» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Novidades Firefly Studios game pouco conhecido.

Novidades Firefly Studios game pouco conhecido.

20/05/2010 às 10:07 | 2400 visualizações

100% 0%
Fãs do original Stronghold encontrará Stronghold: Crusader uma melhoria em todos os sentidos, ele adiciona um cenário original e desafiador, as tropas árabes e mais opções de combate e modos de jogo mais e melhor. Mas, talvez, a melhoria mais interessante é que enquanto o Stronghold original focado talvez um pouco demais no castelo ea construção de economia a cargo de combate, Stronghold: Crusader faz um excelente trabalho de integração tanto a simulação de construção do castelo e os aspectos de estratégia em tempo real. Enquanto alguns pontos ásperos permanecer no lado do jogo de estratégia em tempo real, Stronghold: Crusader ainda é a melhor combinação destes dois gêneros ainda.

Stronghold: Crusader coloca você no papel de um dos cruzados europeus ou sultão árabe durante o período das Cruzadas cedo. Apesar de personagens como Richard I de Inglaterra (Coração de Leão) e Saladino aparecer, e enquanto alguns cenários levam os nomes de batalhas históricas, como Antioquia, Jersalem ou Hattin, servem principalmente para dar sabor, o jogo não é um escrupuloso histórico simulação.

Os modos de jogo são abundantes em Stronghold: Crusader. O jogo oferece um tutorial muito básico, que permite ao jogador ter a sensação de interface, e uma série de quatro "histórico" campanhas: A Call to Arms, a conquista de Saladino, a Cruzada do rei e dos cruzados Estados. As campanhas históricas na verdade servem mais como avançado (embora profunda e agradável) tutoriais que qualquer outra coisa: A Call to Arms guias campanha que através dos meandros da luta e criação de uma economia; conquista de Saladino lhe permite controlar e se familiarizar com os novos soldados árabes incluído no jogo, e Cruzada do Rei dá uma base firme na arte de construir, defendendo e atacando castelos. Finalmente, o Cruzado Estados campanha é uma campanha de cinco missões skirmish, que prepara você para a carne real de Crusader: Stronghold, cinquenta missão de longa duração Crusader Trail, uma campanha de escaramuça que coloca você contra adversários mais fortes e mais resistentes em condições cada vez mais difícil. Às vezes, o Crusader Trail lhe dará um aliado ou dois para lutar com, mais frequentemente, você se verá enfrentando vários inimigos diferentes. Naturalmente, o jogo também inclui um modo de cenário personalizado se quiser criar seu próprios jogos skirmish, bem como um modo seguro, no qual você pode construir castelos felizmente sem qualquer interferência dos inimigos de qualquer espécie.

Basic gameplay construção do castelo continua a ser o mesmo em cruzados, mas com reviravoltas bastante para fazer coisas interessantes. Na maioria dos jogos skirmish, você começará com um forte, alguns camponeses, e algumas matérias-primas. É até você para criar uma economia próspera e imponente exército deste canalha. Geralmente, este começa por recolher recursos no mapa - como madeira, pedra, ferro e breu e começar algumas fazendas funcionando. Depois de ter entregue seu minons alguns recursos primas para o seu celeiro e estoques, é hora de começar a processá-los através da construção de fábricas, como oficinas, fabricantes de armas, padarias e moinhos. Uma vez que você está produzindo o suficiente para manter seu povo feliz, construir um castelo, e recrutar uma força militar para tornar os seus sonhos de conquista uma realidade, você pode até começar com o comércio de commodities excedente de dinheiro duro frio, que permite a diminuição das taxas de tributação e recrutar mercenários.

Se isso tudo parece simples, geralmente não é. Normalmente, o problema com o funcionamento de sua economia é que o acúmulo desenfreado de recursos tem de ser equilibrada com pelo menos alguma preocupação para o seu povo, que vai deixar o seu castelo na massa, se suas necessidades não são satisfeitas. Por exemplo, a fiscalidade é quase sempre necessário para adquirir o ouro para construir determinadas estruturas. Mas as pessoas odeiam os impostos, e criá-los fará com que sua popularidade despencar. Por outro lado, o seu amor camponeses álcool, religião e agradável espaços públicos, assim construindo algumas tabernas, igrejas, parques e muitas vezes vai restaurá-lo às suas boas graças. O modelo económico do jogo é muito profundo, e é ainda mais desafiadora Stronghold: Crusader configuração do. desertos da Terra Santa não oferecem locais quase o suficiente para estabelecer fazendas ou cortar árvores, e você quase sempre encontra-se falta algum recurso.

Mas quando a economia está funcionando ao mesmo tempo exigente e uma buzina, a verdadeira diversão em Crusader: Stronghold vem na construção de uma grande freakin 'castelo. É sempre gratificante ver crescer sua fortaleza de manter um pequeno cercado por uma parede frágil e incompleta de um vasto complexo de torres, fossos, muralhas com ameias, e máquinas de guerra mortal. Embora não seja estritamente necessário na maioria dos cenários para construir tal edifício imponente (o inimigo AI francamente não faz um trabalho muito bom de atacar fortificações), hey, isso sim é uma construção do castelo, e uma grande variedade de nasty melhorias defensivas disponíveis, de matar boxes para cães de guerra, sempre me faz voltar para mais.

Claro, se você construir um castelo, alguém vai querer atacá-lo. Isso é apenas a maneira como ela é. Crusader: Stronghold oferece um sistema de combate muito melhor que o original e, novamente, muito disso tem a ver com a configuração do jogo e da adição de sete novas unidades árabe. Embora geralmente mais fracos do que suas contrapartes ocidentais, as unidades Árabes adicionar uma boa dose de variedade e algumas interessantes opções táticas para o jogo. Enquanto o arco árabe e unidades de espadachim são muito parecidas com as unidades de cruzados do mesmo nome, o escravo, Slinger, Horse Archer, Assassin e unidades Fire Thrower são bastante diferentes. Escravo e unidades Slinger são baratos e melhor usado en masse; Slingers pode pelt opostos soldados com pedras e escravos são frágeis e rápido portadores da tocha. Se eles puderem encontrar uma brecha nas defesas do inimigo, os escravos podem queimar um castelo em nenhum momento plana. O Cavalo unidade Archer é muito impressionante, e sua combinação de jogada de ataque rápido e eficaz torna-raiders grande. Assassinos, por outro lado, são quase tão eficaz como espadachins, mas também tem a habilidade de escalar paredes do castelo. Tenho que admitir, eu amo esses caras e provavelmente excessivo, mas eles são óptimos em torres de captação, especialmente aqueles guardado por mão-de-mão wussies como arqueiros. Atiradores de fogo são apenas isso: que as tropas firebombs Huck. Ao defender das muralhas do castelo são incrivelmente eficazes contra as tropas ainda mais difícil inimigo.
http://www.cadeogame.com.br/z1img/20_05_2010__10_02_2361671bd68c159d5259d0fee3942df8fffbf54_524x524.jpg

As novas tropas árabes fazem uma enorme diferença em Stronghold: Crusader, não só porque eles adicionam variedade, mas também porque você pode comprá-los quase que imediatamente na maioria dos jogos skirmish. Isso significa que você (e seus inimigos) geralmente campo forças militares importantes defesas importantes antes de ter sido construído. Sem mais delongas, como em Fortaleza, para a sua economia a crescer antes de montar um exército - em Crusader você pode construir uma tenda de mercenários, comprar um monte de escravos, e enviá-las para queimar um inimigo para o chão imediatamente. Enquanto isso faz a maioria dos jogos muito mais cheia de ação, você tem que estar preparado para os ataques inimigos do get-go-lo também permite ao jogador participar (talvez demais), no início do jogo a "corrida" táticas. Eu ganhei vários jogos no Crusader Trail vendendo tudo no início do jogo, a contratação de uma confusão de espadachins, e sistematicamente atacando castelos construídos meia do meu adversário. Ótimo se você é o Zerg, menos bom se você está em um jogo de construção de castelo deliberada.

gráficos 2-D cruzados não são de arregalar os olhos, mas eles são muito bons. Estou especialmente impressionado com o quão bem diferentes pontos de vista do jogo e interface permite ao jogador acompanhar as ações do jogo complicado e eventos. O som é muito bom também, e eu estou muito realizada com a rants seus inimigos lançará em qualquer momento que você lhes fazer mal.

Apenas no caso de você conseguir jogar com todas as campanhas e os Trail Cruzado, o jogo também inclui um mapa muito bonito e editor de cenários. Eu tenho que dizer que há um monte de jogo aqui. Se você quiser jogar um jogo multiplayer, você pode ir a qualquer LAN ou / TCP-IP, e Stronghold: Crusader é também apoiada pela Gamespy Arcade.

Para todas as coisas boas sobre Stronghold: Crusader, lá se mantêm algumas falhas, ea maioria deles ainda têm a ver com o sistema de combate. Enquanto o jogo está soberbo como um castelo de construtor e sim econômica, o sistema de combate em tempo real é subdesenvolvido. Por exemplo, você não pode colocar waypoints ou pontos de reunião para as unidades, as orientações de combate são muito limitadas, e AI das tropas, embora não seja idiota, é muito passivo. Para obter as suas unidades para fazer as coisas, na verdade, quase tudo - que normalmente têm de emitir os comandos, e este tipo de niggling pode se tornar muito cansativo, especialmente quando se tenta coordenar os arqueiros, espadachins, máquinas de guerra e porta-escada durante um cerco a um castelo inimigo. Novamente, o combate é muito melhor do que em Fortaleza, e até mesmo muito melhor do que em qualquer edifício sim posso pensar, mas ainda está muito atrasada em referência atual RTS.

Eu recomendo vivamente Stronghold: Crusader para quase ninguém, os jogadores, especialmente de estratégia, aqueles que gostaram do sims edifício original ou desfrutar, e quem está disposto a dar uma inteligente, complexo e divertido jogo de um tiro. Por outro lado, hardcore RTSer poderiam ser um pouco desanimado com o jogo é menos do que o estado-da-arte da luta. Aqui está esperando que não há ainda uma outra parcela desta excelente série em um futuro próximo, e que corrige essa falha.
http://www.cadeogame.com.br/z1img/20_05_2010__10_05_3963698412fc8be98cc78f43ef4974598a0c6ec_524x524.jpg

Créditos: WaNtd[.:]LeGendS[:.] 

Inserido por: [.:]SensesFail[:.] 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: [.:]SensesFail[:.]
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 474

Usuários Online: 2

Total Online: 476

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS