• Contribuidores

Marceloitac12  
GabrielGueds  
Beltway  
gabrielSB  

 

 » GTA:SA TDE » Notícias » Novidades » Os personagens de Resident Evil: Operation Raccoon City

Os personagens de Resident Evil: Operation Raccoon City

07/04/2012 às 16:41 | 9109 visualizações

60% 40%
Beltway
http://www.residentevil.com.br/images/reorc/beltway.jpg
Função: demolição
Hector "Beltway" Hivers é um especialista em demolição que foi dispensado do corpo de engenharia do exército. Pouco se sabe sobre o incidente, além da adição de sua perna prostética. Sua dedicação ao ofício está acima de qualquer precedente, enquanto seu prazer por explodir coisas é sempre visível.

Bertha
http://www.residentevil.com.br/images/reorc/bertha.jpg

Função: médica
Michaela "Bertha" Schneider encontra prazer na dor. Uma ex-soldado disciplinada e dedicada à medicina, ela se afiliou à Umbrella logo após um retorno mal sucedido à vida civil. Ela se uniu prontamente a Wolfpack após eles terem assegurado que anestesia é um luxo e não uma prioridade.

Four Eyes
http://www.residentevil.com.br/images/reorc/foureyes.jpg

Função: cientista de campo
Desenvolvendo uma obsessão nada saudável pela ciência ainda muito jovem, Christine "Four-Eyes" Yamata se especializou em virologia. Ela é tão profundamente focada em seu trabalho que tem pouco interesse em outras coisas, incluindo sentimentos, vidas ou outros seres humanos. Estudiosa e detalhista, ela sempre quer saber mais sobre uma dada situação.

Lupo
http://www.residentevil.com.br/images/reorc/lupo.jpg

Função: ataque
Uma ex-agente das forças especiais francesas, Karena "Lupo" Lesproux é especialista em armamento. Atraída pelo dinheiro, Lupo afiliou-se à Umbrella e comanda a Wolfpack. Seu conhecimento de campo faz com que o grupo confie totalmente nela. Ela cuida dos membros, como uma loba faz com seus filhotes, o que fez com que a equipe a chamasse afetuosamente de "Wolf Mother" ("Mãe Loba").

Spectre
http://www.residentevil.com.br/images/reorc/spectre.jpg

Função: espionagem
Um veterano da Guerra Fria, ex-espião, Vladmir "Spectre" Bodrovski foi transferido da divisão européia da Umbrella por razões desconhecidas. Sendo o grande especialista em vigilância da USS, ele foi transferido para a Wolfpack quando o alto escalão de administração da Umbrella notou que suas habilidades poderiam ser de grande benefício.

Vector
http://www.residentevil.com.br/images/reorc/vector.jpg

Função: reconhecimento
Os dados de Vector permanecem, em sua maioria, confidenciais; sua verdadeira identidade é secreta. Treinando na Ilha Rockfort, ele desenvolveu suas habilidades em artes marciais letais e em reconhecimento. Como um agente disfarçado, suas conquistas no campo de batalha só são comparáveis as de seu antigo mentor, HUNK.

HUNK
http://www.residentevil.com.br/images/reorc/hunkprof.jpg

Um excelente soldado treinado na Ilha Rockfort, HUNK também é chamado de "Sr. Morte", mas seus dados verdadeiros não são conhecidos, incluindo seu verdadeiro nome. A Umbrella o utiliza em várias ações, as quais ele completa com sucesso e muitas vezes é o único sobrevivente. A empresa tem grande confiança nas habilidades de HUNK e Nicholai o vê como um concorrente.

Lone Wolf
http://www.residentevil.com.br/images/reorc/lonewolf.jpg

O "Lobo Solitário" é o piloto de helicóptero da equipe de HUNK. Ele tem técnicas de vôo lendárias, além de ter grande capacidade de sobrevivência em situações extremas.

Leon S. Kennedy
http://www.residentevil.com.br/images/reorc/leon.jpg

Leon é um policial novato que acabou de chegar a Raccoon City para o seu primeiro dia de trabalho. Surpreendido pelos zumbis que infestam a cidade, ele também terá que tentar sobreviver ao se tornar alvo dos agentes da U.S.S.

Claire Redfield
http://www.residentevil.com.br/images/reorc/claire.jpg

Claire foi a Raccoon City em busca de seu irmão, Chris Redfield, que partiu para a Europa para investigar a Umbrella. Ela encontra com Leon e os dois tentam sobreviver à horda de zumbis que tomou conta da cidade

Nicholai Ginovaef
http://www.residentevil.com.br/images/reorc/nicholai.jpg

Nicholai é o comandante do pelotão Delta do time B da U.B.C.S. É um excelente soldado, com uma série de missões completadas com sucesso, mas sai sempre como o único sobrevivente. Esse fato começou a levantar dúvidas sobre sua idoneidade entre os seus subordinados.

Ada Wong
http://www.residentevil.com.br/images/reorc/adawong.jpg

Ada está na cidade para roubar uma amostra do G-vírus para uma empresa rival à Umbrella. Ela costuma ser calma e contida mesmo em situações muito extremas e tem habilidades de combate de alto nível.

Jill Valentine
http://www.residentevil.com.br/images/reorc/jillvalentine.jpg

Jill ficou em Raccoon City após o incidente da mansão para investigar as atividades da Umbrella e acabou se vendo presa na cidade após o T-vírus infectar os habitantes. Sendo membro dos S.T.A.R.S., esquadrão de elite de Raccoon City, Jill é muito bem preparada para situações extremas.

Carlos Oliveira
http://www.residentevil.com.br/images/reorc/carlos.jpg

Carlos é membro da U.B.C.S e foi a Raccoon City para resgatar sobreviventes do incidente com o T-vírus. Ele é um ex-guerrilheiro sul americano, que cresceu em meio à guerra civil desde a tenra idade. É corajoso e enfrenta situações de perigo sem hesitar.

Dee-Ay
http://www.residentevil.com.br/images/reorc/deeay.jpg

Crispin "Dee-Ay" Jettingham é um soldado experiente. Ele era o homem de escolha do governo norte americano para liderar a equipe Echo Six. Sempre calmo e contido, ele é um grande soldado, com muitas habilidades e que age com grande eficiência com seu armamento e cumprindo ordens.

Harley
http://www.residentevil.com.br/images/reorc/harley.jpg

Um ex-motociclista desbocado, Erez "Harley" Morris passou a servir às forças armadas para evitar ser preso. Aprimorando-se em medicina durante a operação "Desert Storm", Harley tornou-se um dos melhores médicos em campo. Sempre colocando a vida dos outros acima da sua própria, ele sempre irá dar seu melhor para garantir que ninguém fique para trás.

Party Girl
http://www.residentevil.com.br/images/reorc/party.jpg

Sienna "Party Girl" Fowler ganhou a reputação de garota festeira ao dar grandes festas durante sua juventude para homens de negócios e oficiais. Eles mal sabiam que cada festa era gravada com equipamentos escondidos, e os materiais poderiam ser vendidos por altos valores. O governo a contratou após ela ter conseguido enganar o maior especialista em vigilância em uma de suas festas.

Shona
http://www.residentevil.com.br/images/reorc/shona.jpg

Lawrence "Shona" Kimbala esteve exposto à morte desde a tenra idade, tratando doenças em seu país natal, o Zimbábue. Após o falecimento de seu pai, ele entrou para a escola de Medicina de Harvard, onde percebeu ter a habilidade de controlar vírus em vez de curá-los. Ele entrou para o programa de armas especiais do exércido e é o maior especialista em virologia do grupamento.

Tweed
http://www.residentevil.com.br/images/reorc/tweed.jpg

Marissa "Tweed" Ronson tem a língua afiada e o pavio curto. Trabalhando originalmente para o Serviço Secreto Britânico, ela desapareceu após uma operação de remoção de bombas a deixar traumatizada. Escolhida a dedo pelo governo, Tweed se tornou parte do grupo Echo Six devido à sua grande habilidade incomparável com demolições.

Willow
http://www.residentevil.com.br/images/reorc/willow.jpg

Caroline "Willow" Floyd desenvolveu sua habilidade para velocidade e esquiva ao crescer sozinha em uma reserva em Montana. Ela entrou para o exército assim que deixou a escola, tornando-se parte das Forças Especiais. Nunca está safisfeita consigo mesma e continua a treinar suas habilidades todos os dias.

Ainda enviarei mais novidade do novo jogo, qualquer dúvida, novidade me envie uma MP ou fale nos comentários.

Créditos: Swan 

Inserido por: Beltway 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

5 avaliações até o momento.

Positiva 60%
 
Negativa 40%
 
Quem já avaliou: Alan035   JillValentine   Beltway   Deadmau5

Comentário por Beltway (REGISTERED)

eu já eu gostei do Vektor, com aquela capa de invisibilidade dele é de arrebentar

enviado em 13/04/2012 às 21:43

Comentário por JillValentine (REGISTERED)

Dos personagens jogáveis a melhor é a Four Eyes mesmo, pena que não se pode jogar com a Jill ou com o Leon :(

enviado em 12/04/2012 às 22:55

Comentário por Kazi (Moderadores)

Curti a Four Eyes

enviado em 09/04/2012 às 16:36

Comentário por Beltway (REGISTERED)

eu sei que lançaram

enviado em 08/04/2012 às 12:14

Comentário por luan_gta_san_andreas (REGISTERED)

vcs são atrasado hein o zangado ja até zero o jogo

enviado em 07/04/2012 às 18:21

Comentário por Beltway (REGISTERED)

ok pessoal nada de xingar a jill, ja nos acertamos denovo

enviado em 07/04/2012 às 16:43

Comentário por Beltway (REGISTERED)

eu sou medium e nao newbie

enviado em 07/04/2012 às 16:21

Comentário por JillValentine (REGISTERED)

Noob é igual a Newbie que é igual novato .. e é isso que você é um novato no CoG '-'

enviado em 07/04/2012 às 16:18

Comentário por Beltway (REGISTERED)

e que papo é esse de vc ter me ensinado ? tu ensinou o jimmyhopkinsbully e não eu Swan, ta dormindo ?

enviado em 07/04/2012 às 15:52

Comentário por Beltway (REGISTERED)

cara, como que eu ia saber que tinham lançado, eu nao tenho ps3 e nem pc que preste pra esses jogos

enviado em 07/04/2012 às 15:33

Comentário por Beltway (REGISTERED)

foi tu que me xingou, me chamou de noob e ja enjoei de bully só pra te informar

enviado em 07/04/2012 às 15:31

Comentário por JillValentine (REGISTERED)

Já lançou sim seu desinformado ! Vá jogar Bully que você ganham mais ! Nunca deveria ter lhe ensinado a fazer páginas pra depois você me xingar ! O jogo já lançou !
Pesquisa na REVIL ! E comprove !

enviado em 07/04/2012 às 15:27

Comentário por Beltway (REGISTERED)

e cuidado com os palavrões, se falar mais uma vez eu envio prum moderador e tu vai levar adv. te liga véi

enviado em 07/04/2012 às 15:21

Comentário por Beltway (REGISTERED)

Comentário por JillValentine (REGISTERED)
Vocês são noobs ou o que ? O RE Reveletions e o Operation Raccoon City já foram lançados ! E esse são os personagens que já estão no jogo !
NOOB ATRASADO = NEGATIVO '-'
____________________________________________
tu fumou maconha estragada com cocaína podre ? é claro que ainda nao lançaram, noob é vc, te informa mais antes de dar negativo sua anta

enviado em 07/04/2012 às 14:04

Comentário por JillValentine (REGISTERED)

Vocês são noobs ou o que ? O RE Reveletions e o Operation Raccoon City já foram lançados ! E esse são os personagens que já estão no jogo !
NOOB ATRASADO = NEGATIVO '-'

enviado em 06/04/2012 às 23:45

Comentário por Stiglitz (Moderadores)

nem man, RE: Revelations tava pra ser o RE:6 mais agr nem vai mais ser

enviado em 06/04/2012 às 20:47

Comentário por Beltway (REGISTERED)

se pá RE revelations será o 6, tem onde diz isso aki no cog mas ñ lembro onde

enviado em 06/04/2012 às 15:11

Comentário por Stiglitz (Moderadores)

o op. Raccon City não, assim como também nao lançou o RE: Revelations e o RE:6

enviado em 06/04/2012 às 15:07

Comentário por luan_gta_san_andreas (REGISTERED)

o jogo ja não lançou?

enviado em 06/04/2012 às 14:55

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 482

Usuários Online: 1

Total Online: 483

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS