• Contribuidores

Vinnieh  
Tommy  
BunaO  
Roxiliano  
ToObi  
LuCaS_  

 

 » Age of Empires 3 » Notícias » Games » Curiosidades » Age of Empires IV?

Age of Empires IV?

03/06/2011 às 15:23 | 24645 visualizações

79% 21%
http://3.bp.blogspot.com/-L5hJAMBIowU/TVl0uNVbBZI/AAAAAAAANIY/0xH8U5SC5pY/s1600/uecrqw3r7r1oapbwcgi7.jpg

Depois da falência da Ensemble Studios, apenas um último pacote de expansão foi lançado para a série, por outra empresa, a Big Huge Games.
Porém, os fundadores da Ensemble, criaram uma nova empresa, a Robot Entertaiment, que mantém os jogos da Ensemble, enfim, ainda existe a possiblidade de um novo Age of Empires!

Mas quando?

Caso haja, nunca se sabe quando vai ser, já que o Age of Empires III foi lançado em 2006, provavelmente a sequência esteja próxima

Como seria o jogo?

A série vem seguindo um padrão, o primeiro jogo se passou na Idade Antiga, o segundo na Idade Média e Age of Empires III, na Idade Moderna, o que deixa a entender que o jogo aconteceria durante as guerras do século XX, porém não muito perto do 'agora', para não perder o foco e o nome do jogo. Age of Empires, traduzindo quer dizer: Era dos impérios, ou seja, as últimas batalhas em que o mundo era feito de Império, era na Primeira Guerra Mundial.

Os gráficos talvez mudariam e muito, e a quantidade da população seria sempre a mesma, já que desde o começo ela se manteve em torno dos 200. Armas aéreas? Talvez, é possível que eles subistituem os balões de ar quente, e que transportem unidades. Tanques de guerra talvez venham a subistituir a artilharia móvel, como canhões e falconetes. Nas expansões de Age of Empires III já existiam metralhadoras, talvez elas poderiam aparecer da mesma forma em uma continuação, sem contar os navios couraçados a vapor que também aparecem nas expansões da terceira versão.


Apesar de todas as expectativas, nada é concreto, por enquanto, apenas uma utopia, mas e você? Gostaria de um Age of Empires IV? Como queria que fosse? Deixe aqui sua opinião!

Créditos: Tommy 

Inserido por: Tommy 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

15 avaliações até o momento.

Positiva 79%
 
Negativa 21%
 
Quem já avaliou: pc.gugu   Tommy   Raftyu157   Isaac   Fuck Yeah   Luke   CPTNOMAD   SouL_FX   Vinnieh   Devil-FireX   brunobs   jhosefh   Lucas1   TuTuBa

Comentário por jhosefh (REGISTERED)

cara quem votou negativo ta doido so por causa que o jogo vai ser mais evoluido nao quer dizer que vai ser ruim nao acha ba nao baixa

enviado em 24/08/2013 às 15:24

Comentário por brunobs (REGISTERED)

-A verdade-
O Age of Empires 3 ja foi o mais perfeito jogo que explorou ao maximo as ultimas eras de imperios sem perder o estrategico modo de jogar!!!!
-Veja bem-
se fossem substituidos os balões de ar quente por exemplo por aviões... é obiveo que um avião corre muito mais rápido que um balão e chega em qualquer lugar muito rápido ou seja o estilo estratégico do jogo já era!!!!
-A verdade-
O jogo corre muitos outros riscos de perder o estilo natural dele mesmo então os supostos criadores do Age of Empires 4 teriam que inovar muito pra criar um jogo na era contemporanea usando as mesmas istrategias... alem do mais cai entre nós, sempre da vontade de joga guando ,criamos uma nova estrategia.
-Campanhas-
As campanhas no ultimo AOE 3 Asian dynasties na India mostra uma revolta dos Indianos contra os Britanicos E pelo que vi na ultima sena parece que continua mesmo talves retratando sobre as guerras no Oriente Médio!!!

enviado em 10/11/2011 às 22:44

Comentário por Tommy (Contribuidores)

Esquece, falei que já foi lançado, mas não foi.
Ele não é exatamente uma continuação, é como o Age of Mythology

enviado em 04/06/2011 às 20:23

Comentário por Tommy (Contribuidores)

Pesquisei, só tem notícia antiga, aquele Age of Empires Online é um spin-off e já foi lançado, não se trata de uma continuação exatamente.

enviado em 04/06/2011 às 20:19

Comentário por SouL_FX (REGISTERED)

Não,acho que esta errado,um novo Age of Empires ja foi anunciado e ta prometido pra 16 de Agosto :/

enviado em 04/06/2011 às 18:08

Comentário por Tommy (Contribuidores)

Até a Primeira Guerra Mundial (1914-1918), o mundo era feito de impérios, por isso suponho que se houvesse o IV, seria nessa época.

enviado em 04/06/2011 às 14:37

Comentário por Roxiliano (REGISTERED)

Otra coisa, a própria tradução já diz " tempos dos impérios "
Nessa época do IV o EUA não é mais um império.

enviado em 04/06/2011 às 12:57

Comentário por Roxiliano (REGISTERED)

Po manow, age oof empires joguei até minha mão sangrar, porque adoro coisa antigas, se aparecer o IV eu iria odiar, pelo que parece a idade do IV vai ser +/- igual call of duty
E eu não gosto do CoD
Mai em relação ao post, positivo!

enviado em 04/06/2011 às 12:56

Comentário por Luke (REGISTERED)

Nunca joguei nenhum, mas queria jogar muito
"Queria saber, quem votou negativo em uma matéria dessa '-'"
Somos 2

enviado em 04/06/2011 às 02:31

Comentário por Isaac (REGISTERED)

Queria saber, quem votou negativo em uma matéria dessa '-'

enviado em 03/06/2011 às 20:55

Comentário por Raftyu157 (Contribuidores)

loko memso mano, qeria joga esse jogo ia se rmto massa

enviado em 03/06/2011 às 20:54

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 173

Usuários Online: 2

Total Online: 175

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS