• Contribuidores

Marco Antonio GTA  
deadmx  
JTV.  
Egon Johnson  
Marceloitac12  
BunaO   srk1   _Matheus   Vinnieh   379Felipe   BlackHDz   ToObi   Fifx Cow   Chris Redfield   Cars   andreasfreak   DoUgLaS D.P   JackRussell   NeXteR   rodrigo_18   SlimeCrafting   GabrielGueds   MaTHeuS XDXD   AlemDaLend4   Evandro GtA   CPTNOMAD   Carl-San Andreas   the treco   MESTRE DOS GTAs   maxy   Robben   Kratoscheky  

 

 » GTA:SA » Verdant Meadows

Verdant Meadows

26/12/2012 às 16:25 | 20525 visualizações

91% 9%
Verdant Meadows é um aeroporto abandonado em Bone County, ele que está em uso de vez em quando para operações por diferentes facções do Governo E.U.A. É o local da Escola de Pilotagem - em que a participação é uma parte obrigatória da história do jogo. CJ compra Verdant Meadows quando vai fazer missões para Mike Toreno. A pista inclui uma pequena garagem no local e um grande galpão que funciona como garagem para guardar as aeronaves dentro, o hangar é muito grande, mas só pode armazenar quatro veículos. Verdant Meadows é baseado em aircraft boneyards.
A pista pode ser usada para aterrisar aviões como os outros aeroportos, e quando CJ compra Verdant Meadows ele aparece como uma pista de pouso. No entanto, existe uma zona restrita, e sobrevoando a área irá resultar em um cinco estrelas de procurado e mísseis tentando destruir o que voar por perto.
O nome "Verdant Meadows" significa "cheio de vegetação verde", mas a pista é o oposto.
Mike Toreno afirma que anteriormente Verdant Meadows pertencia à Rússia.
Na versão beta Verdant Meadows não existia.


A pista:

http://www.cadeogame.com.br/z1img/05_04_2010__07_42_1234073f739e32679f7a3b94550e4639ff5da5d_524x524.jpg



A torre de controle, que não é totalmente necéssaria:

http://www.cadeogame.com.br/z1img/05_04_2010__07_42_134127496d7e918a5de9794524faa85a93a13f7_524x524.jpg

Inserido por: Anonymous 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

27 avaliações até o momento.

Comentário por fellipemfar (REGISTERED)

sempre achei um lugar bem obscuro

enviado em 13/09/2014 às 11:38

Comentário por moralis (REGISTERED)

e show pegar um rustler e sair derrubando hydras so de metralhadora

enviado em 29/12/2012 às 16:42

Comentário por gta viciantes (REGISTERED)

Eu ja fui ai ouvir a cavalaria fantasma.

enviado em 17/12/2012 às 17:26

Comentário por Cartman80 (REGISTERED)

Esse é um dos lugares mais legais do meu Gta pq aí eu pego o hydra consigo cinco estrelas passando pela Área 69,e fico explodindo helicópteros e outros hydras perseguidores.

enviado em 14/11/2012 às 16:53

Comentário por XxRafaelXx (REGISTERED)

nao tem nada de + la so se vc tive o misterix dai aparece et la

enviado em 09/08/2012 às 18:20

Comentário por metron (REGISTERED)

Comentário por kakarotoocj (REGISTERED)
com o misterix,aparece et lá
-----------------------------------------------------------------------------
e uns et com um olho so

enviado em 20/07/2012 às 11:03

Comentário por kakarotoocj (REGISTERED)

com o misterix,aparece et lá

enviado em 31/05/2012 às 20:10

Comentário por trabeuanet (REGISTERED)

hoje comecei a fazer missoes de piloto la

enviado em 08/05/2012 às 17:05

Comentário por trabeuanet (REGISTERED)

criei uma missao do dyom que presisa ir de los santos a verdant meadows num limite de tempo recompensa 10000$

enviado em 08/05/2012 às 17:05

Comentário por LeonScottKennedy (REGISTERED)

o bom desse lugar é que da pra decolar com aviões grandes xD

enviado em 12/03/2012 às 14:56

Comentário por Beltway (REGISTERED)

bug, sacanagem da rockstar ou alguma coisa relacionada com a area 69 ?

enviado em 04/02/2012 às 16:53

Comentário por Beltway (REGISTERED)

thebadass seu mentiroso, eu fiz o teste com o meu gta tropa de elite que tem o andromada, e as asas do andromada eram muito grandes para entrar no galpao, vc acha que engana todos, né idiota ?

enviado em 04/02/2012 às 16:48

Comentário por DeadTheKid (REGISTERED)

dizem que se você tirar prata em todos os testes de todos as auto escolas aparece o andromada no galpão
ese lugar é muito bala é como se o jogo desse uma chance de você criar seu proprio aeroporto tipo botar um leviatan,stuntpane,hunter,andromada e uns carros na garagem pequena demais tem até uma moto gravada e é um otimo lugar para fazer drift
tudo bem eu concordo é no deserto mas que jogador não iria querer isso
--------------------------------------------------------------------------------
Concordo plenamente :)

enviado em 28/01/2012 às 19:34

Comentário por matheusgta2 (REGISTERED)

Eu Amo Esse Luga Num Tem Lenda Nem Mito Nem Nada É Perfeito

enviado em 16/01/2012 às 11:05

Comentário por ProJota (REGISTERED)

Jhonatanchaves100, isso simplesmente acontece porque o jogo não consegue salvar os aviões, a não ser que vc coloque eles dentro do hangar (a garagem enorme). Isso e absolutamente normal.

enviado em 02/01/2012 às 17:39

Comentário por Jhonatanchaves100 (REGISTERED)

Eu fico fazendo cheat de Hydra, Stuntplane e Hunter toda hora aí, mais teve um dia que reparei uma coisa, coloquei 30 aviões ali (com cheat), saí do Aeroporto só de sacanagem, e quando eu voltei num tinha mais avião nenhum!, gostaria de saber porque isso tá acontecendo
Os aviões não podem ser engolidos pelo chão!

enviado em 02/01/2012 às 15:31

Comentário por david nuno (REGISTERED)

Eu gosto deste aeroporto mais o ruim e que pra pousar e difícil e decolar e fácil .
se pousar om o AT-400 ele perde os lemes ja o antonov nem pousa já explode XD.

enviado em 15/12/2011 às 00:39

Comentário por poseeburro (REGISTERED)

o pijama de banana se acha ele na area 69 ou com codigo

enviado em 29/11/2011 às 18:30

Comentário por PijamaDeBanana (REGISTERED)

hehe no galpao dava pra coloca umas 10 moto eu botei umonte de freeway la XD

enviado em 15/11/2011 às 11:04

Comentário por BOMBARDEIRO (REGISTERED)

Eu guardava motos

enviado em 12/10/2011 às 21:22

Comentário por Jonatan-TwOPaCk (REGISTERED)

Verdant Meadows - Verdant Meados
Escutar meado, LOOL.

enviado em 29/09/2011 às 17:34

Comentário por CaVeIrÃo (REGISTERED)

eu faço drift ei pow a minha melhor foi quando eu tava fasendo e um avião caiu do meu lado e o carro voou foi um avião com duas turbinas gigantes e explodiu eu tava no angar do avião onde fica o hydra depois que você faz a missão "avião aguia" (não sei direito o nome) é igual á missão projeto negro só que você faz em um navio

enviado em 04/06/2011 às 11:34

Comentário por sweet_x (REGISTERED)

adoro esse lugar boto 6 policia e fico brincando la
muiti massa

enviado em 26/05/2011 às 21:22

Comentário por mychael willian (REGISTERED)

esse lugar é um lixo

enviado em 24/04/2011 às 17:44

Comentário por gabriel moreira (REGISTERED)

Este aeroporto abandonado e uma copia de um que tem la no Texas.

enviado em 06/04/2011 às 13:38

Comentário por vitorsulpino (REGISTERED)

e bom pra fazer drift com um carro bem veloz shuahsuashaushaushaushaushaushaus

enviado em 15/03/2011 às 15:05

Comentário por mikemilitar (REGISTERED)

dentro de uma carcaça de avião tem uma mac-10!

enviado em 12/02/2011 às 20:41

Comentário por mikemilitar (REGISTERED)

nesse aeroporto eu tenho o hydra,rustler,stuntplane,levithan,jetpack,hummer,tank,barr-acks (caminhão do exército),avião pulverizador e pcj-600

enviado em 12/02/2011 às 20:40

Comentário por lance vance (REGISTERED)

O melhor local do deserto

enviado em 08/02/2011 às 18:50

Comentário por LeikenLeigan (REGISTERED)

eu sempre empaco nessa parte do gta, não consigo fazer os testes de avião, ai perde a graça o game néah. D:
obs: é de ps2

enviado em 03/02/2011 às 15:35

Comentário por carl johnson gang (REGISTERED)

esperem até verem o andromada e vá voando de jet pack antes que ele decole denovo

enviado em 27/01/2011 às 23:06

Comentário por gtaloko (REGISTERED)

otima pista de drag

enviado em 08/01/2011 às 12:03

Comentário por sthayron (REGISTERED)

verdant meadows=aeroporto veio e fubica q num tem nada a naum se um aviao da PRIMEIRA GUERRA MUNDIAL!,mais e um lixao empuacado!

enviado em 31/12/2010 às 21:47

Comentário por Homem Invisivel (REGISTERED)

Um dos meus lugares prediletos no game, o Andromada so aparece na missao stowaway (me corrijam se eu estiver errado) acho que ele é impossivel de pegar, quer dizer so com mod!

enviado em 29/12/2010 às 08:00

Comentário por cristhian660 (REGISTERED)

pode ser oq for de boom
mais tenta pousar qdo tem tempestade de areia
naum ve nem a pista

enviado em 15/12/2010 às 12:08

Comentário por Yakusa Member (REGISTERED)

Como faz pra aparecer o andromada na pista ???

enviado em 14/12/2010 às 22:02

Comentário por atirasniper (REGISTERED)

la e um bom luagr para ligar seu car spawn e materializer amdromada e sair pilotando um aviao fantasma

enviado em 13/12/2010 às 20:43

Comentário por BuliwyfWX (REGISTERED)

É o meu lugar preferido de salvar o jogo,que tem o Rustler,Jet pack,leviathan,hydra,stunt plane,um deposito de dinheiro,uma PCJ-600 uma garagem que cabe 4 veiculos ,e mais um hangar pra guardar avioes,só que eu coloco alguns tanques rhinos que eu pego na area restrita,só tem que fazer algumas missoes,cisa que eu ja fiz...

enviado em 11/12/2010 às 11:40

Comentário por guig (REGISTERED)

confome vc vai passando as misoes o cj vai morar ai
e tambem a uma casa disponivel para a compra

enviado em 07/12/2010 às 21:29

Comentário por Roxiliano (REGISTERED)

Acho que ningem aqui conseguio ou consegue entrar na torra de controle.
essa pista ´´e boa a unica coisa ruim nela é que vem terra na tela e não dá pra emchergar muito bem, = nas corridas de SF.

enviado em 28/11/2010 às 16:19

Comentário por RHINO (REGISTERED)

vou quase nunca la

enviado em 27/11/2010 às 12:31

Comentário por gabriel marques (REGISTERED)

eu tenho todos os avioes principalmente o adromada

enviado em 06/11/2010 às 00:12

Comentário por gabriel marques (REGISTERED)

eu adoro esse lugar!

enviado em 06/11/2010 às 00:11

Comentário por andromada (REGISTERED)

nesse aeroporto eu tenho um rustler,hydra,leviatham,stuntplane, eo andromada.

enviado em 01/10/2010 às 01:23

Comentário por toninho_batista (REGISTERED)

dizem que esse lugar é assombrado

enviado em 06/08/2010 às 13:50

Comentário por EdsonPereira (REGISTERED)

da mó grana 10000 e mo grana

enviado em 01/08/2010 às 15:56

Comentário por Hitman__ (REGISTERED)

o lugar e muito legal

enviado em 03/07/2010 às 16:16

Comentário por Hitman__ (REGISTERED)

o unico lugar que pouso com meu Hydra

enviado em 03/07/2010 às 16:14

Comentário por caracagta (REGISTERED)

dizem que em versoes modificadas aparece ovnis de noite

enviado em 11/06/2010 às 15:32

Comentário por (Usuário)

eu comprei verdant meadows na missao mas nao apareceu a pista de pouso fica a de areia

enviado em 23/05/2010 às 22:29

Comentário por neopiter130 (REGISTERED)

só cabe 3 carros nela kkkkkkkkkkkkk

enviado em 18/05/2010 às 18:59

Comentário por (Usuário)

legal!

enviado em 01/05/2010 às 00:52

Comentário por Carl-San Andreas (REGISTERED)

É ruim para pousar pois a pista é de areia e é muito pequena mas é fácil de decolar!!

enviado em 30/04/2010 às 20:43

Comentário por neopiter130 (REGISTERED)

essa pista é a melhor d todas ja fiz cada ca..da nela uma veiz botei um aviao(hydra_ seim quere nela e pousei direitinho é q eu tinha tomado um missil da área 69 quando tava saindo com a hydra deles d lá dai me tacaram bomba foi bala e dps matei todo mundo adooooro gta!

enviado em 08/04/2010 às 22:57

Comentário por Expert em GTA SA (REGISTERED)

legal

enviado em 07/04/2010 às 10:24

Comentário por leozinhors (REGISTERED)

ops quase fiz um flood mas nessa pista de pouso no hangar eu guardava carros

enviado em 06/04/2010 às 23:52

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 27575

Visitantes Online: 68

Usuários Online: 3

Total Online: 71

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat