» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Cancelamento do Nintendo DS Lite

Cancelamento do Nintendo DS Lite

25/04/2011 às 18:35 | 1700 visualizações

67% 33%
http://www.pinguimgames.com.br/product_images/n/201/nintendo_ds_lite_azul__95512_zoom.jpg

Após cinco anos de serviços prestados aos fãs do portátil de duas telas da Nintendo, o clássico modelo DS Lite pode estar se despedindo das lojas. Ao menos é que sugere uma notificação da rede varejista Gamestop aos seus revendedores ao pedir a retirada de tais modelos das lojas.

A nota pede que os funcionários retirem das prateleiras os modelos Crimson, Black e Metallic Rose do DS, devido a descontinuação na fabricação de tais dispositivos e eventuais faltas de peças para reposição.

O Nintendo DS Lite foi lançado em 2006 para ser um modelo mais compacto, leve e com tela mais brilhante que o DS tradicional, de 2004. Cinco anos depois, o DSi foi lançado com câmera integrada e contava com alguns jogos exclusivos para o sistema.

Em 2010 foi a vez do DSi XL, que além dos recursos do DSi, contava com duas telas maiores que as tradicionais. Por fim, Nintendo lançou em 2011 o mais novo membro da família, o 3DS, que oferece jogos em 3D sem a necessidade de óculos especiais.

Procurada por diversos sites norte-americanos sobre o assunto, a Nintendo ainda não confirmou a informação que, ao menos por enquanto, deve ser tratada como rumor.

Créditos: Uol Jogos 

Inserido por: CPTNOMAD 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

6 avaliações até o momento.

Positiva 67%
 
Negativa 33%
 
Quem já avaliou: CPTNOMAD   a80909   Goshtel 32   acaba   Elitex   Picato
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 577

Usuários Online: 2

Total Online: 579

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS