» NFSMW » Notícias » Novidades » EA Divulga Trailer e Novidades do Modo Multiplayer de Need For Speed Most Wanted 2

EA Divulga Trailer e Novidades do Modo Multiplayer de Need For Speed Most Wanted 2

09/07/2013 às 12:32 | 1076 visualizações

100% 0%
A Criterion e a EA finalmente divulgaram o trailer que exibe o modo multiplayer de Need for Speed Most Wanted 2. O game chegará ao mercado com uma série de modalidades competitivas e grande atenção para o aspecto social, levando a busca pelo primeiro lugar no ranking de corredores ilegais também para o ambiente conectado. Praticamente qualquer ação no game, online ou off-line, garante Speed Points que contribuem para a subida do jogador. Isso vale também para aplicativos mobiles e interações por meio da rede social da EA. Com os sistemas Autolog 2 e CloudCompete, a desenvolvedora Criterion quer entregar “o Need for Speed mais conectado de toda a franquia”.

http://www.godisageek.com/wp-content/gallery/nfs-most-wanted-e3/mostwanted_025.jpg


Interações do modo multiplayer poderão acontecer mesmo quando o jogador estiver sozinho nas partidas. Um sistema de outdoors, por exemplo, mostrará recordes obtidos pelos melhores corredores do mundo e poderão ser batidos em tempo real, caso o usuário assim deseje. Em competições de saltos acrobáticos, por exemplo, isso significa literalmente esmagar o rosto dos adversários com os veículos. Para dar chances iguais a todos os jogadores, a Criterion faz questão de que os carros disponíveis em Most Wanted 2 possam ser controlados praticamente de imediato. Segundo o produtor executivo Matt Webster, essa é uma tradição antiga dos jogos de corrida que não precisa ser seguida à risca. Nas palavras dele, “um game de mundo aberto merece uma estrutura aberta”. Da mesma forma, melhorar os veículos e aplicar upgrades é tão simples quanto encontrá-los e dirigi-los.

O game será lançado em 30 de outubro.

Confira o trailer do modo multiplayer do game:

http://img.youtube.com/vi/C2HBmXHVN0o/hqdefault.jpg

Créditos: Baixaki Jogos 

Inserido por: Marceloitac12 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Marceloitac12
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 189

Usuários Online: 2

Total Online: 191

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS