• Contribuidores

Vinnieh  
Marco Antonio GTA  
BunaO  
andreasfreak  
deadmx  
Marceloitac12   Tommy   JTV.   DoUgLaS D.P   _Lima_   Naka   Devil-FireX   @DiegoGTA@   SlimeCrafting   Modsviciado21   Salazar-   Sunray  

 

 » GTA:VC » Missões de Propriedades

Missões de Propriedades

01/11/2007 às 18:49 | 55751 visualizações

85% 15%

No GTA Vice City você pode comprar propriedades, e com isso lucrar com elas. Porém algumas propriedades irão precisar que você complete algumas missões antes de começar a apresentar algum lucro. Vale lembrar que o lucro das propriedades não vão direto para o seu bolso quando você as possui, você tem que passar e coletar o dinheiro de tempos em tempos. Caso não esteja encontrando todas propriedades dê uma olhada nos nossos mapas, no menu ao lado.


Cherry Popper Ice Cream Factory (símbolo "cereja" no mapa)

Para comprar: $20.000
Lucro diário: $3.000

Missão 1: Distribution

Esta missão, mesmo sendo bem simples, é bem chata. Então, tenha muita paciência.
Você deve vender 50 sorvetes pelas ruas de Vice City, mas é aí que mora o perigo. Você precisa estacionar ao lado de um grupo de pessoas e esperar que elas se aproximem do carro, porém a cada 4 sorvetes vendidos uma estrela brilhará no nível de perseguição e a polícia tentará de tudo para tirá-lo das ruas.
Para facilitar procure rodear a área próxima a um Pay' n' Spray e pinte seu veículo assim que a polícia aparecer. Pode demorar um pouco, mas é o modo mais seguro.
Completando os 50, saia do carro para completar a missão.


Print Works (símbolo "$" no mapa)

Para comprar: $70.000
Lucro diário:$8.000

Missão 1: Spilling the Beans 

Sua missão é conseguir a informação necessária para conseguir algumas placas de impressão de dinheiro.
Vá até o clube Malibu, converse com Kent Paul, saia e vá para o porto. Suba no navio, detonando todos os guardas e suba até o ponto indicado para interrogar o rapaz que sabe aonde conseguir as placas.
No caminho para sair do navio mais guardas surgirão. Dê cabos de todos, entre no carro, despiste a polícia e volte ao Print Works,

Missão 2: Hit the Courier 

As placas estarão aterrissando nas docas em um helicóptero a qualquer momento. Corra para local, fuzile todas as vigias do local e aguarde a mulher que carrega as placas sair do helicóptero. Elimine-a, pegue a maleta com as placas e volte rapidamente para o Print Works.


Kaufman Cabs (símbolo "K em amarelo" o mapa)

Para comprar: $40.000

Lucro diário: $5.000

Missão 1: V.I.P

Há um cliente vip em Starfish Island. Siga ao local antes do término do tempo para pegá-lo antes que ele entre em outro táxi. Mas é isto mesmo que acontece. Ao chegar no local um taxista espertinho passa na sua frente, pega o passageiro e sai em disparada. E aí, vai deixar barato?
Acelere e bata no carro até o passageiro ficar com medo e entrar no seu táxi. Agora, leve o passageiro rapidamente para o aeroporto, esquivando das investidas do taxista enfurecido.

Missão 2: Friendly Rivalry

A VC Cabs, outra empresa de táxi, está roubando todos os seus passageiros. Vamos acabar com essa palhaçada!
Siga aos pontos amarelos no radar e destrua os veículos indicados. A melhor técnica é dar uma fechada no veículo, retirar o motorista e explodir o táxi em seguida.

Missão 3: Carmaggeddon

Mercedez pediu um táxi e quer que você pegue-a no porto. Besteira,tudo não passa de uma emboscada feita pela VC Cabs para eliminar você.
Ao chegar no local uma frota de aproximadamente dez táxis atacará ferozmente. Resista até o término do tempo, dando voltas em círculo, mas sempre utilizando a visão traseira para saber para que lado os táxis estão indo.
Feito isso o chefe da VC Cabs surgirá em um Zebra Cab. Elimine-o da maneira que preferir.


The Malibu (símbolo "palmeira" no mapa)

Para comprar: $120.000
Lucro diário: $10.000

Missão 1: No Escape?

Tommy está planejando um roubar o principal banco da cidade e precisa encontrar os caras certos para isso.
O primeiro é Cam Jones, um expert em arrombamento de cofres. O grande contratempo é que Cam está preso. E, é óbvio, você precisa libertá-lo.
Vá para a delegacia e entre sem nenhum arma em punho. Siga para o vestiário à esquerda e ande sobre a marca rosa para se vestir com um uniforme de polícia. Volte à entrada, siga até o fim do corredor e suba a escada à direita. Pegue o cartão para abrir a cela e volte para entrada.
Desça para o corredor das celas e aproxime-se da cela ao fundo para abrí-la. Com Cam Jones fora da cela os policiais começarão a atacar. Saia rapidamente da delegacia, pegue um veículo e, com Cam dentro dele, siga para o Pay' n' Spray mais próximo.
Livre dos policiais, leve o passageiro até a casa dele sem maiores preocupações.

Missão 2: The Shootist

Agora é vez de conseguir um cara bom de mira.
Vá para a loja Ammu-nation em Downtown e converse com Phil Cassidy. Você participará de três provas de pontaria e deverá acumular mais que 60 pontos. Na primeira os alvos mais próximos valem um ponto, os médios valem 2 e os mais distantes, três. Nas outras duas provas todos os alvos valem um ponto apenas.
Acumulando a pontuação necessária, converse com Phil após o término das provas.

Missão 3: The Driver

Não há muito o que explicar. Para que Hillary junte-se ao bando você precisa vencê-lo em uma corrida.
A única tática que vale a pena utilizar é dar uma batida na parte da trás da lateral do veículo de Hillary para que ele derrape e perca o controle. O resto é com você, camarada!

Missão 4: The Job

Todo mundo pronto? Hora do grande assalto.
Entre no táxi e vá até próximo ao local indicado. Saia do carro, roube outro carro de quatro portas e estacione-o em uma das ruas ao lado do banco. Você vai entender o por quê!!!
Volte ao táxi e pare no local demarcado. Corra até a marca rosa na frente do banco e todo o bando trocará de roupa. Entre no banco.
Após a animação, suba as escadas e vá até o elevador, eliminando alguns guardas que aparecem no caminho. Corra até o cofre e assista a conversa. Volte, vá ao escritório do gerente, que fica no fundo, após o primeiro lance de escadas, e renda-o. Desça mais uma vez até o cofre e suba após a animação. Algum mané tocará o alarme. Vá para o saguão principal e posicione-se no local indicado. Debulhe todos os agente da Swat que entram no local pela tubulação de ar e saia do banco em seguida.
Lembra do carro na rua ao lado do banco? Pois então, corra para lá logo após outra animação, espere seus comparsas e fuja para o Pay' n' Spray mais próximo, que fica a poucas quadras do local. Com a nova pintura, vá até o local indicado no radar.


Pole Position (símbolo "P rosa" no mapa)

Para comprar: $30.000
Lucro diário: $4.000

Tudo o que você precisa fazer para lucrar com o local é entrar na primeira sala no corredor dentro da danceteria para que uma dançarina dance para você. Espere no local por mais ou menos cinco minutos e saia da danceteria, entre novamente na sala da dançarina (haverá outra dançarina) sai e você já estará lucrando.


Boat Yard (símbolo "âncora" no mapa)

Para comprar: $10.000
Lucro diário: $2.000

Missão 1: Checkpoint Charlie

Outra missão que não há como explicar. Entre em qualquer uma das lanchas e colete todos os checkpoints antes do término do tempo.


Sunshine Autos (símbolo "asterisco vermelho e amarelo" no mapa)

Para comprar: $50.000
Lucro diário: $9.000

O local funciona como as garagens Import/Export do GTA3. Funciona assim: existem garagens no local com uma lista contendo nomes de certos modelos de veículos. Roube todos os modelos na lista e leve-os para a garagem para receber carros secretos como recompensa. O estabelecimento dará lucro proporcional ao número de listas completadas. Caso esteja tendo dificuldade de encontrar os veóculos confira os mapas no nosso menu lateral.

As lista e os carros são os seguintes:

Lista 1:
Landstalker
Idaho
Esperanto
Stallion
Rancher
Blista Compact

Recompensa: Deluxo

Lista 2:
Sabre
Virgo
Sentinel
Stretch (chamado no jogo em português de Alcance, que na realidade é uma limusine)
Washington
Admiral

Recompensa: Sabre Turbo

Lista 3:
Cheetah
Infernus
Banshee
Phoenix
Comet
Stinger

Recompensa: Sandking

Lista 4:
Voodoo
Cuban Hermes
Caddy
Baggage Handler
Pizza Boy
Mr. Whoopie

Recompensa: Hotring Racer
 

Interglobal Film Studios

Para comprar: $60.000
Lucro diário: $7.000

Missão 1: Recruitment Drive

Tommy quer dar um novo gás para o estúdio de filmes pornográficos. A começar por atrizes que saibam "representar". A escolha é Candy Suxx.
Siga até o local indicado e espere por Candy. Ao fazer o convite o gigolô da atriz e mais dois capangas atacarão. Debulhe-os e persiga o motorista. Acabe com a raça dele e volte para buscar a atriz.
Agora a segunda atriz. Quem? Nada mais nada menos do que Mercedez, filha de Juan Garcia Cortez. Ela fica dentro da pizzaria Well-stacked. Converse com ela para que entre no carro.
Firmeza! Leve-as ao estúdio.

Missão 2: Dildo Dodo

Para promover o filme Steve Scott, o diretor, tem a idéia de espalhar folhetos por toda a cidade utilizando um antigo avião Skimmer.
Corra para o fundo do estúdio, entre no planador e acelere. Escolha um dos vários pontos azuis no radar e passe pelo checkpoint. Agora, passe pelo checkpoint vermelho. Repita o mesmo processo com todos os pontos azuis antes que o combustível do avião acabe.

Missão 3: Martha's Mug Shot

Steve acredita que Candy está saindo com o senador Alex Shrub, que é completamente contra filmes pornográficos. Para ter certeza disso você deve seguir a limusine que trasnporta a garota utilizando o helicóptero Sparrow e tirar algumas fotos do encontro.
Após a hilária animação (na qual Alex pede para que Candy chame-o de Martha), aterrisse o helicóptero na praia, atrás do edifício que fica de frente para a piscina do senador.
Entre no edíficio pela abertura e suba as escadas até encontrar um apartamento aberto. Entre, focalize a dupla, aproxime a imagem e bata três fotos. Ih! Ferrou! O FBI foi avisado e vários agentes já estão dentro do prédio.
Desça eliminando todos que encontrar pela frente até chegar no helicóptero. Voe até o estúdio e pouse no ponto demarcado.

Missão 4: G-Spotlight

A publicidade feita com os folhetos não foi suficiente para Tommy. Ele quer chocar os habitantes de Vice City com algo grande.
Pegue uma moto veloz, como a PCJ 600, e siga para o edifício indicado no radar. Suba as escadas, entre no escritório e suba pela elevador, sempre no comando da motocicleta.
O que você deve fazer é pular de prédio em prédio, utilizando as rampas, para ao ponto final antes das sete da manhã (tempo do jogo).
Acelere o quanto puder, mas tome cuidado para não cair de cima de um edifício, ou terá que refazer uma boa parte do percurso, dependendo de onde você estiver.

 

Inserido por: deadmx 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

7 avaliações até o momento.

Positiva 85%
 
Negativa 15%
 

Comentário por masterwes (REGISTERED)

dica pra passar a missão do estaleiro(ancora no mapa)
vcs não precisam usar um da queles barcos é só pegar um carro rapido e ágil, colocar o codigo "seaways' pra o carro poder andar na água, entrar em um da queles pra iniciar a missão, sair dele e entrar no carro, assim fica bem + facil
(dica de carro: horting hacer codigo "GETTHEREVERYFASTINDEED")

enviado em 29/07/2012 às 09:51

Comentário por masterwes (REGISTERED)

dica na missão do estaleiro (ancora no mapa)
vcs não precisão ir com um da queles barcos é pegar um carro rapido colocar o codigo "seaways" ai vcs entram em um dos barcos pra iniciar a missão saem e entram no carro ai fica + facil

enviado em 29/07/2012 às 09:45

Comentário por gta vicio (REGISTERED)

num precisa de pcg 600 para completar a tal g spotligth para ken(rosemberg)num consegue ou acha compricado pega um hereucopo e voe baixo pelos(do suvaco)checks rosas

enviado em 11/04/2011 às 16:09

Comentário por kaique cortez (REGISTERED)

Ai ja fiz as missões de 5 propriedades mais não liberou a missão
O que eu faço?ajudem por favor vlw!!

enviado em 21/03/2011 às 12:07

Comentário por mikemilitar (REGISTERED)

o bom da missão martha's mug shot é que você ganha uma câmera

enviado em 28/02/2011 às 22:53

Comentário por isaquesouzavip (REGISTERED)

gente eu completei 57% do meu jogo os 43% restantes são de missões secundarias,pacotes secretos,pulos unicos etc?

enviado em 04/01/2011 às 08:47

Comentário por lance vance (REGISTERED)

Ja completei todas

enviado em 14/12/2010 às 15:38

Comentário por Thomas Vercetti (REGISTERED)

CARACA MOLEQUES, EU FUI ROBA UMA CAMINHONETE EM DOWNTOWN PERTO DAQUELAS ARVORES INCLINADAS, AÍ EU DEI RÉ PRA FAZER A VOLTA, O CARRO AFUNDO E FICO SEM AS PORTAS DOS SUPRIMENTOS

enviado em 17/11/2010 às 20:49

Comentário por Thomas Vercetti (REGISTERED)

No checkpoint charlie eu nunca consegui! ai fiz bosta e tive que recomeçar. Agora eu vo dar o melhor d mim

enviado em 11/10/2010 às 13:04

Comentário por 10alexandre (REGISTERED)

aff esse checkpoint charlie eu consegui na primeira

enviado em 27/07/2010 às 11:36

Comentário por Thomas Vercetti (REGISTERED)

eu tenho tudo isso e mais todas as missões!!! Mas tem algumas que eu preciso ver o video

enviado em 27/06/2010 às 16:52

Comentário por Marco Antonio GTA (REGISTERED)

muito dificil esse do checkpoint charlie

enviado em 15/05/2010 às 17:55

Comentário por Oloco1 (REGISTERED)

Poxa, vocês podiam pelo menos falar onde acaba a corrida pelos checkpoints do simbolo ancora no mapa!

enviado em 18/12/2009 às 15:04

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25803

Visitantes Online: 39

Usuários Online: 5

Total Online: 44

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat