» MK » Arenas

Arenas

10/12/2013 às 12:04 | 2776 visualizações

100% 0%
Arenas

* Sky Temple - A arena se localiza no telhado de um templo alto, onde tem muitos raios caindo. É possível jogar o personagem no andares inferiores.

* Nethership Interior - Essa arena fica na parte interna do navio visto em Mortal Kombat Deadly Alliance, onde tem algumas pessoas enforcadas.

* Dark Prison - A luta ocorre numa prisão, onde é possível ver alguns personagens antigos. Também é possível jogar o personagem numa prensa cheia de espinhos.

* Beetle Lair - É uma arena dentro de um prédio cheio de besouros. É possível jogar o personagem no andar inferior.

* Hell's Foundry - Essa arena fica numa fábrica cheia de máquinas.

* Slaughterhouse - Essa arena tem nas paredes uma caveira que jorra sangue, é possível jogar o personagem no andar inferior. Também é possível jogar o personagem numa prensa cheia de espinhos.

* Lower Mines - Essa arena se localiza dentro uma mina onde você pode jogar o adversário na boca de um animal, ou no fogo ao redor da arena.

* Golden Desert - Essa arena fica num deserto onde há várias estatuas de monges. É possível jogar o adversário no andar de baixo, também é possível fazer uma estatua cair em cima do adversário.Também pode jogar o oponente num espinho que arranca o estômago.

* Falling Cliffs - A batalha ocorre num formação rochosa, que conforme a batalha está em andamento ela começa a desmoronar, se o lutador despencar, ele sera empalado por rocha pontuda.

* Yin Yang Island - A fase fica alternando entre Yin e Yang, hora ela é dia (Yin) uma praia calma, hora ela é noite (Yang) uma ilha macabra numa tempestade. É possivel jogar o oponente para os peixes assassinos e também repare nas arvores que mudam yin:coqueiros yang:cobras.
* Quan Chi's Fortress - Essa arena fica na fortaleza de Quan Chi. É possível jogar o adversário numa teia de aranha feita de raios lasers, que faz picadinho do adversário.
* Kuatan Palace - É um arena que fica no meio de um rio de lava.
* Dragon King's Temple - É o local onde Onaga luta vive, é cercado de espinhos ao redor da arena.
* Chamber of Artifacts - É uma arena cheia de artefatos antigos, onde o chão é feito de vidro, é possível jogar o adversário com um gancho para o andar de baixo

* Dragon Mountain - Ocorre num templo que fica nas montanhas.

*[/b] Nexus - A batalha ocorre num outro mundo, um lugar onde os Deuses vivem.
[b]*
Liu Kang's Tomb - A tumba de Liu Kang.

* The Courtyard - É a arena onde acontecem os torneios de Shang Tsung. É bem conhecida por conter vários monges e guardas que rodeiam a arena.

* Living Forest - É uma floresta viva, cercada de árvores prontas para comer os lutadores.
* The Dead Pool - Ao pé da letra é a piscina da morte, voce pode dar um gancho no oponente, fazendo ele cair no ácido e virar esqueleto.

* The Portal - Essa arena fica num mundo onde o fundo é laranja. Aparecem algumas paredes com as fotos de alguns personagens.

* The Pit - Arena clássica do MK. Uma arena quadrada que tem espinhos em baixo.

Inserido por: DoUgLaS D.P 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

4 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: CPTNOMAD   JillValentine   379Felipe   NightWing

Comentário por JillValentine (REGISTERED)

sim

enviado em 09/12/2011 às 02:53

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 441

Usuários Online: 0

Total Online: 441

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS