» CS:2D » Notícias » Games » Curiosidades » [CS2DBR] Entrevista RNT - 01/04/09

[CS2DBR] Entrevista RNT - 01/04/09

01/04/2009 às 1:49 | 3030 visualizações

100% 0%
Foi realizada hoje, a primeira entrevista com um dos membros do 2dbr. O entrevistado pelo público foi o Renato "rnt" de Souza, que respondeu às perguntas enviadas por aqueles que estiveram presentes no fórum do 2dbr. Foram selecionadas 10 perguntas, onde contamos também com a presença de Willian "dwn" Seiffert e Doglas "scr" Berselli. O 2dbr se prepara para a disputa do 2x2 Brasil 250, marcada para o próximo dia 17 de abril.

<d0wn> Porque você não consertou seu ping até hoje?
Eu estou tentando, mas não depende só de mim. Mesmo jogando com ping alto eu consigo fazer frags consideráveis. O grupo entende a minha situação e é só questão de tempo para que esse problema seja resolvido!

<d0wn> Você acredita que tenha perdido skill por conta disso?
Não, na versão antiga me atrapalhava bem mais do que agora, com o "CS2Dmax" parece que deu uma melhorada e venho treinando com esse ping, logo quando estiver tudo nos conformes estarei mais competitivo.

<scr> Porque você não está se dedicando como antigamente?
É claro que estou, se não estivesse, não estaria ainda no 2dbr.

<Luqstylez> Após a derrota contra o PlayArts', surgiram rumores sobre a sua possível saída do 2dbr. Isso é verdade?
Rumores acontecem em qualquer lugar, mas isso não quer dizer que sejam sempre verdades. De fato, essa acusação não passa de uma mentira, nunca pensei nisso e tenho certeza de que ninguém do grupo também. Não vai ser por causa de uma derrota de expressão mínima como o 2x2 que iria acabar com a minha carreira no 2dbr, lembrando que foi apenas uma partida amistosa e não uma eliminação de um campeonato, mesmo se fosse. Todos perdem, até o Pelé perdeu jogos!

<Leo> Como você recebe as críticas à seu respeito?
Quanto as positivas, sempre é bom, pois eu me dedico para melhorá-las cada vez mais, e quanto as negativas, isso vem aos montes para qualquer um. Basta olhar a minha trajetória pelo 2dbr e poderão ver tudo o que já fiz pelo grupo. Há algumas que até me fazem rir.

<Luqstylez> O que você achou da vinda do dwn para o 2dbr?
Acredito que digo em nome de todos que não gostei. Ele é muito inexperiente e já está querendo demais. Mas enfim, o mrc decide quem entra e sai do grupo, todos que chegam até aqui passam a ser apoiados pelo restante dos membros e desejamos sorte a sua estadia.

<davi> Você pretende seguir com o 2dbr até quando?
Não sei, ninguém sabe o dia de amanhã. Eu não planejo parar tão cedo e pretendo continuar ajudando o 2dbr ao máximo.

<Kasar> Porque o RNT solo não é o mesmo quando junto ao 2dbr?
Eu jogo da mesma forma, tanto em solo quanto em grupo, pelo visto você não acompanhou meus feitos em solo. Enfim, o 2dbr é formado por mais de um jogador, somos um grupo forte e competitivo, fica mais fácil com eles.

<CS2DBR> Quais são os seus planos com o 2dbr para 2009?
Foi e sempre será ajudar o 2dbr a vencer. Toda competição que o 2dbr participar, devemos visar o título. Isso é o que mostra a nossa história!

<CS2DBR> Deixe um comentário para os leitores.
Foi uma boa entrevista e agradeço à todos vocês. Quero destacar o empenho do CS2D Brasil, que busca sempre o melhor para a sua comunidade e vejo que o CS2D está no caminho certo. Para os que estão começando agora, se dediquem ao máximo, pois quem sabe se você não será o próximo 2dbr? Desejo boa sorte à todos os times que participarão dos campeonatos e deixo a certeza de que o 2dbr vai com tudo!

Créditos: MRC_CS2DBR 

Inserido por: MRC_CS2DBR 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

3 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: deadmx   MRC_CS2DBR   Cars

Comentário por L.M. (REGISTERED)

Ei eu tbm kerooooo heheheh boa matéria meu, bem interessante

enviado em 01/04/2009 às 01:45

Comentário por L.M. (REGISTERED)

Ow entrevista da hora meo... só ke no dia 1º de abril? heheheh

enviado em 01/04/2009 às 00:58

Comentário por L.M. (REGISTERED)

Ow entrevista da hora meo... só ke no dia 1º de abril? heheheh

enviado em 01/04/2009 às 00:58

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 550

Usuários Online: 2

Total Online: 552

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS