» FIFA » Notícias » Novidades » Novos Games » FIFA 12 tem primeiros detalhes e novidades divulgadas

FIFA 12 tem primeiros detalhes e novidades divulgadas

28/04/2011 às 19:52 | 1552 visualizações

100% 0%
A revista Oficial Playstation da França divulgou alguns detalhes de FIFA12 da Electronic Arts.

De acordo com a publicação, o jogo terá um novo motor que irá permitir ações mais realistas como o contato entre os jogadores e consequentes lesões entre si, além de uma inteligência artificial mais humana.

O motor utilizado chama-se Impact Engine que introduzirá o contato entre os jogadores e incluirá ombros, joelhos e demais partes do corpo.

A inteligência artificial irá contrar as partes do corpo que foram lesionadas durante a partida e os jogadores vão poder se machucar mesmo se não estiverem próximos a bola, caso abusem de seu físico, principalmente nas partes afetadas.

O FIFA12 irá introduzir a AI VISION GAME, recurso que promete que se façam passes de maneira mais realista, onde o jogador tenta fazer um passe para um outro que não esteja exatamente em seu ângulo de visão terá menos possibilidade de acerto e a EA espera com esse modo acabar com passes dados às cegas.

O Personality Plus estará mais desenvolvido e influenciará a IA dos jogadores controlados pelo console.

Em sendo mais humana a IA, cada jogador pode agir em função de suas habilidades, onde por exemplo, as defesas que enfrentarem um jogador mais habilidoso irá agir de forma mais cautelosa.

E não acabou, a revista ainda disse que haverá novas apresentações nas partidas, algo que foi inspirado nas partidas de futebol inglês.

Três novos estádios estarão inclusos, e terão bancos incorporados ao longo das linhas laterais e efeitos de luzes impressionantes.

Um novo tipo de drible com o stick analógico esquerdo e uma nova câmera estará mais próxima do gramado são outras duas novidades que estarão incorporadas no titulo.

Para finalizar, FIFA12 terá um novo menu, com uma interface mais simples e intuitiva.

Créditos: Regenerator 

Inserido por: Expert 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Roxiliano

Comentário por Komp10 (REGISTERED)

show,,

enviado em 01/05/2011 às 10:06

Comentário por Eduardo Campos (Editores)

Legal.

enviado em 29/04/2011 às 11:45

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 422

Usuários Online: 2

Total Online: 424

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS