» MC » Notícias » Games » Curiosidades » "Monster Spawner"

"Monster Spawner"

13/03/2015 às 20:02 | 3097 visualizações

100% 0%
Pra quem não conhece "Monster Spawner" é um item exclusivo do Minecraft PE,mais e aí? irei mostrar informações sobre esse item:

http://www.cadeogame.com.br/z1img/13_03_2015__19_50_3013214337937a61dbb187e97b4f6447d5502cf_640x480.jpg


O Criador de Monstros tem um alcance de 4 blocos, irá criar monstros em toda a altura que estiver disponível, em todo o espaço que estiver disponível de acordo com o monstro a ser criado desde que o nível de iluminação não seja superior a sete. O monstro poderá ser criado em qualquer área sem iluminação no alcance do Criador de Monstros, mesmo que este se encontre iluminado [1]o criador de monstros só vai criar monstros se o jogador tiver perto suficiente (menos de 16 blocos)

Nota: Na versão Beta, colocar tochas em volta do Criador de Monstros desativava-o e impedia os monstros de nascer, mas isto foi modificado e não funciona mais desta maneira. Colocar tochas reduz a velocidade com que os monstros são criados, mas não inibe a criação dos monstros.

O Criador de Monstros espera 200 + x ticks entre cada criação onde x é um número aleatório selecionado entre 0 e 599 em cada criação, e um tick é 1/20 de um segundo. isto significa que normalmente, ele vai tentar criar um monstro a cada 24.975 segundos. Ele tenta colocar um monstro numa posição aleatória em uma área 9 x 9 x 9 e desiste se não tiver um local válido depois de quatro tentativas. Ele não vai tentar criar um monstro se já houver 6 ou mais monstros do mesmo tipo dentro da caixa.

Criados de Monstros não editados vão criar Spiders, Skeletons, ou Zombies. Criadores de Monstros não deixam recursos quando destruídos e um criador colocado vai criar apenas pigs. O tipo do criador pode ser modificado através de Hacking.

Na dificuldade Peacefull, Criadores de Monstros aparecerão, porém qualquer monstro criado desaparecerá no momento em que for criado. Isto torna fácil a criação das supracitadas armadilhas.

BUGS

Na versão Beta 1.3, no modo multiplayer, havia um bug onde pigs podiam surgir próximos a criadores se houvesse grama. Esses pigs eram client-side e não podiam ser mortos.
Na versão Beta 1.4, no modo multiplayer, um criador na superfície de uma caverna será sempre um criador de pigs.
Na versão Beta 1.4, no modo multiplayer, Criadores de Monstros são encontradas em baús nas cavernas extremamente raramente.
Raramente, um Criador de Monstros irá criar um inimigo invisível, cujo sons podem ser ouvidos. Quando você estiver perto dele ele poderá ser visto às vezes.
No modo multiplayer, todos os Criadores de Monstros mostram um pig dentro dele, disfarçando o que ele realmente irá criar.
Se um criador de porcos for destruído por TNT, no modo multiplayer, o bloco em si irá desaparecer e parar de criar monstros, mas as chamas dentro dele continuarão a arder.

CURIOSIDADES

.Não há uma maneira legítima de se conseguir um Criador de Monstros para colocar onde quiser.
.Se você não estiver por perto, a miniatura dentro do criador irá parar de girar.
.Quando morto, o Zombie deixa nenhuma, 1, ou 2 penas, em média 1 pena por zombie. Isto significa que a produção de uma armadilha ideal para zombies produzirá (60 segundos/minuto) / (24.975 segundos/zombie) * (1 pena/zombie) = 800/333 penas/minuto ~= 2.40 penas/minuto. Analogamente, uma armadilha ideal para spiders produzirá 2.40 linhas/minuto, e uma armadilha ideal para skeletons produzirá igualmente 2.40 ossos/minuto e 2.40 flechas/minuto. Nesta proporção, o tempo esperado para acumular 64 itens é 26 minutos e 38 segundos.
.Se o jogador remover o teto da masmorra e expor o Criador de Monstros e a área próxima a ele diretamente à luz solar, não surgirá monstros durante a luz do dia.
.Se você estiver minerando perto de um Criador de Monstros e não houver espaço válido para criar um monstro, possivelmente o monstro aparecerá diretamente sobre o bloco removido, por isso o jogador deverá tomar cuidado ao coletar Moss Stones de uma caverna se não destruir o Criador de Monstros. Especula-se que isto acontece porque o Criador de Monstros tem uma chance de criar o monstro antes que a taxa de luz do novo espaço seja calculada.
.Se um Criador de Monstros for alterado através de hacling para criar Ghasts ou Giants (Giants não são criados naturalmente), será criada uma miniatura dentro do Criador de Monstros, mas ela não será suficientemente pequena para caber apropriadamente, isto acontece porque a taxa de redução do modelo é igual para todos os monstros.
.Ocasionalmente, um Criador de Monstros pode criar dois monstros (no máximo quatro) de uma só vez. É provável que outro monstro seja criado mais rapidamente que o normal se isso ocorrer.
Se the fog key for rapidamente pressionada, tudo no mapa ficará invisível exceto as partículas (como as partículas de fogo dentro do Criador de Monstros). Isto torna encontrar Criadores de Monstros dentro de dungeons uma tarefa fácil. Isto baseia-se em um lag do client-side, portanto isto não funcionará em computadores rápidos.
Quando obtido através de hacking, com comandos de servidor, ou no Infdev, os Criadores de Monstros colocados irão criar apenas pigs e somente se houver condições para criar um mob passivo.
Criadores de monstros podem ser editados com map editor ou client mod para criar qualquer mob (Slimes têm certas condições a serem cumpridas para serem criados).
.A miniatura exibida dentro do Criador de Monstros voltou na versão Beta 1.2 depois de ficar desaparecida por várias versões.
.Criadores de Monstros pode criar um mob em uma caverna próxima se estiver totalmente iluminado.
A miniatura dentro do Criador de Monstros possui um ID como as outras criaturas, mas só é visível de certos ângulos.
.Quando monstros nascem no modo Peaceful, é possível que ele abra o arquivo de som correspondente a ele antes de desaparecer, fazendo com que seja possível ouvir ruídos de monstros mesmo no modo Peaceful.
.Se não houver utilidade para o Criador de Monstros, você pode destruí-lo com uma picareta, desde que haja tempo o suficiente para que nenhum monstro o interrompa. O modo mais fácil de se fazer isto é criando um túnel diretamente abaixo dele.

http://www.cadeogame.com.br/z1img/13_03_2015__20_01_2264799c962331015bcfd2608af451ca8575ee5_524x524.jpg


Créditos:Imagens e Texto: http://minecraft-br.gamepedia.com/

Créditos: Guri3000 

Inserido por: Guri3000 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Free Bird   GabrielGueds

Comentário por TheGamerSnake (REGISTERED)

coloca um meta charset nesse post ai!

enviado em 12/04/2015 às 23:18

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 308

Usuários Online: 2

Total Online: 310

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS