» MDC3 » Tokyo Challenge

Tokyo Challenge

14/10/2012 às 11:36 | 17308 visualizações

100% 0%
Olá gamers do CoG
Nesta página irei mostrar e explicar a vocês o que é o Tokyo Challenge, em que consiste e como funciona. Antes de mais, é importante dizer que o modo Tokyo Challenge é um conteúdo exclusivo da versão Remix do Midnight Club III.

Tokyo Challenge: O que é?

O Tokyo Challenge é um mini modo de carreira único que funciona em paralelo e sintonia com o modo principal de carreira do Midnight Club III DUB Remix.
Neste modo, o jogador tem a possibilidade de entrar numa nova cidade, com novas corridas, torneios e competições, e com 25 novos veículos disponíveis.
Todos os veículos que o jogador tenha guardado no modo de carreira normal podem ser usados no Tokyo Challenge, assim como todos os veículos conquistados nesse modo também podem ser usados na carreira normal.
O jogador tem 100% de liberdade para começar e/ou continuar com o seu progresso no modo Tokyo Challenge sempre que quiser, usando qualquer veículo que tenha na sua garagem, mas tal como no modo carreira normal, o jogador por vezes irá precisar de um certo tipo de veículos para poder ser aceite e entrar em certos tipos de competições.

Como eu acesso o modo Tokyo Challenge?

O modo Tokyo Challenge está disponível desde o início, no menu principal do seu Midnight Club III DUB Remix. Para acessar esse modo, simplesmente escolha a opção "Tokyo Challenge" presente no menu principal:

http://www.cadeogame.com.br/z1img/14_10_2012__11_10_4231560997d0b29863f9b88918a7cbd6292bbd1_524x524.jpg


Como funciona o modo Tokyo Challenge?

Bom, o modo Tokyo Challenge funciona exatamente da mesma forma e conceito que o modo normal de carreira do seu Midnight Club III.
Mas vejamos quais são os tipos de eventos disponíveis dentro desse modo:

Tokyo City Races
As Tokyo City Races são corridas abertas em que o jogador pode entrar e correr com qualquer veículo.
As Challenge Races incluem corridas do tipo "Ordered", "Unordered" e "Circuit". Estas corridas sempre ficarão disponíveis para o jogador as completar, e são indicadas no seu radar de navegação como um ícone "purple diamond" de cor roxa.
Enquanto o jogador consegue ganhar essas City Races, ele também irá destravar o acesso a alguns Torneios. Assim que o jogador completar todos os Torneios disponíveis no modo Tokyo Challenge, as City Races irão ficar marcadas no seu radar como pontos vermelhos.

Club Tournaments
Os Club Tournaments são competições em que o jogador precisa de ter um tipo específico de veículo para poder entrar e participar, e estão marcados no seu radar de navegação como troféus azuis.
Os Club Tournaments são formados pelos mesmos clubes que estão presentes no modo carreira do Midnight Club III, que são os "Unbeatable Street Racers", "American Royalty", "Original Riders", entre outros.
Se o jogador pretende entrar num Club Tournament, mas não tem o tipo de veículo pedido por esse evento, o jogador pode ir a sua garagem trocar de veículo, comprar um, ou então terá de voltar ao modo carreira do Midnight Club III para conseguir ganhar o tipo de veículo que é pedido aos participantes desses Club Tournaments.
Este tipo de eventos consistem numa série de várias corridas em que o jogador deve ganhar o máximo de pontos resultantes das posições em que termina cada corrida. No final do torneio, o concorrente com o maior total de pontos vence a competição.
Este tipo de eventos devem ser jogados de forma sequencial, não sendo possível desistir a meio, por isso, se o jogador fizer a opção "Restart" ele irá recomeçar do princípio todo o torneio.
Por cada torneio que o jogador consiga vencer, irá receber um veículo exclusivo do modo Tokyo Challenge.

Class Tournaments
Os Class Tournaments são indicados como troféus brancos no seu radar de navegação. Para entrar, o jogador deve ter o tipo de classe correta de veículo. Se o jogador não tiver nenhum veículo que pertença a classe desse Class Tournament, pode ir a garagem trocar de veículo, comprar um, ou ir ao modo carreira do Midnight Club III para tentar ganhar algum veículo dessa classe.
Neste tipo de eventos, o jogador irá participar de uma série de corridas em que o jogador deve ganhar o máximo de pontos possível.
Este tipo de eventos devem ser jogados de forma sequencial, não sendo possível desistir a meio, por isso, se o jogador fizer a opção "Restart" ele irá recomeçar do princípio todo o torneio.
Por cada torneio que o jogador consiga vencer, irá receber um veículo exclusivo do modo Tokyo Challenge.

http://xboxmedia.ign.com/xbox/image/article/695/695506/midnight-club-3-dub-edition-remix-20060313061928847_640w.jpg


Espero que tenham gostado, até a próxima.

(adaptado e traduzido do guia do Midnight Club III DUB Remix de PS2)

Inserido por: andreasfreak 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

6 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: andreasfreak   BlackHDz   mistergta   Lugner   Mateus_gamer_02   Michael23
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 343

Usuários Online: 2

Total Online: 345

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS