• Contribuidores

Lugner  
GabrielGueds  
Marceloitac12  
Gus24cl  
Kazi  
Palmito   NightWing   Free Bird   andreasfreak   Wallive   CM_PUNK   379Felipe   Lone Wolf   S A M R E M I X   Luizedu   Marco Antonio GTA  

 

 » GTA V: » Notícias » Games » GTA V retorna a Los Santos e analistas estudam impacto do lançamento

GTA V retorna a Los Santos e analistas estudam impacto do lançamento

06/11/2011 às 1:05 | 1557 visualizações

100% 0%
http://img.youtube.com/vi/8ooIVr6dr6Q/hqdefault.jpg


Depois do lançamento oficial do primeiro — e impressionante — trailer de Grand Theft Auto V, a Take-Two e a Rockstar confirmaram que o jogo realmente será ambientado em Los Santos. De acordo com as companhias responsáveis pela tradicional franquia de jogos de ação em mundo aberto, o título também explorará as cercanias da metrópole virtual.
Diferente de o que muitos pensaram o título não abrigará todas as regiões de San Andreas — incluindo San Fierro e Las Venturas. Mesmo sem revelar detalhes do mapa, a Rockstar deixou claro que o jogo explorará uma versão reimaginada do sul da Califórnia. Enquanto isso, Ray Liotta (Os Bons Companheiros) — ator responsável pela voz de Tommy Vercetti em GTA: Vice City — revelou que não fez nenhuma dublagem para o trailer de GTA V, pondo fim as especulações de que o protagonista de Vice City estaria no vídeo.
Ademais, também foi confirmado que o desenvolvimento ficará por conta da Rockstar North, sediada em Edimburgo. Segundo a equipe de criação, o jogo será um novo marco no gênero mundo aberto, com uma narrativa diferenciada e uma jogabilidade dinâmica, como apontado por Sam Houser, chefão da Rockstar.

Antes da E3?!
O anúncio de GTA V agitou toda a indústria dos video games e com a chegada do primeiro trailer os analistas já começam a especular a respeito da provável data de lançamento. Segundo Michael Pachter (Wedbush Morgan), Mike Hickey (National Alliance Capital) e Jesse Divnich (EEDAR), a Rockstar deve adotar uma política publicitária agressiva, focando um curto período de divulgação, com um lançamento já no verão estadunidense de 2012 — ou seja, antes da E3 do próximo ano.
Em entrevistas para os sites IndustryGamers e GameInformer, Michael Pachter afirmou que a Rockstar quer chamar a atenção de todo mundo, pegando as pessoas desprevenidas com um lançamento antes da E3 2012. Ou seja, a companhia tem apenas seis meses de desenvolvimento de divulgação do produto, mas se o jogo estiver pronto a tempo eles certamente lançaram ainda no primeiro semestre, complementou o analista da Wedbush Morgan. Mike Hickey, da National Alliance Capital, vai além e sugere um lançamento em maio do próximo ano.
Além disso, o triunvirato acredita que o jogo deve superar a marca de 20 milhões de unidades vendidas. Jesse Divnich, da EEDAR, especula que a nova edição da franquia GTA ultrapassará com muita folga as 22 milhões de cópias vendidas de GTA IV e que certamente superará o recorde de Call of Duty: Black Ops para as vendas no lançamento e para primeira semana.
[ATUALIZADO]
Por meio de um comunicado especial para divulgar o lançamento do game, a Rockstar também confirmou que o aguardado Grand Theft Auto V terá um modo multiplayer online, algo que deve agradar aos fãs da série. No entanto, não foi especificado como ele funcionará.
Além disso, os recursos que tornaram a franquia famosa também estarão de volta, como o mundo aberto, narrativa envolvente e missões que exploram toda a jogabilidade.

Créditos: S A M R E M I X 

Inserido por: S A M R E M I X 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

3 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Wolkey   brunomirandabr   RogerVaaz

Comentário por RogerVaaz (REGISTERED)

bom post :)

enviado em 20/07/2012 às 22:16

Comentário por brunomirandabr (REGISTERED)

e meu

enviado em 29/12/2011 às 17:20

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 517

Usuários Online: 2

Total Online: 519

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS