» MDC3 » Opção "Tune Your Vehicle"

Opção "Tune Your Vehicle"

18/09/2012 às 11:59 | 6769 visualizações

87% 13%
Olá gamers do CoG
Nesta página irei mostrár-vos o que é e para que serve a opção "Tune Your Vehicle" no Midnight Club III DUB Remix.

"Tune Your Vehicle": O que é?
Esta opção é uma "feature" que a Rockstar decidiu colocar no jogo para que os jogadores possam modificar da forma que quiserem a performance dos seus veículos, adaptando algumas características na forma como os veículos se comportam durante as corridas, para que o jogador possa se sentir mais confortável com o seu veículo e obter melhores resultados.

Como eu posso acessar essa opção?

Bom, o único jeito de você poder usar essa opção é entrar previamente em uma qualquer garagem, escolher o veículo que pretende modificar a sua performance, e sair da garagem entrando no modo "Cruise Mode", em que você pode andar livremente pela cidade.
O próximo passo é pressionar a tecla START no seu controle de PS2, escolha a opção "Options" do menu, e em seguida a opção "Tune Your Vehicle".
Se você fez tudo da forma correta, deverá ter algo como isso na sua tela:

http://www.cadeogame.com.br/z1img/15_09_2012__10_50_5828487b84df67e601e01345aa5068756423581_524x524.jpg


Como eu uso essa opção?

Como já deve ter reparado, você pode modificar a performance do seu veículo em três formas distintas: Drift Factor, Traction e Friction Bias.
A partir daqui, você que escolhe o que quer fazer. Pode modificar cada um desses parâmetros do seu veículo do jeito que quiser.
Se já chegou no momento em que quer testar o seu veículo, escolha a opção "Test This Tuning", que te dará a oportunidade de conduzir o seu veículo já com a performance alterada a seu gosto.
Se ficou (ou não) satisfeito com a forma como o seu veículo está se comportando, pode voltar à opção pressionando a tecla START no seu controle e poderá novamente modificar do jeito que quiser esses três parâmetros.
Se quiser voltar a recolocar os parâmetros do jeito que estavam antes de você os modificar, é só pressionar a opção "Reset To Default", e se quiser sair do modo "Tune Your Vehicle", é só escolher a opção "Exit Tuning Mode".

Lembre-se que é inutil você ter a "máquina dos seus sonhos" se você não souber como a controlar, por isso use essa opção com inteligência para que você consiga ficar na frente em todas as corridas.

Espero que tenham gostado, até a próxima.

Inserido por: andreasfreak 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

8 avaliações até o momento.

Positiva 87%
 
Negativa 13%
 
Quem já avaliou: andreasfreak   Carreteiro do GTA   Adriel Matheus   Yago Barcelos   LoucurasdoPortal   TuTuBa   Kevin-WSP

Comentário por LoucurasdoPortal (REGISTERED)

Quem negativou?! O post está perfeito!

enviado em 11/05/2013 às 17:18

Comentário por (Usuário)

Gostei vou fazer isso no meu carro positivo

enviado em 10/03/2013 às 21:49

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 493

Usuários Online: 2

Total Online: 495

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS