8

O lançamento de PlayStation All-Stars Battle Royale está cada vez mais próximo, mas o público parece ainda estar um pouco receoso com o game e sua incômoda semelhança com Super Smash Bros. A Sony sabe disso e está aproveitando os dias que restam até o lançamento para liberar novidades para fazer essa má impressão desaparecer.

Após o vídeo de abertura liberado ontem, o gerente de comunidade da Sony Santa Monica, Seth Killian, decidiu trazer mais algumas informações inéditas para aumentar as expectativas. Segundo ele, o título oferece uma experiência aprofundada, principalmente no modo single player. Ele explica que há uma série de vídeos especiais, como os encerramentos e cenas para rivais com todos os personagens — o que deve consumir um bom tempo dos jogadores.

Outro ponto são os desafios e trials, que vão testar as habilidades dos jogadores ao mesmo tempo em que vai ajudá-los a aprimorar suas técnicas de combate. Quem já conhece a mecânica de Street Fighter ou Marvel vs. Capcom sabe que esses recursos são muito bem-vindos.

Killian explica ainda que, para aproveitar tudo isso, será preciso algumas centenas de horas, principalmente se a pessoa quiser desbloquear todos os títulos, provocações, temas e demais elementos que são abertos à medida que o jogo avança.

Para completar, o gerente tentou aumentar as expectativas em torno de PlayStation All-Stars Battle Royale ao anunciar que novos personagens podem se juntar ao elenco por DLCs.

http://img.youtube.com/vi/RxTYkuSIjk4/hqdefault.jpg

Créditos: Baixaki Jogos 

Inserido por: DeadTheKid 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Marceloitac12
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 453

Usuários Online: 2

Total Online: 455

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS