• Contribuidores

andreasfreak  
roney  
Tommy  
_Lima_  
Vinnieh  
deadmx   JTV.   DoUgLaS D.P   Wallive   BlackHDz   Latrell   Lucas123  

 

 » GTA III » Notícias » Novidades » 10 anos do querido GTA 3

10 anos do querido GTA 3

24/10/2011 às 21:15 | 2101 visualizações

100% 0%
ante-otem, à 10 anos atrás, 22 de outubro de 2001, Grand Theft Auto III foi lançado. A série GTA passou por uma completa remodelação e entrou definitivamente na era 3D. Os jogadores agora poderiam agora explorar verdadeiramente um mundo virtual cheio de pessoas e de vida.
http://1.bp.blogspot.com/-qLm3fvqjRHQ/TqMHsm25W_I/AAAAAAAAGJ/UAvV2oy0buU/s400/Grand_Theft_Auto_3_Dvd_ntsc-%255Bcdcovers_cc%255D-front%2B-%2BC%25C3%25B3pia.jpg

Foi um jogo como nenhum outro em sua época. GTA III combinou ação, aventura, história e acima de tudo, liberdade em um ambiente 3D que os jogadores são atraídos para desviar da linha da história e se divertir explorando ou fazer os desafios espalhados pela cidade. Você nunca precisou fazer missão após missão com o mesmo patrão.

Se você se sentisse um pouco culpado pelas pessoas por que matou, havia desafios de vigilante e paramédico. Além de tudo isso, havia uma variedade de músicas nos rádios dos carros que você podia escolher, a que mais combinava com seu momento no jogo.


Antes de 2001, a série Grand Theft Auto não era tão popular como é hoje. GTA era um jogo famoso devido à sua jogabilidade criminal, mas foi entre os muito outros jogos de mais sucesso no mercado.
http://4.bp.blogspot.com/-N12WetHgYRM/TqMUvadF60I/AAAAAAAAGKI/Vuv2hlgSqzg/s400/mapa_hotspots.jpg


Ao longo do tempo desenvolveu-se uma legião de seguidores e foi um popular jogo "underground". Quando o GTA III foi lançado, essa legião se expandiu rapidamente. Como um vírus, o interesse no jogo se espalhou rapidamente. GTA III foi um jogo que trouxe a série GTA para as massas e fez Grand Theft Auto um nome familiar.

É por isso que comemoramos o aniversário de 10 anos do lançamento do GTA III e vemos com alegria que cada novo título da série GTA continua a levar a série em frente.

Que lembranças você tem de Grand Theft Auto III? Você se lembra de sua primeira vez jogando?

Créditos: roney the hedgehog 

Inserido por: roney 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: andreasfreak

Comentário por andreasfreak (Editores)

Eu me lembro de jogar GTA III sim. A primeira vez que o joguei foi a mais de 5 anos... ainda eu estava a começar a me interessar pela saga...
Mas, só a pouco mais de 5 meses que eu finalmente comprei um GTA III para a minha PS2 (comprado em 2ª mão, 9,90€).
Mas antes disso já o tinha jogado mais a sério no meu PC...
Realmente é um jogo fantástico para a sua época, gostei muito de o completar a 100% sem cheats, claro... era o único GTA da era III que me faltava completar...

enviado em 25/10/2011 às 07:35

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 153

Usuários Online: 2

Total Online: 155

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS