» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Novos Games » "Resident Evil 6" será duas vezes mais longo que o anterior, diz produtor

"Resident Evil 6" será duas vezes mais longo que o anterior, diz produtor

23/01/2013 às 20:13 | 1928 visualizações

100% 0%
Como já anunciado pela Capcom, a história de "Resident Evil 6" será focada em três protagonistas. Por conta disso, o produtor do jogo, Yoshiaki Hirabayashi, acredita que o jogo será consideravelmente mais longo que seu antecessor.

"Se você completa as três histórias, vai ter visto tudo possível em termos de história", explicou ao blog oficial do PlayStation no Brasil.

"É um bom volume: estimamos que cada uma destas histórias é provavelmente 70% a 80% do volume do Resident Evil 5 completo. Então, com três histórias separadas, há muita coisa para jogar.", explicou.

Sobre a impressão de ação frenética deixada pelo demo da E3, o produtor avisa que aquilo não representa necessariamente a experiência definitiva do jogo.

"É apenas uma demonstração para a E3", garantiu, antes de explicar que o intuito de sua equipe era o de destacar o potencial do jogo cooperativo ao invés de transmitir o modo solo.

"Nós também ajustamos de um jeito que as pessoas não morressem tanto durante a demo, então havia muitas armas e munição. Não vai ser assim quando você estiver atravessando o Ustanak no final do jogo – você ainda vai ter situações no estilo Resident Evil, onde você tem uma shotgun com apenas duas balas e tem que garantir que vai valer a pena".

"Esses elementos entram no jogo como um fluxo real, e penso que é isso que faz um horror de sobrevivência. Posso sobreviver com os recursos que tenho na mão? Você deve se sentir assim, como se estivesse jogando um 'Resident Evil'", finalizou.

http://1.bp.blogspot.com/-Z5YazSReX_M/TzEOVI-FLjI/AAAAAAAAAMs/yuUO3fBQ5Uo/s1600/resident_evil_6_wallpaper_by_vicky_redfield-d4n11dy.jpg

Créditos: Fontes: UOL Jogos , Gamehall 

Inserido por: Free Bird 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Marceloitac12   Free Bird
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 430

Usuários Online: 2

Total Online: 432

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS